-
Content Count
3646 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Animus Necandi
-
-
E cá estamos novamente falando dele...
-
Um outro aspecto que tudo isso também indica, independentemente de lutador A, B, ou C, é que se trata de um esporte que exige demais e que é um jogo pra jovens. Não adianta ficar lembrando do exemplo totalmente fora da curva do Randy Couture.
Sujeito com mais de 35 anos, às vezes até menos, tem dificuldade em manter o mesmo rendimento. E a dificuldade que esses caras têm (em todos os esportes, aliás) de dizer "chega, já deu" e partir para outra coisa na vida, deixando "as luzes da ribalta" para trás, é algo muito notório (Podem falar qualquer coisa de Pelé, mas nisso ele foi muito sábio).
Fugindo aqui de qualquer determinismo e generalização, mas essa dificuldade em "largar o osso" que a maioria dos caras têm certamente contribui para o aumento de situações como essas de doping, para se tentar reviver uma aurora que já passou...
-
Não esperar entrar "ladeira abaixo", no futebol, é difícil. O sujeito muitas vezes demora a desapegar. Não esperar entrar "ladeira abaixo" em esporte que vc toma porrada na cabeça é questão de saúde.
-
Em 03/09/2017 at 11:01 PM, Lecobo disse:"Mas o Conor durou 10 rounds".
É impossível que alguém ainda não tenha entendido. Sim, ele durou 10 rounds. Durou porque o Floyd quis, porque era parte do plano do Floyd fazer a luta prolongar... Não é tão difícil assim entender...
Conversa. Não é razoável crer que um lutador que (1) há anos não nocauteava ninguém, que (2) é considerado o maior boxer do peso de todos os tempos e que (3) estava lutando contra um amador em termos de boxe, um cara de outra modalidade, não tivesse o desejo de nocauteá-lo rapidamente. Se pudesse tê-lo nocauteado rapidamente, Floyd o teria feito.
Podem odiar o Connor o quanto quiser. Ele foi extraordinário. Um cara que não é do boxe, é do MMA, ir ao 10º contra um lutador de boxe do calibre do Floyd (e tendo ido para o ataque nos primeiros rounds), foi muito bom.
Haters gonna hate.
-
Em 28/08/2017 at 5:15 PM, Valderazzi disse:Esse de "brincou" e "não lutou serio" é só mais uma das falácias do haters do McGregor cujo único propósito é o de diminuir e desvalorizar os esforços do irlandês.
Eu achei que seria muito mais tranquilo pro Mayweather.
E o Josef tem razão, antes da luta esses mesmos haterzinhos falavam em baile, nocaute rápido e etc (com algumas exceções), depois da luta é "Floyd parado voltando" e etc.
É patético pra dizer o mínimo.
Concordo. Antes, só o que se via era "Floyd vai nocautear rapidinho". Connor foi muito bem. Fato. O resto é haterismo.
-
Creio que o Connor conseguiu um feito extraordinário, de uma forma ou de outra.
Lutou 10 rounds com o maior campeão da história do peso e um dos maiores boxers de todos os tempos p4p.
-
Não vi racismo algum. Muito mimimi.
-
Depois de 2005 o Fedor bateu em Coleman pela segunda vez, arrasou um Tim Sylvia ainda top 10 (e que pouco tempo antes tinha dado muito trabalho para o Minotauro) e nocauteou o Arlovski. Três ex campeões do UFC, coisa que o Alistair nunca foi.
-
Se tem uma decisão do Mario no octagon que me incomoda, foi ele não parar a luta entre o Wand e o Jim Carrey em Minas Gerais.
-
Da-lhe Mirko
-
Wand vai ter que lutar com muita estratégia e calma. A tendência é o Mirko cansar antes dele.
A mão do Mirko, se entrar, é mais pesada do que o Wand se mostrou apto a absorver nos últimos anos.
-
Sem dúvidas, strikers natos melhoram quando estão em ringues e wrestlers não vão tão bem quando não estão em cages/octagons.
O fraco desempenho em ringues de Couture, em comparação ao grande lutador que ele era no octagon, sempre me chamou a atenção.
-
To nessa... esse croata nunca abriu o bico
Exato, ta saindo completamente do seu estilo, digamos, "estoico". Naquela primeira manifestação então, nossa, foi totalmente atípico, soou muito estranho. Nunca foi de falar tanto e fazer trash talk.
-
Mesmo só com boxe e defesa de quedas,em condições normais,cigano só perde pra cain na HW e o mesmo vive machucado!
Surge uma nova tese, Cigano em "condições normais".
Como o Shogun do GP, BJ motivado, Fulano quando está assim, Beltrano quando está assado...
A verdade é que Cigano perdeu tb para Overeem e venceu de forma muito apertada o Miocic, numa luta que deixou muito claro que uma eventual revanche pode ir para qualquer lado. Como, aliás, qualquer luta. Sempre. O resto é futurologia.
-
O Dana já se manifestou em publico sobre o assunto?
Se não, vcs acham realmente que ele não se manifestaria caso efetivamente tivesse oferecido a luta e o Werdum negado, colocando, portanto, em risco a qualidade de um evento importante de final de ano? Acham mesmo que o Dana não alfinetaria, não jogaria o Werdum aos leões?
Tenho certeza que sim. Se Dana não falou nada em público, certamente é porque a luta não foi oferecida.
E outra, o Cigano pode ate ter sido sondado pelo UFC, o qual pode ter repensado e decidido, mesmo com o OK do pupilo de Dórea, não fazer a luta e não oferecer para o Werdum. O Cigano não tem como afirmar peremptoriamente o que foi ou não foi oferecido ao Werdum, só pode afirmar o que foi oferecido a ele Cigano.
-
Werdum tem muito hater por aqui, caramba.
-
Sigo acreditando que essa troca de gentilezas é marketing puro. Os japas estão tentando criar mais interesse para a luta em 2017. Ela ocorrerá.
-
Independente do doping da Cyba (se cometeu erro merece ser punida) o tratamento q o Dana da é completamente diferente.
Qdo Jon Jones é pego em doping com uso de droga ou outra substancia só falta o careca carregar o negao no colo pra consolá-lo.
Isso é verdade. Nem acho que seja algo relacionado especificamente à nacionalidade, mas ao dinheiro que o atleta pode gerar para a empresa. Isso é até natural. É natural, mas não é correto.
-
Mais uma vez, o Dana White não precisava dizer o que disse...
-
Em nenhum momento ela falou que não gosta de dinheiro ou que não é gostoso ganhar dinheiro. Ela só disse, em resumo, que ganhar dinheiro e, como consequência de tanto marketing e promoções acabar perdendo a luta, não vale a pena. E criticou os lutadores que exageram na dose da promoção dinheirista, como o Mayweather, que leva tem "dinheiro" como o próprio apelido (ao invés de Axe Muderer, Iceman, the Natural, etc) e fica fazendo vídeos jogando dinheiro pro alto como o Silvio Santos. Cada um faz o que quiser, mas ela, a meu ver, está certa em achar ridículo esse tipo de comportamento. Foi só isso.
-
Esse cara é um ridículo.
-
Fedor foi o maior, mas não deveria mais estar lutando. Aquela luta contra o Maldonado mostrou que realmente ele não é mais o mesmo, a idade chegou e chegou forte.
-
A Cyba não declarou recentemente que está em depressão?
Não vejo nada contra ela no fato do UFC promover essa luta pelo título inaugural. É uma empresa, a coisa tem que girar. Cyba não é, por mais que isso a desagrade e desagrade a nós brasileiros, um grande ativo da empresa, não é um chamariz de ppv, não é um Sonnen, um Conor, um GSP, um Lesnar, etc.
Então, na boa, realmente não há nada estranho e nada em particular contra ela no fato do UFC promover a luta. Ela é, infelizmente, menos importante para o UFC do que queremos crer. A forma como o Dana deixa isso claro às vezes é muito grosseira, muito covarde. Mas é a verdade.
Quando ela voltar, se voltar, terá sua chance.
-
Gente, peloamor, ta na cara que tava tudo arrumado desde o início para hypar o evento! A luta eventualmente vai rolar, mas até la vão fazer umas presepadas dessa, empurradas no ringue, não viram a encenação outro dia do Mirko com o Fujita no ringue? O Mirko mal conseguia disfarçar. Essas declarações não tem nada a ver com o estilo do Cro Cop. E digo mais, ao longo da matéria ele diz algo como "melhor ele não aparecer aqui no Japão no final do ano para assistir o evento, pois vou dar um soco na cara dele". Precisa de dizer mais alguma coisa do que estão armando?
Toalha da discórdia ( ótima reflexão)
in Vale Tudo
Posted
Igor Vovchanchyn vs Enson Inoue foi a maior surra que me lembro ter visto.
Maior que Shogun vs Jon Jones.