Jrfusinato

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jrfusinato postou

  1. Na verdade, eu assisti novamente a entrevista dele para o Alonso, e pra mim tive a sensação de que ele não pensa mais em Cinturão e que a aposentaria está próxima. Ele mesmo deu a entender isso no video... Inclusive ventilaram na brincadeira uma luta de despedida com o Rockhold.
  2. Na minha opinião... O Charles deveria fazer isso, comprar a luta com o Hooker, porque quanto mais ele fica sem luta marcada pior.. Porque quem tá lutando, tá subindo de Ranking. Ainda mais que ele largou mão de uma luta marcada, disse que não estava com cabeça e uma semana depois saiu desafiando outros caras.. Se eu pudesse dar um conselho, seria: desafia o Hooker, vence o cara, aumenta a sequencia de vitórias e barganha melhor o próximo calendário.
  3. Na minha opinião, se o UFC for inteligente irá dar mais umas 2 lutas com caras de pouca importância para que haja vitorias, e construírem o marketing rentável (grana) para futuras lutas contra a galera do Top 5. Antes de ser um evento de luta, é um evento de entretenimento, é assim que Dana e cia enxergam o UFC, e 'criar' estrelas é parte do negócio.