Tabelião Prachedes

Membros
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Tabelião Prachedes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não é por ser homossexual não, ela é chata mesmo, zero carisma.
  2. Os Gracies ainda acham que jiu-jitsu puro da pra lutar MMA, o único até agora que caiu na real e entrou de cara no MMA pra aprender tudo, foi o Neyman, exatamente por ser humilde e está colhendo bons frutos.
  3. Todo lutador maconheiro faz lutas esporádicas, quando o dinheiro da maconha acaba, voltaram a lutar. É só ver os amigos dele, os irmãos Diaz. Hahahahah
  4. Pergunto, qual necessidade do campeão caçar o desafiante no octógono? Tinha que fazer todo o "modo amarração", que todo campeão faz para manter o cinturão, foda-se se a luta vai ser feia para o público.
  5. Fedor desprezava musculação e jiu-jitsu. Claro, musculação tradicional, quando digo musculação pra MMA, é com muita carga e pouco repetição.
  6. Algumas derrotas do Fedor foi mais por culpa dele do que mérito do adversário. Se ele entrasse nessas lutas pra lutar e não para brigar teria até evitado a derrota. Werdum: Tinha que ficar em pé como o Overeem ficou e manter a luta lá, mas quis brigar. Dan Henderson: Ficava em pé, batia e saia, evitava a mão pesada, mas quis brigar. Pezão: Se não me engano ganhou o primeiro round, mantinha a luta só ADM, mas foi pra brigar. Essas três lutas, não vi ainda, decadência física ou técnica do Fedor, estava ainda muito técnico e explosivo, foi falta de estratégia mesmo.
  7. No que diz as regras, tem coisas óbvias que foram proibidas para prejudicar o jiu-jitsu e beneficiar os wrestlers americanos. Nada justifica a retirada das pedaladas, pois é um golpe que não anula, mas restringe muito o jogo de GNP dos wrestlers. Já um bate estaca de ponta cabeça no chão é permitido, que pode deixar tetraplégico.
  8. Não achei o primeiro round do Charles ruim, bloqueou bem os golpes, e fez varias tentativas de finalização, no final quase encaixa um triângulo. No segundo voltou apático, parecia exausto, lutou muito mal o segundo round.
  9. Charles ultimamente estava parecendo um rockstar.
  10. Não sei o que foi pior, a derrota do Charles ou a Bete Correria como comentarista.
  11. Cadê os sabichões que ironizava quando eu falava que Charles tinha que parar com essa mania de levar soco e cair de bunda em toda luta, que isso ia custar muito caro.
  12. Sem falar que é um ambiente com alta competição para obter fêmeas da própria espécie. Esses caras boa pinta como o LO, que fazem muito sucesso com as mulheres, causa muita inveja e raiva nos outros homens que não são muito providos de beleza. Eu por exemplo sou um cara boa pinta, quando ia de carro num bairro pobre pegar alguma mulher, os caras ficavam me olhando torto, eu nem ficava na rua, só ficava dentro do carro. Conheço um cara que era modelo, ele foi numa festa no interior, as mulheres só olhavam pro cara, os caras da festa, chegaram nele e falaram: Meu irmão, se a gente ver vc pegando alguma mulher aqui, a gente vai matar vc de porrada, ele ficou aterrorizado e se mandou da cidade na mesma hora.