Cesar_Rasec

Membros
  • Content Count

    1658
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Cesar_Rasec

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cesar_Rasec

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    Fora que o principal responsável por fazer essa luta acontecer foi o próprio Cejudo! Pode procurar, depois da luta do Aldo contra o Marlon, o americano fez um vídeo na piscina e deu várias declarações pra imprensa que queria lutar contra o manauara. Ele inclusive facilitou as coisas pro desafiante (que na verdade era quem deveria correr atrás do campeão).
  2. Cesar_Rasec

    Patrício Pitbull faz dura crítica a José Aldo

    X________________
  3. Cesar_Rasec

    Kabib volta atrás e garante duelo

    Eu penso parecido. Esporte de combate ainda por cima... quem quer ir pra hospital no meio dessa pandemia? Quem quer ficar debilitado pós luta num momento desses? Puta coisa desnecessária. Luta mais esperada e o UFC quer fazer de qualquer jeito. Eu não gosto do Khabib, sempre reclamo da pouca frequência com que ele luta, mas minha opinião pessoal não influencia aqui. Se o Khabib se recusar a lutar no meio de tudo que está acontecendo, certo ele. No lugar do cara, eu faria a mesma coisa.
  4. Mas contra o Marlon eram 3 rounds. O Cejudo coloca mais pressão e a luta terá a duração de 25 minutos. Eu não to botando fé no gás do Aldo se a luta se prolongar. Posso e espero queimar minha língua, mas penso que se ele não terminar pela via rápida, a viola vai pro saco.
  5. Cesar_Rasec

    Vitor aparece mais forte que no UFC

    Eu também sou dessa opinião... monótona temos certeza que a luta não vai ser... ou ele explode e destrói o cara, ou começa a apanhar e pede arrego. Nao tem enrolação, jogar pra pontuar, pensar na decisão dos juízes. Ou mata, ou desiste antes de morrer. Sempre fica aquela expectativa pra ver o que será.
  6. Cesar_Rasec

    Khabib Nurmagomedov fora da luta com Tony Ferguson

    Se o Ferguson vence, fico na dúvida se é ele que será destituído do interino novamente ou o Khabib do linear... é uma bela disputa pra ver quem luta menos aí.
  7. Alguém da moderação poderia fazer o favor de dar um toque em vocês dois, ao invés de deixar essa discussão boba continuar. Dois foristas bacanas, mas que perderam a mão e agora estão disputando quem vai dar a palavra final. Chega de besteira, vocês dois são caras legais e que agregam aqui pro fórum, não precisam disso.
  8. Marreta poderia pegar o vencedor de Smith vs Glover. Teria o tempo dos dois lutarem, tempo pro vencedor se recuperar, assim como para o Marreta tratar direito da lesão. Reyes vs Blachowitz poderia acontecer de forma relativamente rápida e valer o cinturão interino. Jones pegava o vencedor e quem fosse o campeão enfrentaria o ganhador de Smith/Glover/Marreta. Nossa, fui longe hahahaha... mas as vezes pode dar certinho rsrs.
  9. Apresente o conceito de marginal então? O cara que sonega imposto é marginal? A pessoa que já dirigiu depois de uma cervejinha é marginal? O cara que brigou na rua é marginal? Uma pessoa que tem arma em casa sem ter o porte é marginal? Quem tem gato net é marginal? Quem tem um pé de maconha em casa é marginal? Porque você está dizendo que não é uma questão subjetiva, mas ao que parece você está tentando impor a sua opinião como fato concreto. Lei existe e tudo que foi citado é crime. Até o ano de 2005 adultério era crime, portanto se seu conceito de marginal for aplicado a quem comete qualquer crime, quem traía a esposa até esse ano era um marginal. Agora, se você for relativizar e dizer que marginal é quem comete o crime A, o crime B, ou que é reincidente, então você está aplicando O SEU CONCEITO a palavra. Tudo que você está dizendo é subjetivo a partir disso.
  10. É muito fácil dirimir essa questão, não era pra causar nem tanta polêmica. Jones cometeu um crime? Sim. Merece ser punido? Sim. Merece ser punido da mesma forma que um homicida, já que trouxeram à tona a comparação com Bruno? Óbvio que não. Jones é um marginal? Questão subjetiva que vai da interpretação de cada um. Não existe uma matemática para essa palavra, vai do conceito moral de cada pessoa. Fato é que o Jones cometeu mais um crime. Felizmente não teve um desfecho trágico, portanto não cabe comparação com quem dolosamente resolve tirar a vida de outro ser humano. A gravidade dessa conduta está tipificada na legislação americana. E, insisto, na questão moral não vamos chegar a uma conclusão, pois cada um vai ter uma visão diferente (muitas vezes deturpada pelo amor ou ranço do atleta).
  11. Não é justo com os lutadores continuar com os eventos. Nem com Khabib, nem com Ferguson, Cejudo, Aldo, entre todos os outros. A situação é atípica. Nenhum deles vai se preparar de forma adequada... Quanto cada a um vai estar disposto a se arriscar? Quantos parceiros de treino terão? E se um cara que treina numa cidade menos afetada tiver melhores condições do que quem treina em Nova Iorque, por exemplo? Uma luta tão aguarda como Khabib x Ferguson vai ocorrer sem público? Talvez sem as devidas condições? Lógico que é frustrante cancelar mais uma vez... essa é a luta que todos querem assistir. Se fizer uma enquete deve ganhar disparada como a mais aguardada de 2020. Mas eu acredito que o mais justo seria postergar todas essas disputas.
  12. Olha que não duvido nada que o mala do Borrachinha seja campeão. Se bater no Adesanya não sei quem vai tirar o cinturão dele ali... mas é uma exceção no meio de tanto atleta mediano dessa geração brasileira.
  13. Não sei dizer... a falta de gás é o principal defeito dele... tem outros, boxeia aberto, defesa vazada... mas, na minha visão, o gás dele comprometeu sua atuação em vários combates. Demonstrou sentir os golpes em algumas lutas também... mesmo quando não foi nocauteado, balançou, ficou aquele olhar vidrado... Com a proibição do soro intravenoso já ficou complicado pra ele... usada apertando, pode ser tbm?! Realmente não sei apontar a principal causa desse declínio tão rápido.
  14. Um declínio tão rápido igual o dele nunca vi! Foi de campeão a um qualquer em pouquíssimo tempo... e jovem ainda! Já tinha acompanhado ele antes de ganhar fama e quando foi pro UFC pensei que era um cara que iria pras cabeças rápido... quando foi campeão pensei que fosse ficar com o cinturão por um bom tempo, era um lutador com muitas qualidades... mas enfim, espero que se reencontre em algum outro evento.
  15. Depende do campeão. Supondo que o Colby tivesse batido no Woodley... não acho difícil imaginar o Durinho batendo no Covington. O Usman eu considero mais sólido, vejo uma chance mais reduzida do Durinho conseguir vencer. E desses, talvez o jogo do Woodley seja o pior pra ele. É o que bate mais pesado e tem wrestling suficiente pra deixar a luta transcorrendo em pé.