João P

Membros
  • Total de itens

    3,535
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre João P

  • Data de Nascimento 10/10/1984

Previous Fields

  • Cidade:
    Curitiba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

4,444 visualizações
  1. já respondendo ao outro tópico que vc me respondeu sobre o eventual papel do Rafael Cordeiro na melhoria do jogo do Poatan. Concordo 100% com o seu ponto acima do sprawl, da esgrima, do jogo de defesa de queda de maneira geral em que ele precisa sim evoluir e rápido neste fundamento (concordo com o ponto da genética dele ajudar tbm neste ponto). Entendo que ele tem hoje a condição $$$ para trazer o melhor coach de wrestling, com vários sparrings durissimos neste sentido para a academia do Glover...pode ser wrestlers americanos, russos, iranianos, japoneses do Judo, russos do Sambo, se ele quiser ele pode $$$ fazer até um mix de todas as melhores escolas disto pra ajudar ele a evoluir neste fundamento. Na Kings ele não tem sparrings pra isto e isto definitivamente pra mim não é o melhor fundamento do Rafael Cordeiro. E fora a questão de estar ao lado de L.A, numa cidade de praia, badalada, etc. Ele vai se perder se ele for pra lá, escuta o que eu estou te falando...eu com dinheiro contado me perdia, imagina o campeão do UFC com vários eventos te chamando pra aparecer, ganhar um troco e ainda por cima tudo que é mulher querendo dar pro cara...ele é humano, e como todo humano temos nossas limitações biológicas intrísecas à nossa espécie, é impossível do ponto de vista comportamental para um ser humano, não perder, nem que seja um pouco o foco num ambiente destes (o que já é suficiente no nível de competição dele). Comportamentos são biológicos em suas raízes, sociais em seus fins e mentais em seus meios e o ambiente molda o comportamento. Não somos estes seres dotados de auto controle racional que achamos que somos, eu estudo isto dia e noite, vivo disto, sou professor de pós graduação neste assunto e te afirmo - não tem como o Poatan ser um extraterrestre, um ser humano dotado de um foco racional, de uma mentalidade que vai moldar o caráter de lutador que vc colocou no post anterior pelos motivos acima
  2. Sinistro. Quando se aposentar vai deixar saudades. Eu tive ja o privilégio de ver ele lutar ao vivo e calar o UFC Rio...no dia não gostei mas hj percebo o impacto histórico do momento.
  3. O jogo dele pra MMA é se movimentar em pé pra não ser quedado e nocautear quando estiver em pé e ele fez isto até agora e chegou onde chegou...continuo não entendendo o que o Rafael agregaria pra ele. Conheço bem a história do Rafael e não vejo esta qualidade toda de treino hj lá na Kings...nada diferente do que ele teria lá no Glover, sem a badalacao de morar num lugar do lado de L.A.
  4. Pq vcs acham que o Rafael Cordeiro seria melhor pra ele do que onde ele tá? Acho o Glover um baita treino pro Poatan, não tem ninguém do nível dele lá na Kings, fora que tem uma experiência ímpar...e outro ponto muito importante: o Glover mora no meio do mato, lá eles só treinam, comem e dormem...na Kings eles vão estar na Califórnia, L.A, ja fui lá 2x e acredite, badalacao pra um campeão do UFC não vai faltar ali. Rafael Cordeiro tem a sua história como treinador uma baita história mas sinceramente não consigo enxergar esta vantagem toda em ele ir pra lá...o Poatan não é bobo e nem burro, muito menos o Glover, em termos de treino se eles não tiverem lá algum tipo de material humano eles contratam para o camping que for.
  5. @NEGO DÁGUA, vc que acompanha mais o Poatan nas redes sociais ele comentou algo desta preta de JJ aí? Ele ou o treinador dele, ou o Glover? O gordao labque e treinador dele eu achava que era so de trocação mas ele amarrou a preta junto com o Glover. Sinceramente eu não entendi foi é nada...nem sabia que ele ja era marrom...e na luta em si ele não usou nada de chão pra justificar o ato ali...puta presepada desnecessária. Vc vê o DJ, astro do mma, ganhou tudo, já finalizou um monte de gente no mma, com finalizações plásticas inclusive e tá lá de marrom, lutando de kimono...Bibiano que é o professor dele poderia ter dado a preta pra ele faz anos mas não, tá dando o exemplo, sendo artista marcial. O Poatan não precisava disto.
  6. Evento foi top mesmo! Vou ficar de olho neste Márcio de Jesus...será que tem.algum highlight dele no YouTube?
  7. Quem @NEGO DÁGUA? Confesso que não consigo acompanhar Kickboxing e Muay Thai do jeito que eu gostaria (falta de tempo mesmo...)
  8. O Aspinall seria a única luta a ser feita...JJ esquece, ele quer o Miocic pra se aposentar e o Aspinall sabe disto tbm, por isto ate postou a foto dele lá... e dar um cara da parte debaixo do ranking seria desvalorizar os feitos do Poatan. Poatan X Aspinall pelo interino dos pesados no Rio seria um verdadeiro main event, salvaria o evento, traria bilheteria e ppv. Com todo o respeito ao Pantoja mas sabemos que cinturão de 57 kg não tem apelo pra main event em lugar nenhum e Aldo pegando um desconhecido tbm não.
  9. https://www.instagram.com/p/C5uirARrDKP/?igsh=Zng3eDY3eTk1cXBm neste post tá todo mundo contra ele nos comentários. Não sei, acho que tem algo aí nos bastidores desta história que a gente não sabe
  10. Acho que ele treina pesado e tem um talento, uma genética fora do comum mas deve se alimentar mal, beber, fumar...duvido que esta luta dele com o Poatan saia mas hj seria a grande luta a ser feita...imagina colocarem eles ali na Fight Week. O mundo do MMA não teria uma luta maior do que esta.
  11. @NEGO DÁGUA e @oxeboxing e a faixa preta ali? É de JJ?
  12. Pediu uma luta no Rio nos pesados. Se o Aspinall for esperto ele aceita.
  13. Abri este tópico separado do pbp. Vcs entenderam o que aconteceu ali? Fiquei curioso em pra quem que o Parrumpinha ali deu o recado no final ali em português...dizendo que ia chorar, que tinha que respeitar ele...parece que era pra algum brasileiro. Fui ver na rede social dele e já tem mais de 650 comentários...a grande maioria metendo o pau na atitude dele. Ele só falou que foi pra uma pessoa em específico mas n disse pra quem...foi pro Diego Lima? Se fosse era só ir ali e falar pra ele...acho que foi pra outra pessoa. Se foi é o resgate da rivalidade, só que agora, 20 anos depois da evolução: ATT vs CB SP e não BTT vs CB Ctba...