Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    1350
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cesar_Rasec

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cesar_Rasec

    Brian Ortega está fora do UFC Busan

    Brian Ortega se lesionou e está fora do UFC Busan. Ele iria lutar contra o Chang Sung Jung no evento principal. Agora o UFC busca um substituto para o main event na Coreia do Sul. https://m.sherdog.com/news/news/Brian-Ortega-Withdraws-from-UFC-Busan-Headlining-Bout-vs-Korean-Zombie-167135
  2. Ele bate doído de qualquer lugar... lembra o Dan Henderson (guardada as devidas proporções) no começo de carreira... é daqueles caras chatos de lutar, tá sempre usando o cotovelo, batendo em pé, da guarda, de onde estiver... Ta machucando o adversário o tempo todo.
  3. To apostando num nocaute da chinesa. Vai ser na força bruta e em pé. Estilo o que foi contra a Jessica (só não acho que vai ser tão rápido).
  4. É um dos atletas que eu mais gosto de assistir, mas infelizmente não vejo tendo uma chance tão cedo. Se o Khabib vencer, pode esperar mais um ano até a próxima luta. Ainda vai vir um discurso pedindo GSP e no fim das contas vai pegar o McGregor. Depois mais 1 ano parado, novamente com discurso sobre GSP, mas se o Gaethje tiver vencido uns 3 nesse período, pode ser que consiga ter sua vez. Se o Ferguson vencer, cenário não será tão diferente. Pode anotar que o próximo será McGregor e se o Tony não se machucar ou pirar de vez, dai pode ser que o Gaethje consiga sua chance um pouco antes (vencendo “apenas” mais uns dois adversários). Agora, se quiser ficar esperando, dai é capaz de ficar uns 2 anos sem lutar e quando chegar a hora não será lembrado.
  5. Vixeee... pensar que ele ainda pode dizer que foi o único cara a nocautear o Jorge Masvidal. Pelo que eu lembro foi um nocaute bem mandrake... knockdown com o juiz interrompendo, alguma coisa assim. A ironia é que esse é o único nocaute sofrido pelo Masvidal e um dos dois únicos que o Rodrigo Damm conseguiu aplicar na carreira. Dia certo, hora certa. Se fizessem mais umas 20 lutas, não imaginaria um resultado igual a esse.
  6. Zabit é um lutador bem talentoso, mas acho difícil ele vencer Holloway. O ponto fraco dele (gás) é justamente o ponto forte do havaiano. Fora que o russo não é do tipo “one punch” que pode acabar a luta a qualquer momento. Acredito que as maiores chances do Zabit seriam no chão. Resta saber se ele conseguiria botar o Max lá.
  7. Corey Anderson x Jan Blachowicz deverão lutar no main event do UFC Fight Night em Rio Rancho, no dia 15 de fevereiro. O contrato ainda não foi assinado, mas já houve um acordo verbal com as duas partes. https://m.sherdog.com/news/news/Corey-Anderson-to-Face-Jan-Blachowicz-in-UFC-Rio-Rancho-Main-Event-on-Feb-15-166925
  8. Kkkkkkk somos dois, parceiro! Essa frase final foi mais uma vontade que isso aconteça do que qualquer outra coisa hehehe
  9. Da pra fazer uma combinação legal se o Aldo vencer. Podem casar Cejudo x Aldo e Sterling x Yan (caso o russo vença o Faber). Ou seja, mais uma luta só e tá no title shot.
  10. To achando que o Reyes vai pagar pelo que fez o Marreta... Jones não vai vir com firula, nem enrolação na luta em pé. Vai jogar pro chão e moer nas cotoveladas. E depois ainda vai anunciar sua subida pro peso pesado. ?
  11. Eu penso parecido, não gosto de diferenças muito próximas... veja a categoria nova que abriram no feminino, simplesmente pra nada. Falam em criar uma entre os leves (70) e meio médios (77)... também espero que não façam isso. Por mim, seriam 5 divisões de peso. Como medem em pounds, poderia ser algo do tipo: Até 140, 160, 180, 200 e acima de 200. Em kg seria aproximadamente: Até 63, 72, 81, 90 e acima de 90.
  12. Cesar_Rasec

    McGregor planeja fazer 3 lutas em 2020

    Tem muitas variáveis aí. Ferguson tem chances reais de destronar o Khabib. Conor tem chances reais de tomar uma surra do Masvidal. Mas nos dois casos, também há grande risco das lutas nem acontecerem. Khabib vs Ferguson é zicada. Conor vs Masvidal, o irlandês sabe do risco que o americano representa e também deve tá falando da boca pra fora. Na hora H vai escolher o Diaz que é menos difícil.
  13. Só mais uma coisa, duvido que se um dia eles lutarem, será nos penas. Conor tá indo lutar na 77 em sua próxima luta... já tinha dificuldade de bater os 66... com mais peso e mais idade, duvido que queira voltar. Acredito que se um dia lutar contra o Max de novo, será nos 70kg. Igual foi Max x Poirier.
  14. Acho difícil um prognóstico... Penso que a luta poderia ser parecida com Conor x Diaz, ou Holloway x Poirier. Dessa luta contra o Poirier nos leves eu tiro duas conclusões (pensando num possível combate contra o irlandês): A primeira seria pensando na envergada que o Holloway deu. Balançou, ficou grogue e quase foi nocauteado. Será que se fosse a mão do irlandês, não teria ficado na lona? A segunda seria pensando nessa mesma envergada, mas sob uma nova ótica. O cara balançou, levou golpes pesados, mostrou coração e poder de recuperação. Será que ele não suportaria essa mesma pressão do irlandês e depois viraria a luta no final? Parecido com o que o Diaz fez contra o Conor? Se eu tivesse que apostar em um dos dois cenários, ficaria com o segundo. Acredito que o havaiano iria aguentar as pancadas no começo e com volume de jogo iria virar a luta no final. Mas, pra mim, não seria surpresa se acontecesse o primeiro cenário.
  15. Walker deveria pegar o perdedor de Oezdemir x Rakic. Eles vão lutar agora em dezembro. São dois caras acima dele no ranking e que tem uma boa relevância na categoria, mas não são figurões como o Weidman (que dificilmente aceitaria o combate). Seria uma luta que faria sentido e ao mesmo tempo plausível de ser aceita pelos oponentes.