
Roney
-
Content Count
27 -
Joined
Posts posted by Roney
-
-
O werdum e um grande lutador, mas sempre tenho impressao que ele não treina como deveria.
-
O povo Brasileiro perdeu a noção das coisas mesmo, o cara entre de boné roubam o boné, o cara entra com bandeira tentam roubar a bandeira, a maioria dos lutadores entrou com os patrocínios no capuz do agasalho. E povinho....!
-
Que comparação, olha a objetividade do Roy Jones mesmo com as gracinhas, agora as que o AS faz não tem objetivo nenhum a não ser humilhar o adversario.
-
Dificil alguem ganhar por pontos do Lyoto!!!Sem mais, rs...
O shogun foi realmente muito bem, foi muito agressivo, porem o estilo de Lyoto faz com que ele some muitos pontos durante a luta!
-
Dificil alguem ganhar por pontos do Lyoto!!!
-
Lyoto "The Dragon" Machida by ko
-
Lyoto "The Dragon" Machida by KO
-
Tomou muito mega mass e ficou pançudo, kkkkkkk :)
-
Boa entrevista, no final do programa anunciou o UFC 102 ao vivo no SPORTV!
-
Apenas mkt para promover a luta!
Acreditam em papai noel tb?????
-
Se juntasse os dois Tiagos daria um lutador mais ou menos!!!
-
O dinheiro vai entrar mesmo......
-
Esse estilo cachorro louco de ir para cima do adversario de qualquer jeito não tem mais espaço no MMA!!!
-
UFC fraquissimo, essa ultima luta parecia briga de rua! Lamentavel
-
Esse que quer derrotar o AS?
-
Aff, um só sabe socar e o outro só derrubar, se juntasse os dois dava um lutador mais ou menos, UFC fraquíssimo!!!!
-
Odeio essas lutas de pesos leves!!!
-
Vitoria do Lyoto com soco no queixo no 1º Round!
-
Para mim... essa troca de "farpas" nao me angana.... acho que é tudo marketing puro... dos dois lados....Até desconfio se o Wand nao telefona para o Spider e eles ficam rindo dessa "tretinha" q eles estão criando.... rssrsssr.
O Wand é o rei disso... e foi isso que tornou ele um dos principais "poster-boys" do Pride.... ele sabe q para a organização é muito importante isso para criar uma atmosfera para atrair os fãs casuais... Por isso nunca vai faltar emprego para ele... dentro ou fora do UFC.
Imagina hoje em dia uma luta do WAnd vs Tito, o Marketing q nao ia ser?... iam até organizar uma debate ao vivo na TV! Com réplica e tréplica! hahaha
Estava chegando ao fim do tópico e não tava acreditando que não havia ninguém que visse isso dessa forma, penso o mesmo o Wand não esta nem em boa fase e esta querendo se promover em cima do AS atual campeão, para mim esse negocio de arrumar "confusão" para fazer Marketing pessoal e tão ultrapassado, o WS e otimo nisso e o povo ainda acredita fazendo com que seja uma ótima chamada para um futuro evento e otimo faturamento com PPV.
-
Compre a mais barata, em termos de qualidade esse e um dos unicos suplementos que não faz diferença a marca.
-
Muito bonito o que ele falou, mas extremamente ultrapassado no MMA atual, os lutadores TOP correm o mundo atras do melhor de cada arte marcial!!!!
-
Shogun. vcs acham que o Dana vai casar uma luta entre brasileiros tão cedo depois da ultima?
-
O Pride acabou levando com ele varios lutadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Se continuar querendo trocar em pe vai levar um KO rapidinho!
PBP - UFC 199: Rockhold vs. Bisping 2
in Vale Tudo
Posted
Faltou profissionalismo, entrou com cara de paisagem achando que ia ganhar rapidamente, ex campeão!