neurotico

Membros
  • Total de itens

    800
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por neurotico


  1. 1 hora atrás, junior-sjc disse:

    O Glovão pisou na bola, acho 

    Se esse negócio de ele desafiar o vencedor colar, melhora a vida dele por ter a chance de tentar recuperar ao menos o interino, e depois tentar unificar contra o Jiri.

    Se não funcionar, o Jiri voltar pra defender contra o campeão interino, fica muito difícil o Glover voltar a lutar pela cinta 

    Ao menos eu vi uma entrevista dele falando sobre o tema, no canal encarada, e ele está de bem com isso

     

     

    Amigo, o que está em disputa é o cinturão linear do UFC.  Jiri abriu mão do seu cinturão devido ao tempo que ficará em inatividade, atitude nobre. Então se o Glover for o próximo desafiante será pelo cinturão linear.


  2. 42 minutos atrás, hvalentim disse:

    Acho que a declaração dele foi distorcida, o Diego Lima deixou claro que não ofereceram o Islam e sim outro lutador no RJ, isso até já sabíamos, era o Fiziev. 

    Tem razão. Essss veículos estão distorcendo a declaração do Diego Lima e gerando likes e visualizações nas redes sociais. O UFC JAMAIS ofereceu uma revancjr imediata ao Charles no UFC Rio, o que foi lhe oferecido foi uma luta contra o duríssimo Rafael Fiziev o que seria altíssimo risco e baixa recompensa. Uma derrota o deixaria ainda mais distante de uma disputa de cinturão.

     


  3. 35 minutos atrás, kachorro_loko disse:

    Segundo li, Glover aceitou mas queria a luta no Brasil, UFC não aceitou a condição e marcou Jan x Ankalaev pelo título. 

    Dana falou que a lesão do Jiri é a pior lesão no ombro que os médicos do UFC já viram, vai precisar de cirurgia mais complexa e muito tempo de recuperação. 

    Glover realmente precisaria de mais tempo obra fazer um camp voltado para o jogo do Ankalaev. Infelizmente era o que tinha que ser feito. Se for para lutar com o russo, que faça um camp completo e não lute apenas para tapar buraco, que lute para ser campeão.


  4. Isso é que não pode acontecer. Jiu-jitsu é Jiu-jitsu, mesmo quando o lutador de MMA é bom no glapping voltado para está modalidade não quer dizer que seja bom no Jiu-jitsu devido a inúmeros detalhes que a luta com quimono exige, suas regras específicas entre outras questões. Para marketing pode servir, quanto para iludir o atleta em relação ao seu potencial também. (Não digo que seja o caso do Poatan que demonstra ser um cara humilde e com os pés no chão. 


  5. 45 minutos atrás, pipo disse:

    só to na dúvida de quem o Charles vai pegar pra conseguir outra chance..

    ele venceu quase todos.. lutar novamente com Gaethje, Poirier, Chandler, não vai ser fácil.. sem apelo comercial, os caras não vão aceitar essa luta

     

    o Charles devia realmente ja ta pedindo o Dairush

    Tem total razão. Só resta o Dariush, esperar uma derrota do Islam ou ser substituto em uma disputa de título. Se não for assim vão ter que esperar girar pegando no meio do caminho algumas Pedreiras como Fiziev e Gamrot por exemplo.


  6. Em 1/16/2022 at 9:24 PM, NEGO DÁGUA disse:

    Ameaça?

    Falei de um velho ditado "brincadeira  de homem cheira defunto , ou seja  ,não  gosto de brincadeira.. 

    Aqui é um forum de Internet aonde  pode-se usar uma linguagem    totalmente  informal,  aonde não  se deve se ater a regras gramaticais  .

    Vc é  o tipo de gente insignificante  querendo um minutinho de atenção.

    Não  sabe o buraco onde eu sai...

    Típica frase preconceituosa  de um ser um tanto repugnante  e arrogante que desdenha dos outros. 

    Sobre não  entendeu o que eu tinha escrito?

    Po ignora , irmão. 

    E na boa cuida da sua vida e eu da minha.

    Simplesmente  me ignora. 

    E segue o barco

    Desculpe, realmente exagerei, comecei com uma brincadeira e passei dos limites. Desculpe.


  7. 44 minutos atrás, hvalentim disse:

    É infantil ameaçar, assim como querer ironizar ou menosprezar alguém pela escrita não formal num fórum de internet. 

    Ainda mais pq vc não sabe a origem da pessoa, criação, oportunidades entre outras mil variáveis.

    Acho isso de uma arrogância tremenda... 

    Tem razão, poderia ter ignorado, mas achei engraçada a ameaça física e acabei perdendo um tempinho. 😁


  8. 7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Tsc , legal , Zé  engraçado. 

    Um dia se a gente se bater é  aquilo. 

    Na boa vira homem e trate os outros  com respeito.

     

     chance de você esbarrar comigo é zero. Cai na real. Nem onde é o buraco que você se esconde. Kkkkkkkkkkk

    Chega a ser infantil. Isso aqui é Internet, fiz um comentário sobre seu péssimo português, você está se doendo querendo me agredir fisicamente via Internet. Kkkkkkkkkkk Aqui é um fórum democrático, não havendo ofensas verbais e descabidas, podemos comentar qualquer coisa, até sobre a falta de alfabetização de um membro do PVT. Ao invés de querer brigar pela Internet, vai estudar . 😁😄🤣🤣🤣🤣


  9. 9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Falei tenho um brother  de treino que treinou muito ma nova união  com  o Zé  Aldo , e eu falei "porra pq não  botou o McGregor  pra baixo" ele falou, " irmãos,  não  é  característica  do Aldo fazer isso o Junior mal treina chão  a anos ele errou mas a estratégia  era toda em pé  mesmo , botR pra baixo eventualmente  , mas não  fazer grade e quedar ...

    O Blindado é  um stricker que se vira no chão  essa é  a realidade  se der mole ele tem uma ou outra finalização  forte, mas né  característica virar wrestling seria o ideal mas não deve acontecer.

    Cara uma luta interessante  pq o Poatan  não  tem experiência  de mma , mas se desenrolar em pé...eu vi ele treinando chão  e tá bem viu....o cara é  uma esponja. 

    Sinceramente  acho o Blindado perigoso , mão  dura e um bom lutador , mas acredito que o Poatan  irá capitalizar como o Adesanya  fez com o Israrel o dida irar com aquela coisa dele de "panterada" um golpe só,  "informação " giro psicológico " umas coisas que ele fala que mais psicológico  que técnica  ...

    Na boa eu respeito o Dida  a galera fLa que ele era duro na academia  com os pesados  dava nocaute em geral era teste da chute Boxe tinha 70 quilos e pegada de cavalo e tal..mas não  gosto dele como  técnico  pelo que vejo de longe, acho que um bom empresário cheio de contato de Luta, deve ser um bom estrategista até mas quem aluno dele é técnico?

    Massa foi embora pq se desenvolveu sozinho e na real hj diz que o Katel  é  infinitamente  melhor, Rafael Carvalho foi cria do Noguchi  , na verdade esses dois foram prontos pra lá. 

    Dida pelo que vi é  um cara durissimo bom de porrada ainda é  novo da pra trocar porrada e etc, mas tem nada haver até com a linha do Rafael Cordeiro. 

    Rafael é  muito técnico  auto didata melhorou muito o boxe nos EUA,  deve ter treinado por lá sabe muay thai tradicional,  faz  o estilo  Brasileiro e adpata muito realmente  um treinador de altíssimo  gabarito. 

    Dida vejo um boxe bem próprio baseado em pegada,  explosão  e velocidade,  técnica bem secundária ou pouco ortodoxa, chutes isolados e combinações  bem aquelas  básicas,  dar certo pra ele , ele até melhorou pq ele tinha ou trm um manopleiri muito bom na equipe  porém ele vai pro saco de pancada muda tudo e faz o que sempre fez .

    Como disse não vejo o dida como atleta ruim, todos dizem que ele é  um cavalo de forte e muito duro , mas formos olhar pro topo tem muita coisa  a se ajustar ali até como treinador e eu vejo que ele sabe muito porém não  passa

     

    Com todo o respeito. Você é brasileiro?