Edgard

Membros
  • Total de itens

    1,333
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Edgard


  1. Cara, confesso que se for pra relembrar as lutas francas e rivalidades genuínas que existiam, vai valer a pena. Melhor do que esses lutadores novos do UFC que fazem o feijão com arroz e não tem apelo algum.

    Só quotei pra falar do seu gif. Snatch Porcos e Diamantes. Que filme! Já vi quase 20 vezes!!!


  2. Sou muito admirador de ambos. Acredito que no momento, o Patrício seja Franco favorito numa possível luta, acho que consegue encurtar bem e descer a mão. O Goiti é jovem e está em crescente evolução, mas ainda não o vejo ganhando nem do Patrício, Straus e nem do ex campeão. Gostaria muito do Goiti nos galos, não sei se conseguiria bater o peso, mas pra mim, pegava a cinta.


  3. Sonnen tem que lavar a boca pra falar algo sobre o Josh...

    Ainda que lutasse por mais 50 anos, nunca alcançaria o status do Barnett, que pra mim, está entre os melhores pesados da história do vale tudo, enquanto Sonnen... melhor deixar pra lá!


  4. Você diz que Fedor "só" bateu Nogueira, Crocop, Coleman e Randleman, pois o resto é o resto. Tá...e Werdum, o que fez??? Bateu mais tops do que Fedor???

    Cara...de boa, respeito MUITO o Werdum, tem um grande currículo no mundo das lutas. Campeão mundial de jiu-jitsu, campeão do ADCC, atual campeão do UFC... MAS, não embarco nessa onda de que ele é um dos melhores pesados da história. Werdum fez a luta de sua vida contra o Velasquez, méritos totais dele. Sem desculpas, foi melhor e ponto. MAS, coloco o mexicano/americano como favorito na revanche. Continuo achando que é mais lutador. Werdum bateu Fedor?? Sim, mas o russo estava longe de seus melhores tempos do Pride, além do que aquela "armadilha" do falso knockdown não me desce até hoje, acho que fugiu um pouco da realidade. Bateu Minotauro?? Bateu, mas...um Minotauro que até Stefan Struve passeou (mais uma vez lembrando, Minotauro, em seu auge, venceu Werdum). Fabrício Werdum também perdeu pro Sergei Kharitonov (que Minota ganhou), pro Andrei Arlovsky, foi atropelado pelo Cigano (que fazia sua estreia no UFC), além de ter feito uma péssima luta contra o Overeem.

    Então, contínuo colocando o Fedor como o maior de todos os tempos, pois bater Minotauro (2x) e Crocop em seus auges, não era pra qualquer um.

    Aponte onde fiz tal comparação com Werdum.

    Pelo menos concordamos em alguma coisa, o fato das vitórias sobre o Minotauro e Crocop, ambos no auge, a meu ver, seus maiores feitos.


  5. Respeito o Fedor por ter batido os melhores no peso na época, e estes melhores eram poucos. Cito Nogueira, Crocop, Coleman e Randleman um pouco mais abaixo. Com o devido respeito, o resto, era resto. Na verdade, bater Minotauro duas vezes e Crocop que aterrorizada todos, não era coisa pra qualquer um. Entretanto forçar uma barra querendo dizer que só lutou com tops, é de doer.


  6. Sou grande fã dele, quem é das antigas sabe o quão ele luta bonito e pra frente... nas derrotas para o Gomi ele estava lutando muito bem, mas o Gomi tinha um puch animal e isso acabava que fazia a diferença.

    Falando nisso, o que seria do Gomi hoje no UFC caso repetisse o mesmo ato na luta contra Azeredo... iam esquecer até do Toco.