phslobo

Membros
  • Total de itens

    576
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por phslobo


  1. 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Cara tomo nada e esses dias ajudei um menino de 18 anos vai lutar boxe e na academia  ninguém  o suportava e detalhe eu parei um mês e fiz 5 rounds fortes de boa .

    Mas se bem que  em setembro eu lutei e fui campeão  no f

    Kickboxing  então  isso já ajuda.

    Mas sinceramente  ainda treino de boa e minha alimentação  não  é  legal , mudando isso terei um upgrade,  leio muito e muito sobre trt e vi que não é  tão seguro assim, depende  de sua reação  ou resposta , um médico  cardiologista  meu brotjer treina M super duro já lutou só treina hj em dia , me fallou se for tomar toma dose pra dicas  c com estourando  1000 de testo , 900 já tá de boa , e faz 3 meses bo ano  e 9 em off  segundo ele é  maneira mais saudável. 

    Mas posso esra me iludindo mas eu também  não  sou tão velho tem isso,  tirando alimentação  nunca fumei , eu praticamente  não  bebo, noitada não  me agrada só vou ppr mulher , isso ajuda.

    Agora tenho outro amigo sem mentira 53 anos   motoboy  ,um dos melhores  professores  em pé já vi, bebe, perde noite  , vida agitada saia na mão com qualquer  garoto , lutou até 48 anos .

    tem cara que é sinistro... não tem lesões persistentes... não perdem mobilidade!

    Mas em questão da trt, vai de cada um, é uma decisão!


  2. 20 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Verdade que a vida de atleta é  muita curta .

    Eu as vezes  faço  2 treinos no dia,  se fosse profissional  , alguns dias o rendimento  do segundo seria prejudicado  , realmente  com testo lá no alto vc se recuperaria melhor  eu acho pois nunca  tomei.

    Vc já tomou ? Já vi cara dizer que não  é  isso tudo outros que é  o suco mágico 

    Faço reposição, mas nos dias atuais, estou tocando os negócios da família, acho que em níveis corretos é extremamente saudável!


  3. Em 10/26/2023 at 7:50 PM, NEGO DÁGUA disse:

    Não  sei .

    Eu acredito que existem atos péssimo  e atos não políticos. 

    Roubar, estuprar , assaltar,  matar ser um caso de legítima defesa  é  errado e ponto final. 

    Agora um ato que é  um confdita inerente  a imaturidade  ou um explosão  momentânea  cara não je acho apito a julgar ninguém. 

    Eu acredito em uma força  superior e essa pode nos julgar  só essa de resto.. apenas minha visão,  não  estou certo e né errado apenas a forma  que eu enxergo  a vida. 

     

    Perfeito!


  4. Em 10/25/2023 at 10:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

    O passado já  ese passou ,

    eu disse que Renzo foi criado nesse sistema  e mudou muito  vc ver o cara cheio de amizades e excelente  energia, ninguém  tem uma rede amizade e empresário de sucesso tendo traços de violência  extrema.

    O cara  hj ajudou o Hugo Duarte  isso  é  de uma grandeza de caráter espetacular!!

    Sobre ele brigar,  cara são situações  específicas  onde eu o achei correto principalmente  no metrô. 

    Mas vc viu a entrevista  no ad fight ? Ele saiu pela tangente " tenho dedo de pianista , tá doido só imobilizou o garoto"

    Ralfh  já um coroa tá declarações  de um adolescente  idiota, que ninguém  aceita nem aos 17 anos , uma coisa é  vc compreender  a situação  outra é  vc aceitar, e ninguém  nessa vida é  obrigado  a nada , apenas seus terão consequências  caso vc desobedecer uma norma supralegal.

    O Rickson  teve seus episódios  de briga t, mas tem uma postura diferente  hj

     

    Verdade, o Renzo mudou, o Ralph ficou.... cada um, cada um, se fizer merda tem a lei...

    mas n acho ele esse monstro que a galera comentou nos cortes


  5. Rickson chegou no esporte com certa idade e lesões já, seu prime foi beeeem antes.... esse cara foi um nome assustador... a galera sai do contexto, como se fosse hj em dia.. eu não entendo essa vira latice, todos caras que treinaram com o Rickson diz que era sem condições, a não ser um mané do Carlson que pegou o cara qse morto e não foi finalizado e diz que levou vantagem.... é foda...


  6. Agora, NEGO DÁGUA disse:

    Sinceramente  acho que vc esta completamente  certo e vc trocar força com o Poatan é  complicado.. ou ir naquela  de loteria o cara é  um sniper...

    Eu acho, tem que ver como estão os odds, eu acho que o poatan vai se bem prudente e pegar no erro, aquele cara é mto aberto, glover no auge, nem no ufc, antes, lutou com um companheiro de academia, cra, o cara era outro cara, ele chegou tarde no ufc... nome do cara que fazia um jiu lá, faixa azul era Tiago Monaco, é preta de MT, achei que ia dar luta, mas o glover era um trator... tem a luta no YT, passou o carro.


  7. Agora, NEGO DÁGUA disse:

    Ele é  diferente  de tudo que na foi visto nas histórias  da luta e veja trajetória,  menos de 2 anos e vai para o segundo cinturão. 

    Deitou 3 caras que foram ou são campeões  Jan, Adesanya  e Strickland 

    O glover deu 2 treinos com ele se impressionou ...

    Sabe que eu soube ele sem treinar MMA  só kickboxing  fez um treino com Caio Borralho  e passou o carro.

    Todos se assustaram só o peso pesado do boxe da academia  fazia frente a ele no boxe o Igor o resto da fight nerd ele botava no bolso.

    É  um cara muito aleatório 

     

    Com certeza, q.i. de luta fora do normal, acho esse oponente dele meio inconsequente, nesse padrão de lutador, são os mais fácies pro Poatan. Não Acha?


  8. Sabe qual é o fod@, vc ter sido atleta de alto nível, chegou em um patamar e tem mtos atletas que "fingem" que não sentem a decaída, não aceitam e inventam desculpas pra si próprio, relativizando, eu lutei de 2000 a 2015 em certo nível, não ufc, top, minha vida foi pra dois caminhos, empresário ou lutador, preferi dar ênfase no lado da grana, mas com 39 anos, até hj acordo e acho que posso me dedicar e voltar, mas n dá! O auge tem um tempo certo de cada pessoa.