Brunão_Fox

Membros
  • Total de itens

    285
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Brunão_Fox


  1. 2 horas atrás, alfred disse:

    Aparenta sim. Principalmente se abrir a boca. Vc vê claramente que é meio desequilibrado. 

    Ele mesmo admitiu, no programa Reação Brasileira, no Combate, que já fez muita merda pesada na vida. Nesse mesmo programa o treinador dele (não lembro se é treinador antigo ou ainda atual) diz que muitas pessoas o criticavam no início por "estar ensinando artes marciais a alguém que poderia usar isso para o mal, e que todos mereciam uma segunda chance".


  2. Falem o que for, que o Belfort é chato, que adora dar palestras, que é pastor, etc., mas o cara tem uma bela visão da parada. Se todos os lutadores possuíssem o raciocínio que ele tem, hoje esse esporte estaria em outro nível. E, mesmo aos que não gostam, aceitem: o cara é lenda viva.

     


  3. 1 hora atrás, Axiotis disse:

    Acho que é possível Cain ter deixado Cormier a vontade para decidir...

    Afinal, Cormier vai ficar até quando esperando Cain? Fazer um amigo recusar uma proposta dessa seria um absurdo...

    Sou contra essa de um ficar empatando a vida do outro. Como meio que ocorreu entre Spider e Jacaré.

    Cada um com a sua carreira e vida. Os caras lutam por eles e pela família deles, por crescer na vida. Ninguém tem o direito de impedir isso...

    Podendo evitar uma luta entre ambos, beleza. Senão sou até a favor de lutarem em casa de disputa por title shot ou cinturão...

    Além disso, Cain não volta direto pelo título. Então, até a disputa do título pode ter certeza que levará pelo menos 1 ano, que é o tempo em que o DC prevê se aposentar. AKA deve imaginar que o retorno do Cain pelo título será +- junto com a aposentadoria do DC, que pode ter o cinturão dos pesados na época. Pra AKA seria perfeito, um deixa o cinturão e o outro terá a chance de ganhar o título. Flawless victory!


  4. Pastor discorda disso...

    file-3.gif

    Noite perfeita. Lembro que o anúncio da vitória do Belfort foi o mais demorado da história (!!), enquanto isso ele ficou pelo octógono trollando essa mala com a bandeira do Brasil, comemorando na cara dele, foi demais! Kkkk


  5. Não gosto da falação do Belfort, mas se ele ganhar do jacaré vou ser obrigado a tirar o chapéu pra esse cidadão

    Rapaz, ele ganhando ou perdendo do Jacaré, ou morrendo hoje, já devemos tirar o chapéu pra esse cara. Uma vida de MMA e em alto nível ainda, incrível.


  6. O Stich tem patrocínios também. Ele seria obrigado a abandonar todos. Se um lutador médio ganha pouco no UFC e muitos tiveram prejuízo por serem obrigados a largar os patrocinadores, imagina o Stich que é só um Cutman.

    No anel lato ele vai poder trabalhar e preservar os patrocínios.

    "Só um cutman"??? Certa vez vi uma entrevista com ele, onde falou que ganhava no UFC um mensal de 6 dígitos!!! O cara é pica.