buda
-
Content Count
8947 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by buda
-
-
Se o relato for 100% real, é inaceitável a atitude do Marlon.
é papo de ter que se tratar pra não correr o risco de fazer coisa pior em outra oportunidade.
-
Em 01/09/2017 at 1:38 AM, bruno2587456 disse:Então galera vim falar sobre o MHT Muscle Horse Turbo, eu li Mto sobre ele, uns diziam ser insuportavel o gosto, da diarreia , vontade de vomitar, 'acordar gozado' kkkk, enfim eu comprei 2.5 kg, já tomei umas 500 gramas é ruim de fato, mas eu comprei não podia jogar fora, então bolei um jeito d tomar q d pra tomar fácil, primeiro vou explicar, ele é ruim pq todo mundo pensa q é dissolvido em água, mas na vdd é polvilhado na ração de los cavalitos, tentei comer e é pior q beber kkkk, forma q encontrei foi: encha um copo americano de Agua gelada vire 1 medidor, misture bem p ficar bem misturado, o segredo é tirar o ar do pulmão tapar o nariz e tomar sem respirar, pra n sentir o adorável sabor animalll, enfim é ruim mas assim nem sente o gosto, n da colateral é mesma coisa do whey esses mimimi de q faz mal, da diarreia e n sei Oq é MENTIRA, ótimos resultados no fator ganho de massa muscular, tomo 2 medidores, um pós treino e outro a noite, n coloque os 2 d uma vez pq fica difícil d tomar, eu tomo com um pouco de excesso o medidor tem 11 gramas o certo pro meu peso de 98 kg é de 15g eu tomo 20g dxa arder pra la, OBS: Nao engorda nivel d carbo dele é quase 0, massa magra pura.. Enfim eu resalvo é de uso Animal, mas pra quem tem curiosidade de tomar ta ai meu relato, espero ter ajudado.
mano eu por um acaso entrei aqui e li o seu post
lembro que na epoca o gosto era absurdamente ruim
pior coisa que ja tomei na minha vida
mas nao fez mal algum, pelo contrario
nunca ganhei tanto peso e força na minha vida
nunca minha recuperação foi tao boa entre as séries
fiz um treino de força na epoca e uma alimentação hipercalorica
mas de suplemento era só o MHT e creatina
sendo que ja usei creatina antes e nao tive o mesmo resultado
hj nao faria utilizaçao pq existe uma gama de suplementos com preço acessivel
mas na epoca valeu a pena
pra vc ver meu supino que sempre foi fraco pulou de 40 kgs de cada lado para 53
eu zerava o aparelho de ombro, consegui aumentar 5 placas
zerava no triceps
fazia biceps com 20kgs de cada lado na barra
fazia barra com 10kgs de caneleira em cada perna, fazia 6 repetiçoes, tirava a caneleira e fazia mais 10 reps
sendo que antes eu fazia 6 repetiçoes com caneleira de 6kgs e só
perna eu zerava a extensora
nao ganhei muito no agacho nem no leg press pq ja pegava pesado
mas lembro de ter feito stiff com 50 kgs de cada lado
acho que ganhei 7kgs na epoca
o detalhe é que quando vc ganha força, vc acaba precisando de mais tempo de intervalo durante o treino
mas esse produto me deu ganho de força e diminuiu os intervalos
eu só precisava descansar 1 min na ultima série de cada exercicio, a série mais pesada
nas outras eu descansava 30 segs, 45segs...
-
Tava super bem....marcando 195kg no Supino em treino e 270kg no Terra aí vou ter que voltar do zero. É foda
fala rhapsody
vc relatou aí suas decepções com homonios e tal....
mas vc durante esses anos fez acompanhamento? com endocrino....? fazia exames constantes, usava protetores, tpc....?
-
só lutou pq ganhou 7 milhoes... check
30 x 26 em ritmo de treino com direito a risada e chute no joelho...check
-
conor é fantastico mesmo
as provocações,o jeito de lutar, a plasticidade dos golpes...
ele só precisa melhorar as defesas de quedas e aparte de chao
eu acho que o edgar vence ele
assim como a galera da divisao de cima
numeros impressionantes
o cara vale o ingresso
-
Nisso eu concordo.
E digo mais: pelo que apresentaram no sábado, se brincar Spider pega essa cinta de volta.
eu ja achei o contrario
pelo que apresentaram o anderson nao tem a menor chance
tanto weidman quanto luke conseguem sobreviver ao anderson em pé e conseguem botar pra baixo
uma vez no chao o anderson sofre com o gnp e ainda corre o risco de ser finalizado
o anderson nao encontrou o weidman em pé
pq ele perdeu a vantagem do tamanho
tudo pode acontecer numa luta
mas se botar o anderson de volta no circuito onde ele merece que é voltar a lutar e vencer passo a passo até ter nova chance de disputar o cinturao, ele nao sobrevive
jacaré bota a luta pra baixo antes de ser nocauteado
o romero mais facil ainda
weidman ja vimos 2x
anderson nao encostou nele
luke é grande,melhor em pé do que o weidman, nao é tao bom de wrestling mas consegue quedar, e é melhor no chao...
anderson ja é passado
-
o maior lutador de todos os tempos é jon jones
o cartel e as lutas falam por si só
se o aldo se aposentasse ele estaria na disputa
essa derrota pro mcgregor custou caro mesmo
o anderson tinha essa aurea
mas veja o cartel dele,os adversarios...
nao temcomo bota-lo como melhor de todos os tempos
o weidman em pouco tempo ja venceu lutadores melhores que o anderson
venceu o anderson 2x
por mais que as lutas tenham sido estranhas, o fato é que o anderson foi dominado e nao acertou nada no weidman
por 2 x
como que o anderson ficaria acima dele?
anderson venceu belfort, weidman venceu tambem, venceu lyoto
o aldo só teve dificuldades com mendes na segunda luta e com o edgar, esse sim um grande desafio
se nao fosse o conor ele seria absoluto
mas ainda assim ficaria a duvida pq todos queriam que ele subisse de categoria e na minha opiniao ele nao teria muitas chances na categoria de cima
ja o jones alem de atropelar a categoria dele que tem excelentes lutadores,ele quer e vai subir de categoria
e tem chances de se dar bem nela
respeito muito o fedor, acho o cara fantastico, mas faltou um aprimoramento tecnico pra ele ser indiscutivel
fedor é tecnicamente discutivel
nao sei como se sairia com o mma do nivel de hoje
-
daqui ha pouco o sonnen vai falar que ele ja esta no peso pq esta doente.....
ta com zika....

-
faltou falar a parte de chao e dos defeitos em pé de ambos
o aldo teve problemas em pé contra o mendes
saiu bem machucado, tomou kncok down
o connor tomou algumas pedradas e nem acusou
se a luta se desenvolver em pé, ha um risco do aldo levar mais golpes do que ele esta acostumado e de sentir ainda mais pq o conor tem a mao pesada
e pode se frustrar em pé se tiver dificuldade de acertar o connor ou se o connor nao acusar os golpes
por outro lado, acho que o aldo tera facilidade em botar pra baixo e pode vencer com facilidade no chao
se eu fosse o aldo tentaria quedar logo no começo da luta pra ou definir de vez a luta ou para castigar o connor e garantir esse round
a partir do segundo round acho que o connor ja nao terá a mesma pegada e vai sentir o cansaço
o aldo esta acostumado a fazer lutas longas, o connor nao
se o aldo normalmente ja é mais rapido,imagina a partir do 3 round,com o connor mais lento ainda....
a unica chance do connor é manter a luta em pé e controlar a distancia
acertar algum golpe que desestabilize o aldo
-
aldo vai botar pra baixo e vencer todos os rounds no gnp ou por finalização ou vai bater no chao até o juiz mandar parar
connor só vai acertar chutes no corpo e aquele direto em pé
o resto o aldo vai acertar em pé mas o connor nao vai sentir muito
o que vai decidir a luta é a parte de chao
o aldo com certeza vai quedar o connor na metade de cada round
isso vai minar o connor que nao tem gas pra 5 rounds
aldo fisicamente é mais preparado nesse sentido
aldo é atleta de alta performance, forte, explosivo, rapido, com gas...
connor é mais atleta de exibiçao
movimentaçao, plasticidade.....
mas nao tem a mesma velocidade,explosao...nunca vi fazer luta longa
-
essa é a maior besteira que o sonnen ja falou
sério
o cara sempre foi falastrao para vender luta....isso é normal
depois continuou polemico fora do ufc...ok
mas isso aí já é exagero
o aldo vai ganhar mais dinheiro do que nunca nessa luta
nao ha a menor possibilidade dele nao querer lutar
sonnen está apelando demais para ter audiencia
-
Hélio e a prova de que não existe meio termo
O cara era 100% o que ele acreditava ser o certo
E a maior força dele era a força interior
Somente com a total convicção e que se pode viver uma vida inteira fazendo aquilo que vc acredita
Era um general
um doutrinador
Imagina o sujeito chegar ao extremo de se privar de sentimentos pq seria uma fraqueza
-
Qual foi a letra que ela mandou pro canal combate?
-
Ela falou o que pro canal combate?
-
Bete ficou com cara de choro
-
Mas eu achei que a ronda arriscou sem necessidade na trocacao
Teve uma hora ali que foi chumbo trocado
-
Teve nem graça
-
A pitbull tem a mão pesada
Mas a ronda e mais rápida
Se moventa melhor
E está muito puta com essa provocação
-
Feijao,Minotauro,minitouro....
Team Nogueira perdeu tudo hoje
-
Feijao,Minotauro,minitouro....
Team Nogueira perdeu tudo hoje
-
Shogun não tem estratégia não
E lutador de rua
Isso acaba com ele
-
Shogun tem que insistir nos chutes na costela
Todos estavam entrando
Se inventar de trocar na mão vai cair
-
Shogun tem que chutar mais
-
Shogun parece estar mais seco
Perdeu a barriga

PBP - Hall x Anderson Silva
in Vale Tudo
Posted
Outro dia vi o preparador dele falando que tinha lenha pra queimar ainda
outros que viram os camps disseram que o Anderson venceria
não vi a luta inteira, só os melhores momentos e a queda de rendimento do Anderson foi muito acentuada
anderson tem 2 alternativas
1-se preparar melhor e pegar um adversário menos perigoso para que ele vença na despedida
2- inventar super lutas sem sentido seja no mma ou no boxe só pra fazer dinheiro