Pakato

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Pakato


  1. Luta equilibrada. Não foi garfo pq é assim q as lutas no UFC são julgadas. As tentativas de finalização praticamente não pontuam nada. Ou pega ou nada de ponto. Pessoalmente, acho injusto. Considerei a guilhotina encaixada mais relevante q os chutes do Shogun.


  2. Tb gostei mto da música de entrada do Wolverine!!! A letra, o ritmo expressam "brasilidade". Achei excelente escolha. Como lutador acho o Hugo muito promissor, mas é gritante como ele é pequeno para esta categoria. Ele acerta mtos golpes é impressionante sua precisão, acredito que só não derruba pela diferença de peso mesmo.


  3. Falaí, galera!

    Choveu de msg na caixa... uhauhauhahuauha

    Os mais ágeis foram o Pakato e Ironbrun, estou repassando os ingressos pra eles pelos mesmos 300 reais que anunciei, não to aqui pra inflacionar o preço, quero vender na boa, dar oportunidade pra galera que não comprou, sem zoação de cambista, podem confirmar com os 2 se tiverem dúvidas.

    Há um mês tinha um amigo meu querendo vender 2 ou 3 ingressos de arquiba sul, não sei por quanto ele ta vendendo e nem se ainda tem os ingressos. Alguém aí vai querer que eu veja com ele o preço e a disponibilidade? Era arquiba sul também.

    Abraços

    Brunão_fox me deu uma das melhores notícias do ano...

    Que o Mestre Tony te abençoe (e Mestre Arona diga amém)


  4. Ae, galera!

    Eu tenho 3 ingressos de arquibancada sul, mas vou repassar pq os 03 caras que iriam comigo não vão mais. Vou repassar pelo preço, R$300,00 (está incluída a taxa de entrega de 22 contos, por isso 300)

    Quem quiser, mande mp pra mim.

    Abração

    Compro um. como faço para pagar e tu me enviar?


  5. Este fórum reune a galera mais louca pelo esporte, gente que como eu estava de plantão esperando o horário dando F5 sem parar. A maioria de nós não conseguiu. Aqui não vi nem uns dez falarem q conseguiram. 16 mil ingressos??? Não acredito de jeito nenhum. Esperem que em breve começa empresa de turismo vendendo ingresso à rodo pelos zoinho da cara.


  6. Penso q bateu no triângulo, mas sem dúvida o braço tá zuado hj. Reparem que cerca de 5 segundos antes do fedor bater, ele tenta no apavoro uma saída, e no momento que ele se apóia com a mão direita no chão, o braço esquerdo dá uma envergada monstro.

    É Ballackk, bateu sem ar, mas o braço vai p tipóia com certeza!!!!!!

    Tava até com saudades de uma finalização clássica da guarda no MMA!


  7. Eu assisto uma vez e penso q foi o braço, em outro ângulo, tenho a impressão que o braço do Fedor já havia ficado mais envergado alguns segundo antes e ele n "deu o TAPOUT" (irada a narração.eheh) e que no exato momento que Fedor bate o braço nem tá tão no pau assim, e a cabeça do Fedor parecia que ia explodir na pressão.

    Só por curiosidade, o que vocês acharam? Triângulo ou braço?