Nicollas Madeira

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Nicollas Madeira


  1. Em 3/17/2019 at 10:50 PM, Lecobo disse:

    Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

    Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

    Irmão,  o que esperar do UFC? Os caras tem interesses de entretenimento (ganhar dinheiro),  não evolução do esporte. 

     

    Agora,  não é qualquer circunstância que faz o cara ser campeão dessa organização.  E o Reino Unido é muita coisa cara.... Grande abraço!!!


  2. 7 horas atrás, masterblaster disse:

    Perfeito. Concordo com cada palavra e ainda vou além.

    com toda perseverança do mundo, durante todo o tempo em que lutou no UFC (que não foi pouco) esteve sempre no top 10. Kickboxer de primeira e muito casca grossa. Conseguiu o título como azarão contra um prepotente Rockhold.  E como o @Nicollas Madeira (bem vindo amigo, a casa é sua!) bem colocou, apresentou o Reino Unido ao UFC.

    Merecido.

    Obrigado pelas boas vindas!!!

    E mais uma vez,  o HOF é do UFC, não do MMA!


  3. 39 minutos atrás, Lecobo disse:

    O problema desse HOF é o que os colegas falaram: Pra inglês ver. Está banalizado...

    Bisping teve uma carreira linda, mas por HOF se supõe uma qualidade ou importância (ou ambos) maior. Em todos os esportes é assim. Bonnar e Griffin dá pra entender, afinal eles foram importantíssimos por causa do TUF, mas o Bisping? Foi mediano a carreira toda, inclusive quando ganhou a cinta. 

    HOF é pra Anderson, GSP, etc, etc. No mínimo caras que dominaram sua divisão (como o Dominck Cruz, por exemplo) e algumas exceções (como já falei de Bonnar e Griffin). Não dá pra banalizar com Bisping, Faber e afins, por mais lindas que sejam suas carreiras.

    É verdade que em todos os esportes é assim... Mas esse HOF não é do MMA, é HOF do UFC, e o Bisping abriu o reino unido para o UFC...


  4. 29 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

    Hall da fama pra inglês ver...

    Tem Urijah Faber e Stephan Bonnar que nunca foram campeões... Tem Griffin e  Bisping que foram campeões dos mais fracos (dentre os que já ganharam o cinturão do UFC)... 

    E deixaram de fora um Marco Ruas, Kevin Randlemann, Mark Kerr, Frank Shamrock... até mesmo campeões que não deveriam estar no hall da fama, mas que teriam mais peso do que alguns desses citados... Rich Franklin, Tim Sylvia, Josh Barnett, e talvez mais alguns outros 

     

    Merecido Demais!!!

     

    Num mundo cheio de "muita estrela pra pouca constelação" (como diria o Raul), é fundamental reconhecer e valorizar a valentia e a persistência!!!

     

    Observação: acompanho esse portal desde que minha internet era discada!!!! tomei vergonha na cara, me cadastrei e esse é meu primeiro comentário no portal !!!  Grande abraço a todos!!! (Percebi que comentei sobre o comentário do irmão @Cesar_Rasec, me desculpe!!!rsrsrsr