carlos bley
-
Content Count
58 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by carlos bley
-
-
que beleza!mais luta do wand,hehe show,ver o wand lutar é sempre um prazer e um privilégio.
mas acho que vai ser uma parada dura,ótima pro wand se motivar e evoluir seu jogo no ufc...
realmente e muito bom ver o wanderlei lutar ,a luta q eu mais gostei dele foi contra o vitor belfort , o vitor nao deu tempo pro wanderlei se defender mas uma luta q tirei o chapeu pro wanderlei foi contra o ladell ele mandou muito bem mas no final os juizes o prejudicaram e deram a vitoria oa ladell aquela luta foi uma injustiça.
-
grande Lyoto, é o novo cara...mas nao acho boa idéia esperar muito da vitoria do Jardine nao
se o Bode por acaso ganhar o Dana arruma outra desculpa esfarrapada.
mas vamos ver o que acontece...
De qualquer forma é o que falaram
pero que sim, pero que nao,
Lyoto nao deve aceitar nenhuma luta antes de saber o resultado dessa...
eu axo q o lyoto deve aceitar qualquer luta pela boa forma e fase q ele esta , com isso ele vai mostrar para o dono do UFC que o dono do cinturao esse ano é ele e nao tem pra ninguem!!!
-
Wallid falou tudo!Paulo Thiago é muito guerreiro.sangue no olho e extremamente tecnico.
parabens ao mestre ataide jr que põe mais um aluno em destaque mundial!
concordo com a resposta, talves tenho misturado um pouco as coisas .
-
Wallid falou tudo!Paulo Thiago é muito guerreiro.sangue no olho e extremamente tecnico.
parabens ao mestre ataide jr que põe mais um aluno em destaque mundial!
eu axo esse paraiba do wallid um fanfarrao pq ele nao lutou com o ryan grace quando ele era vivo e lutava?sera q ele ficou com medo?
-
humilde como sempreparabéns Lyoto
queria ver o lyoto batendo muito no vanderlei silva, quando sera q vai ter esse duelo para o lyoto ganhar mais uma.
-
humilde como sempreparabéns Lyoto
assisti a luta do lyoto com o tito ortiz e queria saber quando ele vai fazer o mesmo com o vanderlei silva.com certesa o lyoto arrasaria o vanderlei, e tbm a ultima luta do lyoto ele bricou com seu adversario axei muito legal continue assim. axo q o lyoto vai ser o campeao de 2009
-
assisti a luta do lyoto contra o tito ortiz e queria saber quando ele vai fazer o mesmo com o vanderlei silva. nao vejo a hora de ver esse duelo. O lyoto tem tudo pra ser o campeao em 2009..

Wanderlei vai lutar com Rich Franklin.
in Vale Tudo
Posted
meu caro chico single agradeço o elogio e continuo acompanhando as lutas do wanderlei e de todos os outros brasileiros , mas nao posso deixar de elogiar os grandes nomes e destaques do vale tudo como o proprio wanderlei , lyoto e VITOR BELFORT.