Coelho45

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Coelho45

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O cara não expôs nenhuma desculpa no pós luta você acha realmente que haveria necessidade de dar desculpa agora? Não interpretei como desculpa! Mas respeito sua opinião!
  2. Torcendo muito para o Thiago, mas só ganha se o Jones tiver uma overdose ou um acidente de carro!! ( Não torço para isso)
  3. Para quem achava que o Anthony Smith era carne assada!
  4. Boa tarde, talvez tenha faltado, COM EXCEÇÃO, mas como estava trabalhando e acredito que todos aqui tenham a capacidade cognitiva para interpretar o que escrevi, não achei necessário editar o texto. Mas agradeço a observação!
  5. Talvez vc esteja correto, só é difícil imaginar pela composição física de ambos e pela questão moral, que no caso do Damian conta bastante. Abraços amigo!!
  6. Tô puto pq ele foi pego, ou alguém tem dúvidas que todos usam? Só ponho a mão no fogo pelo Damian Maia e acredito que o Moicano também seja limpo.
  7. A altura dele pode complicar para o Aldo, agora quanto ao volume e o gás nem tanto, ainda mais se forem 3 rounds.
  8. Bom dia!! Acompanho o PVT a mais de 10 anos ( MMA desde do UFC 1), mas nunca me cadastrei para opinar, sempre li boas análises e algumas nem tanto, mas fico honrado em entrar para esse grupo, ainda mais que a moda do MMA saiu do seu auge no Brasil, então basicamente aqui estão aqueles que realmente amam o esporte. Quanto ao Johnny Walker as lutas dele foram muito rápidas ( méritos dele ), o mais animador dele para mim são sua altura, sua aparente força física e sua habilidade em pé, mas devemos aguardar para avaliar seus gás, sua defesa de quedas e seu jogo de solo, mesmo porque hoje se Jon Jones fosse lutar com ele, com o pouco que o Johnny Walker mostrou possivelmente Jon Jones iria evitar a luta em pé baseado unicamente nessas 3 últimas lutas de Johnny Walker. Quanto a esperança que alguns têm nele é basicamente causada pela diminuição de lutadores brasileiros com chance de cinturão no UFC, não tem ocorrido uma renovação tão grande, principalmente nas categorias mais pesadas.