jon jones

Membros
  • Total de itens

    1,117
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por jon jones


  1. 36 minutes ago, rodrigo_violim said:

    Julia Budd, Cat Zingano a Leah McCourt que lutou ontem... só aqui já tem muito mais luta para ela do que no UFC, que vai acabar com a divisão.

    Forçou hein...Budd já perdeu para Amanda e Ronda, Cat saiu chutada perdendo pra Megan Anderson...essa outra nem sei...se pá só a Spencer atualmente poderia dar conta dessas...3 lutadoras, que divisão hein.


  2. 10 hours ago, Axiotis said:

    Grande lutafor, mas perdeu a relevância. Tá no hall dos quase aposentados.

    Era mais um queridinho do PVT da geração ultramegapower do PVT que era usada para desmerecer os feitos do Spider... Jacaré, mais um, foi demitido sem nem chegar ao titleshot, Romero teve 99 chances e nada...

    Esse aí foi nocauteado pelo veterano Bisping que na geração do Spider nem ao titleshot chegou. Aí, muitos ficaram quietos.

    comentário sem contexto algum...

    aquela derrota para o bising foi um acidente de percurso total, basta ver a 1 luta entre eles


  3. 3 hours ago, Odorico said:

    O jogo do Khabib permanece indecifrável pra mim. É um jogo que aparentemente é simples, mas ngm escapa. Alia cardio insano, com timing de entrada e controle de chão, mas de maneira surreal. Acho inacreditável que um cara que reinou numa categoria dura como essa tenha no máximo perdido 3 ou 4 rounds em quase 10 anos. E se me lembro bem, não chegou a passar aperto em nenhuma delas - nunca tomou um golpe limpo e nunca chegou nem perto de ser finalizado. O JJ que é o único invicto junto com o Khabib quase perdeu o braço pro Belfort, passou aperto contra o Gustafsson e perdeu por pontos pro Reyes.

    O russo tem que ser estudado a fundo, mas eu gostaria de ver uma luta deste Charles contra o Khabib.

    1 round e meio. Sendo que unanime ele só perdeu 1 para o Connor. Contra o Gaetje foi dividido, e eu achei que os dois que deram para ele foram bem benevolentes.


  4. 6 hours ago, pipo said:

    concordo. tem brechas, mas a evolução do Charles é absurda. Cada vez jogando mais inteligente, mais fechadinho..

    uma coisa pra mim é certa, ele não pegou nenhum adversário ainda do nível do Poirier e do Garthje, mas tem jogo pra vencer os dois.. esses pra mim são os grandes testes de fogo

    o Connor ele finaliza, e se bobear nocauteia..

    Connor só foi deitado na porrada 1 vez na vida...será que o charles pode confiar tanto na trocação assim?


  5. 2 hours ago, junior-sjc said:

    Olha, eu não quero ser o chato de galocha nesta discussão, então vou falar o que eu acho e abrir o guarda-chuvas pra me proteger das pedradas que virão.

    Eu não acho o Charles o melhor da categoria. Eu acho o Charles um grande lutador, um casca grossa da pesada, mas ele não entra com favoritismo relevante contra nenhum dos 7 primeiros. Então não dá pra falar que ele é o melhor. Ele está no mesmo nível dos outros tops, como Chandler, Connor, Poirier, Dariush, dos Anjos, Gaethje.

    Eu sei que estamos eufóricos com o título do Charles, eu mesmo até chorei quando ele nocauteou o Chandler, mas passados uns dias, eu já começo a olhar analiticamente de novo para a categoria. Eu tendo a pensar que o Connor é jogo durissimo para o Charles. Em pé, o Connor vai tratorizar. O irlandês tem uma mão muito fina e mais punch que o Chandler. Raramente joga golpes fora. 

    Poirier e Gaetjhe são caras duríssimos em pé. O Gaetjhe ainda tem wrestling pra sobreviver ao jogo de quedas do Charles e leva vantagem em cima. O Poirier é o cara que tem chão ruim, mas o volume de jogo dele, e o perigo que ele impõe na curta, o tornam difícil de botar pra baixo sem correr um risco de tomar uma mão de encontro. Sem contar que o Poirier aguenta castigo como ninguém.

    Eu gostaria que a próxima disputa do Charles já fosse contra o Connor, para que o Charles possa fazer um pé de meia bonito. Até por conta de eu não achar o Charles bem favorito contra ninguém dali das cabeças. É só luta cascuda

    7? Fico curioso por que vc não acha Charles relevantemente favorito contra: Poirier, Gaetje, Connor, Beneil, RDA e hooker? Já que vc cita 7, na verdade eu só pontuei 6, já imaginando o Beneil top 5 e excluindo o Chandler dessa equação.


  6. 8 hours ago, rodrigo_violim said:

    Pode ser que a luta nem chegue nesse momento de quedas... Que uma mão entre para ambos os lados.

    E acho sim q ele se defenderia tão bem quanto o Chandler se defendeu.

    E outra Quem garante que ele não poderia finalizar? O cara é faixa preta de jiu, tem uma guilhotina que quase pegou o khabib e o Charles já mostrou que pode ser finalizado, só ver que Pettis e Lamas finalizaram ele.

    ta bom né? Poirier é tão bom de chão quanto a esses caras...


  7. 13 hours ago, rodrigo_violim said:

    Beleza ele foi quedado 4 vezes pelo Hooker, mas ai e no final quem venceu? 

    Cada luta é uma luta, primeiro que acho que ele tentaria manter a luta em pé e acho que da mesma maneira que enxerga ele com as defesas de queda fraca eu o vejo com um jogo que pode complicar para o Charles, pelo ritmo, volume e poder em seus golpes. E não digo que vai trocar chão com ele, mas acredito que ele conseguiria sobreviver se caso a luta fosse para o chão, assim como o Chandler sobreviveu.

     

    bom, se o cara foi quedado por um striker cru de chão, não vai ser pelo charles? E o charles no chão não precisa de muito para vencer, ou vc cha que o poirier se defende melhor que o chandler, ou que vai arriscar fazer algo no grappling om o brasileiro?


  8. 13 hours ago, Genilson Lopes said:

    Sinceramente, eu não vejo o Chandler ganhando do Poirier, Dariush, Gaethje, Connor...

    Ele que nem se atreva a tocar no nome do Khabib novamente kkk

    connor de costas para o chão sobreviveria o que o charles sobreviveu?


  9. 13 hours ago, rodrigo_violim said:

    Não sei acho que dos tops acho que Dustin tem o jogo mais complicado para ele, evoluiu muito a trocação, ganhou casca desde sua derrota para o Johnson e não tem um chão ruim que não poderia se defender.

    O Conor acho que o Charles se fizer o jogo de chão passa fácil só não bobear com o início do Irlandês e o Gaethje seria uma cópia da luta contra o Khabib.

    Poirier foi quedado por um striker 4 vezes...nunca teve a defesa de quedas como ponto forte e o Charles tem um wrestling inacreditavelmente subestimado, mesmo já tendo colocado wrestlers de origem com a bunda no chão


  10. 6 minutes ago, Deckard said:

    Pff, Chandler tava parado e vendido, Charles se movimentando e perseverando. Ainda bem que o juiz não pensou como você, ou um Yamazaki ou Herb Dean da vida, essas desgraças que foderam com tanta gente. Charlinho campeão legítimo.

    por isso que gosto do miragliota, ele é carniceiro, só ara quando o cara ta morto


  11. 8 minutes ago, Eder Jofre55 said:

    Você  disse ,se não  estiver enganado que ele ia passar o trator, não  foi isso que vi ,dominou na estratégia e correu riscos de ser finalizado também  ,essa certeza que o Khabib venceria fácil só  fazendo a luta pra saber ,agora é  fácil tirar o cara pra nada ,vou continuar torcendo por ele enquanto mostrar esse coração! 

    eu pelo menos nao falo de agora, qualquer post de tony e khabib eu nunca apostei no americano, e sim, passar o trator não é só porrada. Dominou fácil todos os campos da luta. O tempo mostra a verdade, que tony nunca esteve no patamar do Khabib.