victorC.

Membros
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por victorC.


  1. A categoria dos pesos pesados é a que mais carece de talento em qualquer evento. Talvez no Strikeforce não seja exatamente assim, mas não é por grande mérito de seus pesados, mas sim pela falta de grandes lutadores nas demais categorias.

    Se formos pensar, se o UFC que é o UFC, maior evento de MMA do mundo, já sofre para encontrar bons nomes, o que se pode dizer dos eventos do Brasil? Aqui, todos os tops estão empregados no exterior (Napão, Werdum, Pezão, Minota e Cigano). Fica complicado pro Lula se ele acreditar que vai manter o sucesso que fez aqui lutando com Conterâneo e companhia ao pegar os pesados do UFC.

    Na minha opinião, perde mais uma e arruma as malas de volta para eventos nacionais.


  2. Card Principal (FOX):

    Phil Davis vs. Rashad Evans

    Mark Munoz vs. Chael Sonnen

    Michael Bisping vs. Demian Maia

    Card Preliminar (FUEL TV):

    Evan Dunham vs. Nik Lentz

    Michael Johnson vs. Shane Roller

    George Roop vs. Cub Swanson

    Jon Olav Einemo vs. Mike Russow

    Charles Oliveira vs. Eric Wisely

    Johnny Bedford vs. Mitch Gagnon

    Chris Camozzi vs. Dustin Jacoby

    Joey Beltran vs. Lavar Johnson


  3. Pô, Borracha, sou fãzão seu declarado. Espero que você retorne ao lugar de onde nunca deveria ter saído: atrás das câmeras fazendo comentários. Suas reprises passam bastante ainda e me divirto bastante com seus comentários. Você, além de mostrar conhecimento técnico do esporte, transmite bom humor, tem timing televisivo e muito carisma.

    Fico na torcida para que você volte a comentar mais eventos no futuro próximo e espero que a galera da direção do Combate reconsidere seu caso e lhe dê uma nova oportunidade.

    Um abraço,

    Victor


  4. Se o Cassiano Tytschyo desse mais tempo entre uma luta e outra para se preparar melhor, tenho certeza que seu cartel não seria 22-10. O cara é muito talentoso, tem pegada e é completo. Mas, enfim, que sou eu para opinar sobre o direcionamento da carreira dele ou de qualquer lutador?

    Ele ainda é muito novo e vejo um futuro promissor para o garoto.

    Estou na torcida por ele. Não vou com a cara do Crocotá desde o Jungle de São Paulo em que ele quis tirar onda com a torcidade e foi veementemente vaiado.


  5. Uma grande aula sobre a origem do BJJ e do Vale Tudo, excelente. Obrigado pela postagem muito bem traduzida mais uma vez, Marcelo.

    As reportagens desse Dave Meltzer são muito boas. A mídia especializada nacional deveria usar das matérias dele na hora de pensar em pautas. Muitos repórteres brasileiros se acomodam e fazem matérias sem nenhuma pesquisa ou apuração bem executada. Chegam ao absurdo de escrever matérias com base em tuítes de lutadores.


  6. Pô, muito legal esse lado família do lutador. Teve de fazer uma escolha e pendeu para o lado dos filhos. São quatro, uma ninhada que precisa de carinho e dedicação. Além disso, o Little é um cara inteligente, deve ter uma boa grana guardada e foi um funcionário exemplar, casca grossa de primeira, porradeiro.

    O MMA ganhou muito com a passagem dele. Espero que faça uma boa luta com o Hardy. Eu não sei para quem torcer.


  7. O problema do banha é que ele acha que virou striker.... tem que usar mais o chão usa a trocação pra cansa o adversario leva pra baixo

    Mas o Banha sempre foi Striker. Foi socando, chutando e dando joelhadas que ele chegou onde chegou. Se não estou muito enganado, antes de migrar aos EUA, o Banha era atleta da Gibi Thai, treinava também com o Pamplona, aqui na região da Bela Vista, em SP.

    Estranho seria se ele achasse que virou grappler e quisesse levar o braço de todo mundo.


  8. K-1, the largest and most prestigious kickboxing promotion in the world, is no longer owned by Fighting and Entertainment Group and has been sold to Japanese real estate firm Barbizon Co,. Ltd.

    Promotional group FEG and president Sadaharu Tanikawa have operated K-1 since September 2003 but the promotion has fallen upon hard times recently due to the rapid decline in the the sport's popularity in Japan and the questionable entertainment-centric direction that Tanikawa has steered K-1.

    The sale comes as no surprise as Tanikawa admitted back in January that FEG would "die" due to major financial issues. The sale to Barbizon does come as a surprise to many though as it was heavily rumored that a prominent Dutch promotional and management company was set to take the reins of K-1.

    Full details from this historic deal after the break.

    Tradução:

    O K-1, maior e mais prestigioso evento de kickboxing do mundo, não pertence mais à Fighting Enterteinment Group (FEG). O evento foi vendido à empresa japonesa do ramo imobiliário Barbizon Co. Ltda.

    O grupo FEG e o presidente Sadaharu Tanikawa administram o K-1 desde setembro de 2003, mas o evento vem passando por maus bocados recentemente por conta do rápido declínio na popularidade do esporte no Japão e da questionável direção muito voltada ao entretenimentos à qual Tanikawa conduziu o evento.

    A venda não surpreende, já que Tanikawa havia admitido em janeiro que a FEG "morreria" por causa de problemas financeiro sériaos. A venda à Barbizon, no entanto, aparece como surpresa , já que existia um rumor forte que uma proeminente organização holandesa de promoção e administração de eventos pegaria as rédeas do K-1.

    fonte:mma fighting

    A Barbizon Co,. Ltd passa a ser dona das seguintes marcas:

    K-1

    K-1 Grand Prix

    K-1 Fighting Network

    K-1 World GP

    K-1 International Association

    K-1 World Association

    Federation Internationale de K-1 Association

    K-1 Exercise

    Dynamite!

    K-1 Premium Dynamite!

    As marcas que não foram compradas são: K-1 Koshien, K-1 MAX e DREAM.

    A K-1 Koshien é de propriedade da Fields.

    K-1 MAX que é da FEG

    O Dream pertence a FEG e a Real Entertainment


  9. O Rashad é gente fina, mostrou isso no TUF e em todas as entrevistas dentro do octógono pós-lutas e também nas que deu à mídia especializada.

    Eu acho que o Shogun, mesmo voltado de lesão, bate o negão. Os dois últimos adversários do Rashad foram dominados, mas foram eles que chegaram mais perto de terminar a luta.

    Shogun vai conseguir defender esse título!


  10. Esqueceu que esse cara é o Fedor? O cara que mais dominou a categoria...Que já tinha praticamente uma década invicto?

    E, esqueceu que o próprio Werdum ofereceu a revanche, desprezando a disputa da cinta com o Overeem? E esqueceu que o Werdum vai fazer cirurgia e vai ficar de molho por um tempo? Esqueceu que o Overeem também quer uma revanche com o Werdum? Tanto o Fedor quanto o Overeem querem uma revanche contra o Werdum e o brasileiro vai ficar de molho, porque não fazer uma luta entre os dois pra o vencedor pegar o Werdum...Lembre-se que uma vitória sobre o Fedor esteve com mais peso que um cinturão...E o Werdum conseguiu este feito, agora o Fedor quer a revanche(e seria mais do que justo e o Werdum aceitou numa boa)...

    Pior é um cara vencer estrear no evento com derrota, vencer um lutador mediano e disputar cinturão...Nem por isso as coisas são comentadas quando se trata do grande UFC.

    Acho que ele tava falando do Brett Rogers, que lutou pela cinta com o Overeem após ter sido derrotado pelo Fedor.