jon jones

Membros
  • Total de itens

    1,117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jon jones postou

  1. Forçou hein...Budd já perdeu para Amanda e Ronda, Cat saiu chutada perdendo pra Megan Anderson...essa outra nem sei...se pá só a Spencer atualmente poderia dar conta dessas...3 lutadoras, que divisão hein.
  2. estou curioso, quais grandes desafios tem no bellator na categoria além da cyborg?
  3. comentário sem contexto algum... aquela derrota para o bising foi um acidente de percurso total, basta ver a 1 luta entre eles
  4. teve outra, ele seria reserva de gastelum e whittaker, eçe fez pouco caso, se dizendo plano A e tals...e isso ele já tava em declínio, viu o bonde passar
  5. A mesma, entretanto, quando desafiava a Ronda, queria que a outra subisse, e não, já que ela está desafiando, ir para a categoria da desafiada.
  6. 1 round e meio. Sendo que unanime ele só perdeu 1 para o Connor. Contra o Gaetje foi dividido, e eu achei que os dois que deram para ele foram bem benevolentes.
  7. Connor só foi deitado na porrada 1 vez na vida...será que o charles pode confiar tanto na trocação assim?
  8. 7? Fico curioso por que vc não acha Charles relevantemente favorito contra: Poirier, Gaetje, Connor, Beneil, RDA e hooker? Já que vc cita 7, na verdade eu só pontuei 6, já imaginando o Beneil top 5 e excluindo o Chandler dessa equação.
  9. ta bom né? Poirier é tão bom de chão quanto a esses caras...
  10. bom, se o cara foi quedado por um striker cru de chão, não vai ser pelo charles? E o charles no chão não precisa de muito para vencer, ou vc cha que o poirier se defende melhor que o chandler, ou que vai arriscar fazer algo no grappling om o brasileiro?
  11. vc deve ser parente ou amigo do Patrício né?
  12. connor de costas para o chão sobreviveria o que o charles sobreviveu?
  13. Poirier foi quedado por um striker 4 vezes...nunca teve a defesa de quedas como ponto forte e o Charles tem um wrestling inacreditavelmente subestimado, mesmo já tendo colocado wrestlers de origem com a bunda no chão
  14. por isso que gosto do miragliota, ele é carniceiro, só ara quando o cara ta morto
  15. enchendo os bolsos e esganando o irlandes
  16. aquele é um covarde, se ele desse a revanche pro chandler ele perderia
  17. unica coisa que nao previ foi o nocautão do charles, mas de resto a luta misturou tudo dessa previsão, charles derrubou, tomou sufoco, e venceu, mostrou coração, o que estava faltando
  18. eu pelo menos nao falo de agora, qualquer post de tony e khabib eu nunca apostei no americano, e sim, passar o trator não é só porrada. Dominou fácil todos os campos da luta. O tempo mostra a verdade, que tony nunca esteve no patamar do Khabib.