Simarro

Membros
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Simarro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Jon Jones acusa Israel Adesanya de recusar luta no UFC Ao que parece, a animosidade entre Israel Adesanya e Jon Jones atingiu seus mais altos níveis até então. Após o nigeriano – atual detentor do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC – postar, em sua conta oficial no ‘Twitter’, um meme em alusão ao problema com drogas de ‘Bones’, o campeão meio-pesado (93 kg) da organização fez questão de responder, através da mesma rede social, e revelar que o desafeto negou a possibilidade de enfrentá-lo no octógono Os dois campeões do UFC têm trocado provocações há alguns meses e um futuro duelo entre eles já havia sido especulado. Após projetar um provável confronto com Jones, Adesanya mudou o tom e sugeriu que, em seu planejamento, a disputa contra o rival só aconteceria daqui a alguns anos. E agora, após a última cutucada do nigeriano ter atingido um tema sensível para ele, ‘Bones’ resolveu abrir o jogo e expor o desafeto. “Tenha certeza de contar aos seus filhos como eu fiz meu primeiro milhão (de dólares) aos 23 anos, os deixe saber que eu alcancei recordes que você nunca chegou perto. Os deixe saber que você teve a chance de lutar contra mim, mas você não queria receber uma surra e decidiu inventar uma desculpa. Irmão, eu cansei de te responder”, escreveu Jon Jones em sua conta oficial no ‘Twitter’. A postagem de Jon Jones veio em resposta à publicação de Adesanya, na qual o nigeriano escreveu: ‘Vou contar aos meus futuros filhos que esse era Jon Jones!’. Para ilustrar a frase, o campeão dos médios utilizou uma foto do comediante Dave Chappelle em um esquete no qual interpretava um usuário de cocaína – ‘Bones’ testou positivo para o principal metabólito da droga antes de sua primeira luta contra Daniel Cormier. Apesar de negar ser dependente químico, o lutador chegou a se internar em uma clínica de reabilitação após o caso. Sem lutar desde julho de 2019, quando defendeu com sucesso seu cinturão meio-pesado contra Thiago ‘Marreta’, Jon Jones ainda não tem compromisso marcado para sua próxima disputa. Ao que tudo indica, Dominick Reyes, invicto na carreira, deve ser o seguinte desafiante ao título de ‘Bones’. Israel Adesanya também aguarda a definição de seu futuro após Paulo ‘Borrachinha’, inicialmente apontado como seu próximo oponente, ser obrigado a passar por uma cirurgia no bíceps e adiar o confronto entre eles. https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6346347/jon-jones-acusa-israel-adesanya-de-recusar-luta-no-ufc Inscreva-se no nosso canal!
  2. Sem dúvidas. O miocic não ganha nunca mais uma luta do cormier.. Cormier e muito mais lutador.. no final das contas, o miocic deixou claro que tem medo de enfrentar o Cormier.. Tava apanhando a luta toda.
  3. Após Nate Diaz revelar, através de sua conta em redes sociais, que foi informado pela USADA (agência americana antidoping) sobre um suposto resultado positivo em um teste antidoping e indicar que não entraria mais no octógono no UFC Nova York, Jorge Masvidal, seu adversário, fez questão de rapidamente afastar a possibilidade do combate entre eles ser cancelado. Em publicação na mesma rede social, o meio-médio (77 kg) declarou apoio ao rival e afirmou que não precisa da aprovação da entidade reguladora para entrar no octógono do Ultimate no próximo dia 2 de novembro. Em seu pronunciamento, Diaz questionou a possível falha no exame antidoping, inicialmente apontada como fruto de suplementação contaminada. De acordo com o lutador, isso seria impossível, tendo em vista sua alimentação baseada em alimentos orgânicos e utilização de suplementos naturais. Preocupado com seu legado, o meio-médio preferiu não esperar a análise da contraprova para se pronunciar e afirmar que não enfrentaria Masvidal no UFC Nova York caso os fatos não fossem esclarecidos. “Você não é o maior casca grossa no jogo (eu sou), mas você é um dos mais limpos filhos da p***, Nate. Eu vejo você no dia 2 de novembro. Eu sei que seu nome está limpo. Não preciso da USADA para me dizer m*** nenhuma!”, escreveu Masvidal em sua conta oficial no ‘Twitter’. https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/6238758/ufc-masvidal-ignora-possivel-doping-de-nate-diaz-e-pede-por-luta-nao-preciso-da-usada
  4. Simarro

    PBP UFC Boston - Reyes x Weidman

    Ainda queria enfrentar o Jones. Caraca.. fico imaginando onque passa na cabeça do anderson Silva vendo esse cara.. deve ter pesadelo em pensar que perdeu pra ele. Kkk muito fraco .
  5. Kkk concordo 100%. O Jones espanca esse cara com certa facilidade.. prevejo um boneco dr pano voando pelo 8.. e muitas cotoveladas.. kkkkk sem noção demais esse nigeriano. Daqui a pouco fala que vai enfrentar os pesos pesados tbm.. kkk
  6. O cara sai do octógono e da um beijo na boca de um cara na arquibancada. Agora diz que o Borrachinha e bonito.. kkk é uma biba mesmo. M kkkkk.. sobre a luta. Acredito no borracha.
  7. Simarro

    PBP UFC 243 - Robert x Israel

    Como assim? O que vc quis dizer com isso?
  8. Kkk. Cara. A luta mais fácil para o Borrachinha será contra o Israel ( caso vença amanhã). O Borrachinha vai encurralar o Israel. O Israel tem um talento parecido com o anderson Silva, porém, o Silva tinha poder de nocaute.. o Israel não tem.. o Borrachinha aguentou porrada do Romero que bate 2 X mais forte que o Israel.. lembrando que o Israel já foi nocauteado 2 vezes antes de entrar no mma. E para o mesmo brasileiro... portanto, na minha humilde opinião, o borracha vai espancar esse cara quando se encontrarem... o whittaker é luta muito mais dura que o Israel.
  9. Concordo.. sem sombra de dúvida, o Jones e o melhor.. pra tirar a subida, bem que o Jones podia íntimar o russo pra uma luta.. Kkkk queria ver o russo correr como o diabo da Cruz.. kk
  10. Simarro

    PBP - UFC 242- Nurmagomedov x Poirier

    Algum link estável.?
  11. São os fatos ne. Não é a questão do ufc ou não.. mas os fatos mostram que os melhores estão lutando no UFC.. o Bader que está muito bem lá, já apanhou pro lyoto, Jones etc... todos ufc.. recentemente o masvidal mostrou o que um lutador nível ufc faz com um cara invicto de outros eventos.. enfim.... podemos não querer esse monopólio para o UFC, eu tbm não gosto de monopólio, mas atualmente, sim! Os melhores lutam lá.
  12. Cara, ele tá falando isso pq está doido pra voltar ao ufc. Kkkk
  13. Simarro

    Henry Cejudo responde provocação de nova campeã do UFC

    Ele desafia só mulher ne.pq não faz essas brincadeiras com o Jones, marreta,jonh walker.. kkkk melhor, faz uma brincadeira dessas com o werdum que queria espancar o ferguson.. kkk cejudo e um ze ruela..
  14. Simarro

    Khabib Nurmagomedov afasta briga por superlutas no UFC

    Amigo, não precisa marcar todo o texto em questão para da sua opinião.. apenas escreva seu comentário, sem que agente tenhamos que ler novamente toda a matéria.. isso é muito chato. Um abraço.