Brunão_Fox

Membros
  • Content Count

    285
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Brunão_Fox

  1. Ele não acertou um soco no tio, e sim jogou a bebida. Vendo em câmera lenta fica claro isso.
  2. Ele mesmo admitiu, no programa Reação Brasileira, no Combate, que já fez muita merda pesada na vida. Nesse mesmo programa o treinador dele (não lembro se é treinador antigo ou ainda atual) diz que muitas pessoas o criticavam no início por "estar ensinando artes marciais a alguém que poderia usar isso para o mal, e que todos mereciam uma segunda chance".
  3. Falem o que for, que o Belfort é chato, que adora dar palestras, que é pastor, etc., mas o cara tem uma bela visão da parada. Se todos os lutadores possuíssem o raciocínio que ele tem, hoje esse esporte estaria em outro nível. E, mesmo aos que não gostam, aceitem: o cara é lenda viva.
  4. Além disso, Cain não volta direto pelo título. Então, até a disputa do título pode ter certeza que levará pelo menos 1 ano, que é o tempo em que o DC prevê se aposentar. AKA deve imaginar que o retorno do Cain pelo título será +- junto com a aposentadoria do DC, que pode ter o cinturão dos pesados na época. Pra AKA seria perfeito, um deixa o cinturão e o outro terá a chance de ganhar o título. Flawless victory!
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... coitado, sabe de nada, inocente
  6. Principalmente num esporte em que se troca porrada... kkkk O cara é lenda mesmo, sem mais.
  7. Noite perfeita. Lembro que o anúncio da vitória do Belfort foi o mais demorado da história (!!), enquanto isso ele ficou pelo octógono trollando essa mala com a bandeira do Brasil, comemorando na cara dele, foi demais! Kkkk
  8. Carlão casca grossíssima, sempre muitas histórias maneiras. Fico imaginando esses caras numa mesa de bar só contando essas relíquias, deve ser irado.
  9. Ele nunca vai parar com o personagem pois vocês dão atenção... simplesmente ignorem.
  10. Acho que ele não entrou sem confiança, não. Apenas perdeu pra um pica das galáxias da trocação! Duelo de titãs da trocação, a vitória poderia ir pra qq lado. Se faltasse confiança mesmo, certeza que ele não arriscaria aquelas maluquices lá que sempre tenta.
  11. Ela não pode aceitar essa luta pq ela ainda precisa ter filhos com o Browne... huahuahuauh
  12. Dá o Belfa de novo pra ele como presente pra sua ultima luta da carreira...
  13. Completa fatalidade. Nos primórdios do UFC, nego batia até o outro parar de respirar (!!!) e não lembro de alguém ter morrido por isso.
  14. Rapaz, ele ganhando ou perdendo do Jacaré, ou morrendo hoje, já devemos tirar o chapéu pra esse cara. Uma vida de MMA e em alto nível ainda, incrível.
  15. "Só um cutman"??? Certa vez vi uma entrevista com ele, onde falou que ganhava no UFC um mensal de 6 dígitos!!! O cara é pica.
  16. Puta cara dedicado e que tem um VIDÃO. E isso incomoda muita gente...
  17. Anderson deu mole. Na hr q o almofada perguntou se ele ainda tinha ereção, bastava responder: "pergunte à sua mulher". Acabaria a brincadeira na hora. Uauhauhahu
  18. Só não pode cruzar com o Weidman até o cinturão...
  19. Esse ganchinho do segundo arquivo é muquirana demais... kkkkkkkkkkkkkkk
  20. No fim, Lyoto só esqueceu que era a perna esquerda a machucada, né... kkkkkkk
  21. Seria uma boa pra ela, lá ela aprenderia a apanhar. Até pq a Cyborg de vez em quando dá uns treininhos na Kings, Ronda ia ficar com mestrado em apanhar! Uauhauhahu