Comelanche

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Comelanche


  1. 4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

    Pois é.

    E digo mais, creio que o Jared Cannonier bata sim mais PESADO do que o Alex Poatan... E, isso não faz daquele melhor lutador do que o brasileiro, tendo em vista que bater forte é apenas uma das muitas valências de um jogo completo na trocação. Pelo conjunto da obra, o Poatan é muito melhor.

     


  2. 1 minuto atrás, malva disse:

    O Borrachinha sempre foi uma fraude. Ele tem o corpo definido e paga de violento, mas quando toma a primeira mãozada na cara ele se abala. Parece que todos  quem se associaram ao atual presidente do Brasil vira um colecionador de fracassos.

    Não é verdade amigo , contra o Hall ele levou varias pancada , levou um flashdow , voltou e nocauteou o msm....


  3. 1 hora atrás, Silverchair disse:

    Esse é o real motivo pelo ódio em cima do cara. política.

    Galera é incapaz de separar as coisas. Tem gente aí parando de falar com parente por isso. Apoiadores do Lula x Apoiadores do Bolsonaro.. Os apoiadores se ferrando e ambos políticos se dando bem!!! Bolsonaro morando de frente pra pria e o Lula desfrutando dos triplexes e sítios.

    Onde assino amigo?......🤝


  4. 5 minutos atrás, siso_ disse:

    cara, apesar de aparentemente compartilharmos a mesma visão política, não convém misturar as coisas por aqui....como viu, já levantou outra discussão com outro colegue foriste aqui no tópico (eehheheh).
    e sobre peso....pra mim....se a pessoa se dispõe a perder peso dessa maneira, e consegue bater o limite da categoria....por mim tudo bem....ele q arque com as consequências de perda de gás, possíveis danos à saúde...
    mas o borrachinha falhou feio demais...não tem desculpa....
    sem falar q é só mais um amadorismo q fez nos últimos tempos, desde a fiasqueira q foi a luta contra o adesanya (mais a desculpa esfarrapada de ter tomado uma garrafa de vinho - muito mais amador ainda caso seja verdade) passando por recusar lutas e tretar publicamente com o careca white.
    se a ideia dele é forçar uma demissão...tá queimando muito o filme publicamente, e vai acabar desvalorizando o passe pra negociar com outros eventos

    Eu penso diferente , o evento e o publico americano me parece gostar e gostar muito dessa lavação de roupa suja em publico ,  aumenta engajamento do publico medio que não esta nem ai pra filosofia de artes marcias ou algum tipo de respeito , e no fim o evento só pensa no $$$$$$$$$$


  5. Agora, oxeboxing disse:

    As vezes me esqueço do quão elitizado é o boxe, toda a produção pra luta é muito fino do fino. Mas é um esporte consolidado a décadas, e tem uma legião de apreciadores gigantesca em todo globo, então a produção tem que estar no mesmo nível. 

    Irmão tenho muita dificuldade de achar informaçoes sobre boxe em sites especializados brazucas , infelismente o Daniel Fucks muitas vezes não comenta sobre lutas que o sportv não transmite , alguma dica de quem eu possa acompanhar?


  6. 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

    Tava tirando pra nada, e o cara tava entregue, acertou aquele chite despretensioso, nem pareceu ser tão forte mas pegou na fonte, Hari caiu reto.

    Sim , a luta tava na mão , badr estava com um shape muito bom pra essa luta , que doidera velho kkkkkk