afterforever

Moderador
  • Total de itens

    16,540
  • Registro em

  • Última visita

Respostas em Status postados por afterforever

  1. Fala grande....Se não me engano "em algum momento" o Bellator fez uma troca do cage pelo ringue no ginás mas, através de guindaste tirando um e colocando outro.

    O que eu vi no FMS, foi "a realização" de um sonho antigo (por mais que produzido po outro - deve ter a mão do Felipe Pamplona), digo isso por que quando tinha meu dacágono  - isso lá por 2015 - fiz uma avaliação técnica com engenheiro que produziu...tirar as grades e colocar 4 postes usando a mesma base....e era possível sim.

    Independente de quem fez (e ficou top) estão de parabéns até por que - cá entre nós - boxe, k1, muay thai  no cage é muitoooooo tosco.

    Outra idéia   (e ja tentaram algo parecido) e é possível...octogono: 4 partes de grade..4 partes de corda (nem precisa portaão) e TAMBÉM  é possível, mas o investimento tem que ser bom.

    #segueoplano Sucesso ai. Abs

    1. afterforever

      afterforever

      Valeu Xicao! Interessante saber mais sobre o assunto e estrutura dos eventos... Espero poder vê -lo anunciando os eventos por aí! você é mesmo Xicao Joly Announcer né? Curto o seu trabalho a muitos anos,pelos eventos 

    2. (See 1 other reply to this status update)

  2. Apaguei.... No estatus fica público??