carlos bley

Membros
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by carlos bley


  1. que beleza!

    mais luta do wand,hehe show,ver o wand lutar é sempre um prazer e um privilégio.

    mas acho que vai ser uma parada dura,ótima pro wand se motivar e evoluir seu jogo no ufc...

    meu caro chico single agradeço o elogio e continuo acompanhando as lutas do wanderlei e de todos os outros brasileiros , mas nao posso deixar de elogiar os grandes nomes e destaques do vale tudo como o proprio wanderlei , lyoto e VITOR BELFORT.


  2. que beleza!

    mais luta do wand,hehe show,ver o wand lutar é sempre um prazer e um privilégio.

    mas acho que vai ser uma parada dura,ótima pro wand se motivar e evoluir seu jogo no ufc...

    realmente e muito bom ver o wanderlei lutar ,a luta q eu mais gostei dele foi contra o vitor belfort , o vitor nao deu tempo pro wanderlei se defender mas uma luta q tirei o chapeu pro wanderlei foi contra o ladell ele mandou muito bem mas no final os juizes o prejudicaram e deram a vitoria oa ladell aquela luta foi uma injustiça.


  3. grande Lyoto, é o novo cara...

    mas nao acho boa idéia esperar muito da vitoria do Jardine nao

    se o Bode por acaso ganhar o Dana arruma outra desculpa esfarrapada.

    mas vamos ver o que acontece...

    De qualquer forma é o que falaram

    pero que sim, pero que nao,

    Lyoto nao deve aceitar nenhuma luta antes de saber o resultado dessa...

    eu axo q o lyoto deve aceitar qualquer luta pela boa forma e fase q ele esta , com isso ele vai mostrar para o dono do UFC que o dono do cinturao esse ano é ele e nao tem pra ninguem!!!


  4. Wallid falou tudo!

    Paulo Thiago é muito guerreiro.sangue no olho e extremamente tecnico.

    parabens ao mestre ataide jr que põe mais um aluno em destaque mundial!

    eu axo esse paraiba do wallid um fanfarrao pq ele nao lutou com o ryan grace quando ele era vivo e lutava?sera q ele ficou com medo?


  5. humilde como sempre

    parabéns Lyoto

    assisti a luta do lyoto com o tito ortiz e queria saber quando ele vai fazer o mesmo com o vanderlei silva.com certesa o lyoto arrasaria o vanderlei, e tbm a ultima luta do lyoto ele bricou com seu adversario axei muito legal continue assim. axo q o lyoto vai ser o campeao de 2009


  6. assisti a luta do lyoto contra o tito ortiz e queria saber quando ele vai fazer o mesmo com o vanderlei silva. nao vejo a hora de ver esse duelo. O lyoto tem tudo pra ser o campeao em 2009..