gabriel floripa

Membros
  • Total de itens

    1,870
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por gabriel floripa


  1. 12 minutos atrás, rivvithead disse:

    Não tem nada que a PF possa fazer, a não ser que o estado seja colocado em estado de exceção, e aí o Exército e as forças federais podem intervir ainda assim SE o governador requisitasse. Mas isso não é uma regra.

    Quem poderia mudar as leis? o legislativo! que são, veja bem, os senadores, deputados estaduais, federais e vereadores. Quem poderia pressionar esses? o povo ué, se soubesse que são eles que fazem isso, ao invés de achar que é tudo o presidente... Mas qual foi a última vez que o povo foi consultado sobre algo? quando foi feito o último referendo aqui no país? SP ta passando por um processo de privatização da SABESP, e ngm foi (a favor ou contra), foi consultado.

    O presidente é executivo! então nem no seu próprio argumento, cabe chegar e jogar a culpa no presidente.

    Sem falar que a ultima vez que um presidente botou pressão no congresso, a gente BEM VIU o que aconteceu.

    Vc tá querendo explicar a diferença entre movimento centrípeto e movimento centrífugo federativo como se isso justificasse tudo. Cara me desculpa, mas não vai colar, isso é de simplificar demais causas e efeitos... 

    De novo, quem determina as políticas de segurança pública nos estados que serão executadas nos estados, são os governadores (que é do executivo)... 

    Eles que determinam as condições de salário, número de contingente, planejamento de ronda,  condições de trabalho, armamento, frota de veículos, câmera em policial etc... Isso que a gente ta reduzindo política de segurança pública apenas para polícia, o que não é.

    Se a solução da violência fosse subir morro, meu irmão, o RJ tava limpo fazia tempo, até o exército subiu lá.

     

    Já isso do STF proibir a policia de subir o morro, eu nem queria falar disso pq começa a virar debatezinho a lá facebook 2016, mas:

    https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/ordem-do-stf-nao-impediu-operacoes-da-policia-em-favelas-do-rj/

    Nem da pra acusar a fonte de favorecer discurso de esquerda.

     

     

     

    Por favor, aqui é debate de ignorantes e brucutus, não venha com considerações elaboradas e citação de fontes. Assim vc prejudica o fórum.

     

    Obrigado.

    😆

     


  2. 5 minutos atrás, Lonely disse:

    El Salvador era assim... Brasil é um país que acabou, merece o líder da nação que tem, país com população corrompida e imoral, adora passar mao na cabeça de bandido.

    Mas isso vai piorar muito ainda, no México a situação é inacreditavelmente pior e mais violento. Com a população que esse país aqui tem, a gente tá indo de peito aberto pra mesma situação. 

    No México é impressionante, é difícil acreditar na existência do estado; aqui tem "diálogo cabuloso", lá parece que o estado inteiro tá ligado ao tráfico... a Venezuela mesmo esquema, governo + milicada parecem estar envolvidos com o tráfico "Maduro helped manage, and ultimately, lead the Cartel of the Suns, a Venezuelan drug-trafficking organization comprised of high-ranking Venezuelan officials, as he gained power in Venezuela in a corrupt and violent narco-terrorism conspiracy with the Revolutionary Armed Forces of Colombia (FARC), a designated Foreign Terrorist Organization.  Maduro negotiated multi-ton shipments of FARC-produced cocaine; directed the Cartel of the Suns to provide military-grade weapons to the FARC; during his tenure as Foreign Minister coordinated foreign affairs with Honduras and other countries to facilitate large-scale drug trafficking; and solicited assistance from FARC leadership in training an unsanctioned militia group that functioned, in essence, as an armed forces unit for the Cartel of the Suns. ". Entre outros países desse continente miserável e mal.

    https://www.state.gov/nicolas-maduro-moros-new-target/

    Se depender de metade do Brasil, esse eh o futuro...

    Aqui assassino miliciano recebe medalha Tiradentes 😉


  3. 1 minuto atrás, NOCAUTE! disse:

    eu ja tomei coisa de ladrão, qdo era jovem. de ir atras e pegar na marra. Coisa dos anos 90. Claro que hoje nao faria isso se estivesse desarmado.

    A chance de acontecer aqui como equador é zero! aqui não tem motivo algum para eles "lutarem". esta tudo do jeito que eles querem. Inclusive bem representado pela turma do PSOL, PT e etc

    Não esquece do Adriano da Nóbrega 🙂

    Rio tá na mão da milícia faz tempo. E tem político com discurso de " fogo nos bando" que emprega família de miliciano próprio gabinete.

    Tem igreja evangélica aberta pra lavar dinheiro do tráfico.

    Enfim, a galera do Deus, pátria e família tá fazendo um ótimo trabalho. Pra bandido.

     


  4. 28 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

    Brasil acabou. A polícia não consegue agir. A pessoa sequer tem o direito de reaver o que lhe foi roubado.

    somos o país com mais assassinatos do mundo. E presidente passa pano para essa turma. 
    parece que vivemos numa distopia. Num mundo bizarro e invertido.

    Foda

    Teve um deputado q foi homenagear um miliciano na cadeia com a medalha Tiradentes, acho q é a mais alta homenagem da Alerj. Olha q loucura. O deputado foi na cadeia levar a medalha.


  5. Walker caiu feio de novo, uma careta medonha, parecia q tinha até quebrado algo (no segundo soco pode ter sido o nariz).

     

    O pessoal fala dos problemas técnicos do Walker, mas o q ele mostrou e mostra pode ser simplesmente o limite dele como lutador. Dá uns shows, faz caretas, brinca, golpes estranhos, quando acerta ganha, mas quando pega um excelente lutador cai.


  6. 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

    Sim, é um anão com um dos socos mais potentes da categoria, e o Connor parece lento, sem potência mesmo cheio de esteroides, vi uns treinos dele.

    Na disputa de quem bate mais forte, voto do Chandler.

    Acabei de ver aqui, o Chandler tem 1.73m e o Connor 1.75m

    A envergadura do Connor é 1.88m e a do Chandler é de 1.81m

    Tem um troço muito estranho aí. O Chandler tem dois cm a menos q o Connor, mas parece muito menor. Tava vendo no TUF, lado a lado, é bem maior o Connor. Chandler parece ter 1,68m.  Mas realmente na internet todas as fontes apontam 1,73 m.


  7. 9 minutos atrás, André Filho disse:

    O Tsarukyan é muito bom lutador com wrestling de altíssimo nível, mas também desde sua estreia tive a impresssão de que ele é realmente pequeno pra categoria(pelo menos no sentido de estatura).

    Na estréia contra o Makhachev nem ahava que ele era um peso leve, pensei que por te pego a luta de última hora acabou estreando na categoria, o que acontece muito.

    Fui ver no sherdog ele tem a altura do Aldo, 1,70m.

    Mas o Arménio é um cara bem forte e explosivo o que ele fez com Joel Alvarez que é um cara de 1,90m foi simplesmente um massacre e ontem atropelou o Dariush.

    Envergadura de 1,83 m, q na prática é mais importante. Tava vendo aqui, o yoel Romero tem 1,78 m mas nem parece, pq tem braço e pernas compridas, lutava sempre com adversários maiores mas nem se percebia tanto.

    O armênio é jovem, tá numa crescente, a hora dele é agora pelo q parece. 

     

    * A reportagem fala da combinação soco e joelhada, realmente esse pessoal não vê a luta haha


  8. 6 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

    Minotauro comentando é ruim mesmo e todas as mulheres que já apareceram também. O melhor era o Luciano Andrade. Não sei porque a galera aqui não gostava dele, mas ele era o que pontuava melhor as lutas e tinha um faro enorme para detectar futuros campeões. Lembro de cabeça dele comentando sobre o Khabib na primeira luta no UFC, o mesmo com Adesanya. 

    Pois então

    Pra mim o melhor comentarista disparado

    E o pessoal é unânime aqui na questão de não gostar dele

    Nunca entendi isso