cvchelles

Membros
  • Total de itens

    1,010
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por cvchelles


  1. Vergonhoso levantar uma hipótese dessas.

    Claramente ela solta a pegada e na hora de fazer a pegada novamente a mão não alcança e dá aquela tremida normal!

    Jessica Campeã! Ponto final.


  2. 2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

    Gostei muito da entrevista. Concordo com varias análises do VB. Dei boas gargalhadas pela historia do Carlson na côrte, da "yellow jacket". .  Pra mim ele tergiversou um tanto do tema conversado  ao trazer conteúdos  como democracia, polarização, quebra de paradigmas. Mas ali eu tb notei que ele trouxe aquilo propositalmente, creio, pq se acha um bom nome para ser líder dos lutadores em busca de melhores condições. No fim, eu gostei bastante. Só não entendi o fim brusco. Espero não ser o que estou pensando. 

    Foi exatamente isso que vc está pensando amigo.  DESLIGOU NA CARA. 

    O Vítor é egocêntrico. Estava visivelmente com má vontade. Chegou até a dar "bronca" no Alonso que treinou com o Carlson na mesma época que o Vitor. 

    Quando percebeu que o Alonso não concordava com suas teses, simplesmente desligou. 

    Lamentável.


  3. Bárbara pelo visto só queria viajar e ganhar uma graninha. Não viu nem a cor da bola. (É assim que fala?)

    Esse Gordo que se diz treinador dela é piada. Lembro que na primeira lesão dela no WGP o gordo ficava gritando alucinado "Você é a melhor!" Enquanto a mina só precisava levantar e ser atendida. São essas pessoas que limita ou impede o crescimento de um atleta. 


  4. 29 minutos atrás, afterforever disse:

    Bárbara bem mais leve mas tbm bem mais rápida e técnica em pé... Garcia é pura grosseria em pé mas muito experiente e treinada no jiu-jitsu... Resta saber como a Barbara irá lidar quando a Gabi agarrar porque na trocação ela deve arrebentar a Gabi mesmo sendo bem mais leve

    Não é bem por aí!!! Tu assistiu a última luta dela no WGP? (Perdeu 2x para a mesma adversária)

    Mesmo alegando lesão no joelho o nível dela é fraquíssimo!!!

    Gabi não vai nem suar.


  5. Amigo, com todo respeito à sua iniciativa de gravar vídeos afim de oferecer conteúdo ao público do MMA. Mas continua apenas com as entrevistas.

    Você falou muitas bobagens e fez comparações descabidas. Creditar o declínio do Shogun à saída da Chute Boxe é uma piada de mal gosto. Levando em consideração que ele saiu da CB à quase 10 anos e no auge de suas performances ele era um garoto, com venenos liberados e pobre com vontade de vencer na vida.

    Dizer que 36 anos ele está "novo" para um esporte de alta performance, com Doping Controladíssimo e Seletivo mostra o tamanho da bobagem que vc falou.

    Citar

    "Ah... mas o DC tem 40 e tá ae Campeão"

    .... DC não é parâmetro, ele é exceção da exceção. Cada um trilha um caminho e constrói uma história. O que o DC fez na vida permitiu que ele chegasse aos 40 em alto rendimento... o Shogun não! É mais fácil aceitar que chegou ao fim... como tudo na vida. Não existe motivo específico ou culpados. Simples assim!

    Amigo, mais uma vez com todo respeito, apaga o vídeo que ainda dá tempo.