Kodansha

Colaboradores
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Kodansha


  1. Veja o vídeo: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...=72&lang=pt

    O atual campeão do UFC no peso Médio não consegue ficar fora dos tatames. Mesmo após a cirurgia no cotovelo, Anderson Silva foi até a X Gym puxar um treino com foco no MMA. O 'Spider' contou com o apoio de Cesário ('Cesarão'), Richard Des Foret, Rogerio Camões (o Rogerão) e Sylvio Behring.

    Confira as imagens onde Anderson mostra as melhores formas de aplicar golpes, afiando os alunos na X Gym, desde as posições com manopla, elásticos, sacos de pancada até treinos de 'sombra'.


  2. Galera, tomei a liberdade de criar um topico pq outros usuarios estao notando o mesmo problema, dessa forma ganha mais visibilidade.

    Esse novo layout do PVT ficou bom, mas eu nao sei se outros usuarios encontraram o mesmo problema, agora qdo vc passa o mouse num topico do forum na pagina principal, vc n consegue mais visualizar tudo o q ta escrito, agora vc tem q clicar no topico e abrir a pagina.

    A navegacao ficou ruim pq vc tem q abrir varias paginas, antes era so passar o mouse pelos topicos.

    Nao sei se fui bem claro, se sim alguem notou isso?

    Abraco a todos

    Lucao, como colocado no outro tópico o problema foi resolvido! Caso note algum outro problema não hesite em avisar!

    abs


  3. Acabei de ler a revista online , e posso dizer seguramente , ficou muito boa , boa mesmo !

    Boa idéia o site em ingles , precisar podem contar comigo.

    Mais uma vez digo , excelente a idéia da revista !

    Sim , também notei isso

    agora tem que abrir o tópico para ver tudo o que está escrito no tópico

    O problema alegado acima foi corrigido! Obrigado por terem notado!


  4. José Aldo, Rogério Minotouro e Marlon Sandro em mesa redonda de MMA

    Link para a notícia: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2&section=1&action=1&id=1221&lang=pt

    O ITGFIGHTTALK 39 é literalmente campeão!

    Traremos, para a nossa mesa de debate, três dos mais importantes campeões do MMA na atualidade, todos vindo de expressivas vitórias. Para começar, conforme prometeu ao Intheguard, o estreante vencedor do UFC Rogério Minotouro vem contar tudo sobre sua estréia, desde os treinamentos aos bastidores, luta e pós-luta.

    Para acompanhá-lo, vem o dono do cinturão do peso Pena e sensação do WEC, o segundo evento mais importante do planeta, José Aldo Junior. Para fechar a mesa de campeões, teremos a presença de Marlon Sandro, a fera do Sengoku, que continua a sua escalada ao topo do evento e vem nos contar sobre mais essa vitória brasileira.

    Rogério Minotouro é faixa preta de Jiu-jitsu do mestre Ricardo De La Riva, medalhista de bronze no Boxe dos Jogos Pan-americanos de 2007 e acaba de estrear no UFC com o nocaute da noite.

    José Aldo é faixa preta de Jiu-jitsu e acaba de conquistar o cinturão do WEC ao vencer Mike Brown, se firmando como a maior revelação do MMA internacional na categoria até 65 kilos.

    Marlon Sandro é faixa preta de Jiu-jitsu de André Pederneiras, vindo de bela vitória por nocaute no Sengoku e vem nos contar como não deixou os árbitros, adversários e ninguém lhe tirar seu foco: o cinturão do Sengoku.

    Olivar Leite vai conduzir o debate. Ele é repórter do Intheguard, announcer com experiência em Artes Marciais e entrevistador respeitado pelos grandes nomes do MMA. Olivar irá temperar a mesa com perguntas inteligentes e selecionadas enviadas pelos internautas.

    Para participar é simples: basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner da chamada do ITGFIGHTTALK. Para enviar perguntas ou comentários é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login como usuário.

    O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 03 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 19 H.

    Assuntos a serem debatidos:

    * Conquista do cinturão do WEC, vitória na estréia de Rogério Minotouro no UFC e nocaute arrasador de Marlon Sandro no Sengoku.


  5. Link para notícia: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...189&lang=pt

    Link para o debate: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3...=39&lang=pt

    ITGFIGHTTALK 38

    Quinta feira é dia de ITGFIGHTTALK e para a mesa de debates traremos os seguintes convidados:

    Ronaldo Jacaré, faixa preta de Jiu-jitsu, várias vezes campeão brasileiro e mundial, com luta marcada no Strickeforce, ele vem nos contar desse novo desafio na sua carreira.

    Milton Vieira, faixa preta de Luta Livre e de Jiu-jitsu, recentemente venceu Luciano Azevedo no Bitetti Combat e está com luta marcada no Platinum Fight contra Diego Braga.

    Artur Mariano é Mestre em Muay Thai, vice presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, árbitro de MMA e comentarista do canal Combate.

    Olivar Leite será o apresentador do ITGFIGHTTALK 38. Ele conta com a experiência de participar de numerosos eventos, seja como repórter do Intheguard ou announcer.

    O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 19 DE NOVEMBRO, QUINTA FEIRA, ÀS 19 H.

    Para participar é simples: basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada do ITGFIGHTTALK. Para enviar perguntas ou comentários, é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login como usuário.

    Assuntos a serem debatidos:

    * Strikeforce, UFC e Platinum Fight.

    * Carreira e planos dos convidados.


  6. Baixer o software TVU. Instale. Após, rode e procure pelo canal BLACK BELT ou procure por MMA. Vai aparecer um canal ligado a lutas. Normalmente nesse canal passa todos os eventos ao vivo.

    O UFC passou a derrubar esse esquema e o canal sai do ar (não sei se o strikeforce vai fazer o mesmo) na hora do evento. MAS, eles sempre criam canais alternativos dentro do software. Pra achar busque por MMA nas smart tags a direita e fique ligado na pequena imagem que aparece, que normalmente é a imagem do evento ao vivo, mas o nome do canal nao terá nada a ver com lutas (no ultimo UFC era algo como AYE AYE BOMBAEYE).

    "Informacao é pra todos"


  7. ITGFIGHTTALK 37 recheado de estrelas: André Galvão, Rogerão e Gogó

    VEJA O DEBATE: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=3...=38&lang=pt

    A edição de número 37 do ITGFIGHTTALK vem, como sempre, recheada de grandes nomes do MMA.

    Dessa vez, colocaremos na mesa de debate: Rogério Camões (o Rogerão), experiente preparador físico da área de lutas, que vem acompanhado de um dos seus ilustres alunos: André Galvão, grande campeão de Jiu-jitsu, Submission e, agora, MMA. Para fechar a mesa, um dos maiores valores revelados pela equipe Gracie Fusion, na categoria Meio-pesado, que vem de participação no Face to Face, em uma luta recheada de polêmica: Artur Cesar, o Gogó.

    Rogério Camões é faixa preta de Judô, preparador físico de nomes como: Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, André Galvão e muitos outros grandes nomes da luta. Ele também é um dos responsáveis pela academia X Gym, no Recreio.

    André Galvão é colecionador de títulos no Jiu-jitsu e Submission/Grappling. Considerado um fenômeno da Arte Suave, hoje ele tem contrato assinado com o Strikeforce.

    Artur Cesar, o Gogó, é faixa preta de Jiu-jitsu e vinha de uma sequência de vitórias no WOCS e em eventos no nordeste. Ele acabou de ser derrotado por Edgard Castadeli em luta polêmica.

    Olivar Leite será o apresentador do ITGFIGHTTALK 37. Ele conta com a experiência de participar de numerosos eventos, seja como repórter do Intheguard ou announcer.

    O DEBATE SERÁ REALIZADO DIA 05 DE NOVEMBRO, QUINTA FEIRA, ÀS 20H.

    Para participar é simples: basta entrar no site no dia do evento e clicar no banner que fará a chamada do ITGFIGHTTALK. Para enviar perguntas ou comentários, é necessário cadastrar-se no InTheGuard.tv e fazer o login como usuário.

    Assuntos a serem debatidos:

    1 – As conquistas dos convidados, carreira e previsões de lutas importantes.

    2 – Análise de eventos e participações dos convidados.


  8. O Face to Face apresentou a sua segunda edição mais uma vez no CT dos Irmãos Nogueira e o público lotou as dependências da 'casa' dos irmãos Rodrigo e Rogério Nogueira para assistir lutas como a dos leves, Eduardo Kiko (Gracie Fusion ) versus Rafael Primo ( Minotauro Team ) que deram um espetáculo de movimentação, tendo como vencedor o atleta da Gracie Fusion, viram Paulo Bananda ( TFT ) emplacar mais uma vitória no seu record contra o representante da Minotauro Team Paulo Rambinho, Eduardo Pachú fazendo a festa da Gracie Fusion após vencer o forte atleta da RFT, Junior PQD e assistitam Edgar Castadeli interromper o cem por cento de aproveitamento da Gracie Fusion, vencendo Artur ' Gogó' Cesar na decisão dividida, levando o público presente a reagir com uma sonora vaia após o anuncio da vitória de Castadeli.

    Na verdade, ambos apresentaram muita vontade, trocaram socos, alguns chutes e Gogó surpreendeu, quando não conseguiu levar Castadeli para o chão aceitando a luta franca em pé, quem ganhou foi o público que viu dois grandes guerreiros honrarem o main event do Face to Face 2.

    O Intheguard esteve lá e conta como foi tudo isso em uma mega galeria com 113 fotos.

    Veja a galeria: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...226&lang=pt


  9. FACE TO FACE , show de lutas, Pachú, Bananada e Ximbica brilham. Veja o resultado

    Link notícia: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...142&lang=pt

    O CT dos Irmãos Nogueira foi palco da segunda edição do FACE TO FACE, organizado por Alex Gazé, Everaldo Penca e Rogério Minotouro. O evento contou com excelente público e apresentou grandes nomes como Rodrigo Ximbica (Gracie Fusion), Paulo Bananada (TFT) e Eduardo Pachú (Gracie Fusion).

    André Chatuba (Minotauro Team), venceu mais uma ao finalizar Johnny Vigo, enquanto a melhor luta da noite ficou por conta de Edgar Castadeli (Minotauro Team) e Artur 'Gogó' César (Gracie Fusion).

    Amanhã estaremos disponibilizando uma mega galeria de fotos, contando tudo que aconteceu de melhor no FACE TO FACE.

    Veja os resultados :

    FACE TO FACE

    Eduardo Kiko (Gracie Fusion ) finalizou Rafael Primo (Minotauro Team)

    Gabriel Conan (Of Brothers ) finalizou Bruno Machado ( Viktor Gym )

    Rodrigo Kanu (Minotauro Team) venceu por TKO Alexandre Pinheiro (JT Caverna)

    Rodrigo Ximbica ( Gracie Fusion ) finalizou Fábio 'Tipinho' ( Minotauro Team )

    Paulo Bananada ( TFT ) venceu por TKO Paulo Rambinho ( Minotauro Team )

    Eduardo Pachú ( Gracie Fusion ) venceu por interrupção do árbitro Junior PQD ( RFT )

    André Chatuba ( Minotauro Team ) finalizou Johnny Vigo (Of Brothers )

    Edgar Castadeli ( Minotauro Team ) venceu na decisão dividida Artur César 'Gogó' ( Gracie Fusion )


  10. A equipe do Intheguard.tv esteve em Porto Alegre para conhecer o Projeto Social Interagir, que fica dentro das instalações do clube de futebol Internacional , no ginásio Gigantinho. À frente do projeto nas aulas de jiu-jitsu, Jader Vargas conversou com o Intheguard.tv e explicou como surgiu sua equipe, a Scorpion, e falou sobre a parceria da equipe com o projeto social Interagir. Assista a esse vídeo especial que fala sobre o outro lado do jiu-jitsu, mostrando a filosofia de vida existente por trás da arte marcial.

    Veja o vídeo: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...=33&lang=pt


  11. O preparador físico Paulo Caruso esteve no Intheguard.tv para falar sobre sua carreira e comentar o cenário atual do MMA. O treinador falou sobre Rafael dos Anjos, que hoje faz um trabalho intensivo, como ele mesmo diz: "Visando formá-lo um atleta". Paulo também lembrou de nomes famosos que já passaram pelas suas mãos como Vitor Belfort e Vitor 'Shaolin' Ribeiro.

    Caruso continuou o papo comentando, em detalhes, sobre as adaptações que são feitas nas artes marciais para o MMA. Explicou sobre as melhorias de Vitor Belfort em relação ao peso e falou sobre o condicionamento físico de Anderson Silva. A conversa segue adiante e você pode ver tudo com exclusividade.

    Veja o vídeo: http://www.intheguard.tv/portal/?channel=2...304&lang=pt