srvguitar

Membros
  • Total de itens

    3,666
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por srvguitar


  1. Mano, ja acho que o erick que é relaxado nessa parte, o preparador fisico da x-gym é o Rogério Camões que é um dos melhores preparadores do mundo, entao acho que o erick que não se preocupa muito com isso

    Parceiro, respeito muito sua opinião.

    Mas te pergunto uma coisa, quem são os preparadores físicos de renome mundial que você conhece??


  2. Mayweather faz lutas chatíssimas só que extremamente eficientes.

    Pode se aposentar com cartel perfeito e certamente será um dos mais eficientes da história. Mas para ser considerado o melhor da história tem que ser espetacular. Dar show. Fazer o AS fez com Griffin, o que Sugar Ray fez com Lalonde, o que Tyson fez com muitos em seu auge. Ali contra Liston e Foreman. Roy Jones em seu auge.

    Mayweather não faz exibições bonitas e por isso NUNCA será conhecido como melhor de todos os tempos. Terá milhões de dólares e será um velho reclamando que foi maior que Ali. Nunca foi e nunca será.

    Provavelmente vai ganhar do Pacquiao por pontos em uma luta chatíssima. Chata como ele é no ringue e fora dele.

    Exatamente o que eu penso.


  3. Parabéns Buscapé... ganhou pelo menos um torcedor contra. Tinha achado zuado vc ter comemorado daquela maneira e depois ter declarado que venceu porque o arbitro disse e ta dito, mas ainda sim não tinha ganho minha torcida contra... mas agora já era! A minha torcida contra estará sempre garantida... nego que curte ganhar dessa forma pra mim é malandro.

    Foi o que ficou parecendo pela postura dele nessa luta.