Fred SSA

Membros
  • Total de itens

    873
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fred SSA


  1. 4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Vi por acaso e discordo sobre o melhor atleta da Champion ser a Adriana a acho meio grossa se valendo da pegada.

    O melhor da Champion por resultado é o Robson, mas tecnicamente é o Robenilson sem comparação coma Adriana esse um monstro.

    Tem o meninos da nova geração um que um monstro não tinha perdido até chegar na seleção .

    Fora discordo Cigano faria bom papel sim no boxe nacional, afinal ele treinava sempre com o Mamuthe vc deve saber disso e as vezes que eu vi, era muito acima.

    Fora Tarcísio que peso pesado, Elber também as vezes já um peso pesado da seleção brasileira que era melhor que o Juan , o Gidelson então ele fez com os melhores do Brasil sim e fez bem e nas vezes que vi foi superior.

    Eu não vi, não posso dizer


  2. 5 minutos atrás, jonbones disse:

    Meu caro, são apenas pontos de vistas diferentes! Pode até ser que realmente o jogo não case, tranquilo, é seu ponto de vista o qual deve ser respeitado. Mas me diga uma coisa, antes do Bisping vencer o Rockhold, qualquer que fosse o comentário a favor do primeiro seria completamente implausível. Ok? Luta é luta!

    Eu lamentei na epoca, porque achei que pelo Bisping não ter tido o camp completo não iria ganhar, mas ao contrario da maioria aqui, acho que Bisping pode surpreender muita gente ainda.


  3. 5 minutos atrás, jonbones disse:

    Sim, sem dúvidas as discussões em alto nível são o combustível de qualquer fórum. Quanto a USADA, companheiro se formos analisar friamente acredito que houve sim uma involução geral no Pós USADA e na proibição da hidratação via intravenosa. Caras como o Weidman, por exemplo, sofreram bastante. O assunto é polêmico também não sou a favor de liberar geral, mas acredito que o protocolo da USADA é exigente demais por ser padrão olímpico.

     

    32 minutos atrás, danielxisto disse:

    Não acho erro Fred. É discussão.

    Mas será que de maneira geral não houve foi uma "involução" pós Usada?

    Olhe o Cigano da primeira vez contra o próprio Miocic e antes disso (esse - Miocic - também não vi qualquer evolução).

     

    A usada acabou com o UFC, nível geral das lutas caiu muito, aconteceu com o Miocic a mesma coisa que com o bisping pós usada, a galera caiu o rendimento e eles mantiveram (embora o Miocic também tenha evoluído), a diferença é que Miocic tem muito punch, aí fatura de maneira mais convincente.


  4. 12 minutos atrás, jonbones disse:

    Ei amigo, até onde sei aqui é um fórum onde se discute, claro que de modo civilizado e com argumentos, MMA. Assim estava fazendo com o Arona, mesmo defendendo pensamentos antagônicos! Além disso, não estamos julgando caráter e sim, como você mesmo disse( sem precisar ter um nick como o meu) que o Jon Jones luta muito. Por fim, leia os meus comentários anteriores que você vai perceber que citei uma matéria escrita pelo Marcelo Russio lamentando o comportamento irresponsável do Jon Jones e comparando-o com o Garrincha, na genialidade e no vício.

    Mas agradeço o comentário e desejo boa sorte!

    Argumentos plausíveis, não fui desrespeitoso, apenas pelos seus argumentos percebi que não há o que discutir, você citou a derrota de Miocic para Struve, e quando argumentado sobre o tempo da luta você usou a luta Jones x Gustavson, sendo que Miocic evoluiu muito e não ficou sem lutar, enquanto Jones fez muito menos lutas e não evoluiu nada, o jogo de Jones se baseia em irritar os adversários usando dedadas nos olhos (pois todo adversário sabe que ele faz e o juiz não diz nada, só quem nunca subiu em um ringue ou tatame pra não saber o quanto isso irrita e tira o foco, fora o que machuca), uso de anabolizantes, cocaina, etc... eu tenho certeza que Jones morre pra Miocic, primeiro que ele não tem que subir, o peso dele é esse, nunca teve problema com balança, segundo toda vez que lutou com caras grandes a distancia abissal que se é atribuída a técnica some, terceiro que o jogo não casa, Miocic tem uma maneira de lutar numa modalidade que foi justamente a que Gustavson se sobressaio contra ele, com uma diferença, punch, cada supapo é um coice de mula, por tanto, especular todo mundo pode, mas o mínimo que deve se usar é bom senso, me desculpe se soou desrespeitoso, mas eu realmente evito postar em vários tópicos porque tem absurdo que leio que prefiro nem comentar.


  5. 2 horas atrás, Arona85 disse:

    Cara. Com certeza o Jones tem mais nome, fez mais, é mais técnico, é o GOAT..mas pra mim o Miocic seria uma luta muito difícil pra ele, por questão de jogo mesmo.. Jones tem brechas no boxe, que seriam muito exploradas pelo Miocic.

    Seu erro é discutir com lovers, nada que você fale vai resolver, o nick do cara é o nome do Jones, esqueça e pronto, não vi evolução nenhuma do Jones de 2013 para cá, o cara um sujo, dedo nos olhos, bomba, cocaína, vagabundo, etc... Luta pra caralho, sem dúvida, mas toma anabolizante e ponto final.


  6. 6 minutos atrás, 500ml disse:

    Eu vejo muitas qualidades nele como lutador.

    1) inteligência tática

    2) autoconfiança

    3) queixo de titânio

    4) força física 

    5) resistência física (gás)

    6) genética privilegiada (envergadura e peso)

    O que me faz questiona-lo como lutador é o fato de que somente os números 1 e 6 não sofrem influência do doping.

    Então nunca saberemos se as qualidades dele como lutador (2 a 5) são inatas ou artificiais.

    Na minha opinião (que não vale muita coisa rs) Jon Jones natural não seria nem a sombra do que ele demonstrou até hoje.

    o Quesito um depende, se tomar algo que melhor o gás influencia sim.