Sawamu

Membros
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Sawamu


  1. Acho que seria mais sincero o UFC apenas falar: "Iremos fazer a luta Nurmagomedov vs McGregor porque é a que vai render mais dinheiro pra gente. Sentimos muito pelos outros lutadores com melhor posição no ranking que o Conor McGregor, mas somos como prostitutas que se vendem por grana".

    Pronto! Aí não ficava esse discurso hipócrita do UFC que muito atormenta a todos.


  2. Até que durou bastante no UFC... nem lembrava que aquele Daniel Sarafian tinha ganho o TUF.

    O pessoal simpatizava com esse Sérgio Moraes por causa de sua origem humilde (se não me engano, veio da favela) e era até bem descontraído nas entrevistas. Porém, nunca esteve num nível muito alto, desses caras que poderiam pegar um cinturão. 

    Muitos desses caras que estão sendo dispensados talvez vão para eventos como BKFC, pois a única coisa que sabem fazer é lutar... boa sorte a eles.


  3. Vi um video dele dando entrevista no youtube em que tinha uns caras cobrando de um investimento que fizeram, nos comentários (acho que era sobre um negócio de academia de MMA). Talvez o negócio não tenha dado muito certo e ele tenha agora que arcar com o pagamento de dívidas.

    Acho que só dinheiro mesmo para justificar o cara se sujeitar a tomar soco na cara sem luvas...


  4. Eu acho que quem for enfrentar esse cara não pode ter dó só porque ele tem essa deformação. Acho que ele mesmo não quer que ninguém o trate de modo diferente. Se ele se dispõe a participar de eventos profissionais como esse, é porque já está ciente de todos os riscos.

    Agora, para quem perder dele é que fica um pouco chato, pois aí vai pensar: pô, perdi para um cara sem parte do braço... mas faz parte do esporte.