luiz.ramos

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que luiz.ramos postou

  1. Sim, hj ele virou o José Aldo quando estava na onda do Boxe e parou de chutar tbm...
  2. Hahahahaha verdade!! E o foda que no jogo dele ficou claro desde o Nate que quando ele tenta quedar é pq sentiu um golpe ou está levando um atraso. O Dustin falou que foi a defesa dele que fez a torção do Conor e a queda foi logo na sequência do golpe então tem fundamento o que ele disse tbm (só emendando a citação do Dustin haha)
  3. Sim !! Mas por méritos ele vencia no psicológico e na técnica em pé que ele tem que é muito bom. Só que ele não evoluiu, o jogo dele ficou o mesmo. Nos leves tinha um monte de cara foda, ele deu a sorte do Alvarez ganhar do Dos Anjos e pegou o lutador com um jogo mais acessível pra ele vencer. Foi campeão duplo com razão e méritos, mas não defendeu nenhum dos dois, fugiu de una revanche com o Aldo e deixou de lado a categoria. Pegou uma luta contra o Nate e foi ali que ele se perdeu, o Nate no que ele era melhor ele mandava, que é no jogo psicológico. Primeira luta Nate finaliza, segunda luta até hj acho que ele ganhou tbm, mas foi um resultado criado para a trilogia, mas aí veio o Khabib campeão e a oportunidade de venda histórica, ele lutou contra o Khabib e o Khabib mostrou o caminho de como acabar com o Conor, não abaixando a cabeça pra ele.
  4. Penso muito próximo do que vc disse !! Esse é o ponto, vai ser uma guerra onde o melhor estrategista vence. As pessoas ainda menosprezam muito o Charles, ele foi campeão em cima de um cara que o jogo era duríssimo cara, que hj é melhor que o Conor (Chandler é mais completo), mas as pessoas esquecem disso.
  5. Por isso é uma questão de estratégia cara, e lembre que foi o Conor que puxou o pescoço hahah
  6. Exatamente. Vai ser uma luta que a estratégia e o psicológico vai ser o ponto.
  7. Mas a luta não é só em pé, é estratégia cara, os dois tem pontos muito fortes. Não se esqueça que o Charles é recordista de finalizações, o Dustin no chão não tem o mesmo nível. Vai ser uma luta estratégica.
  8. Exatamente, quem diria que dois pesos penas dominaram a categoria dos leves depois do Khabib? Hahaha, mas é uma luta que estou doido pra ver !!
  9. Mas é questão de estratégia cara, não vejo essa disparidade ainda, experiência e tal o Dustin tem mais, está no embalo e tal. Mas não vejo uma diferença gigante entre os dois.
  10. Cara acho que antes vai fazer a luta contra o Nate para desempatar e o Conor tem chance de ganhar e depois, o Dustin dependendo do cenário. Mas pra mim o Conor não volta. Tá rico é uma lesão que assusta, ele já estava querendo ir pro Boxe. Não sei, torço pra que eu esteja muito errado, mas sei lá...
  11. Não sei cara, estilo de jogo é pau a pau. E não tem o jogo psicológico. Os dois são completos hoje
  12. Sim, não discordo !! Mas a primeira só deu empate pq o Deiverson perdeu um ponto, por isso acho que seria legal, mas o Askarov mereça mais.
  13. Não é pra concordar hehe, é apenas uma opinião. Acho que os dois vendem bem e uma terceira luta seria foda, mas olhando o mercado talvez o Askarov por ser russo e estar embalado seja o próximo e o Deiverson deve pegar o Tcheco (se não me engano).
  14. Tbm acho difícil, conseguiram um Mexicano pra substituir o Cain como campeão, acho até capaz de casarem o Deiveson com o Askarov e colocarem o Tcheco pra lutar contra o Brandon. Mas gostaria de ver uma revanche hehe
  15. Acho que o correto seria uma revanche, ele cedeu mesmo com o empate, acho que deveria rolar uma terceira em seguida e o Askarov pegar um outro. O Brandon hj foi um monstrinho, mas acho que Deiveson (por burrice dele mesmo) perdeu a luta no corte de peso, nitidamente mais fraco e menos ágil. Pelo menos no final mostro ser ele, e falou de coração e achei legal isso.
  16. Cara Deiverson não entrou na luta, desde a Conferência deu pra ver que ele estava muito abatido, no corte de peso deu pra ver que ele perdeu a luta antes de começar. Resistência Zero. Precisa voltar às origens, e seguir. O Brandon é muito bom e está de parabéns.
  17. Simmm, o Chandler foi muito pra finalizar no primeiro round. Você cê que no intervalo ele estava ofegante já, frustrado haha. O Corner do Charles foi perfeito, com certeza mandou um vai pra cima agora hahaha
  18. Concordo haha, para o jogo só Charles talvez o que mais complicaria seria o Gaethje por ser Brawler..
  19. Cara, sem o Khabib ele tem o jogo mais embaçado pra todos !! Poirier, Connor, Dariush, o único que vejo uma brecha seria contra o Gaethje, pq ele é explosivo demais e resistente.
  20. Mas o Chandler não quis por causa do contrato !! Se ele lutasse ele renovaria automaticamente ganhando o título!! Foi mais opção do Chandler do que do Pitbull nessa
  21. Sim hahaha, era o Americano campeão dos sonhos, foi feito pra ele ganhar pela popularidade dele lá, mas Charlinho mito demaaaaaais pqp!! E outra, quem viu as entrevistas do Pitbull só mostra o quão inteligente de luta ele era, ele falou sobre isso, em todas as entrevistas em pressionar o Chandler. Caraí gritei aqui demais pqp!!
  22. Sinistro ele, primeira vez que vejo ele lutando (tinha visto apenas uns highlights), o cara é sinistro e vc vê a diferença de força delas cara pqp...
  23. Sim!! Aliás que tailandês sinistro esse pqp hahahaha, o cara luta demais !!!
  24. Hahahahaha o cara deve lutar todo fds cara imagina...