PicaDasGalaxias

Membros
  • Content Count

    12
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About PicaDasGalaxias

  1. Continua falando merda. Marreta sabe que é uma luta pra ir em busca de uma, duas, três mãos bem colocadas e fica ai nessa de "jogo sujo". É as trevas chegado, vai lutar com o mais malvado homem que já andou sobre a face da terra armado somente de socos, chutes, quedas e finalizações. Não é hora de julgar, é hora de sair na porrada classicamente.
  2. Não consigo ver o Jones perdendo. Só perde pra si, pro Cormier ele trata como final de campeonato. Pode perder pro Marreta entrando um pombo, agora pro Cormier já virou pessoal. Ele faz questão de ir lá e espancar o D.C
  3. Não passa do 2 round! É o tipo de striking que favorece o Adesanya: anda pra frente, boxeia, chuta mal e provavelmente depois de alguns minutos ou rounds vai deixar a leitura do jogo pronta pro Israel metralhar ele.
  4. O Israel parece que conseguiu estimular bons westlers a sairem na mão com ele. Vão cair um por um tentando trocar com ele, parece que ninguem leu o twites do Jones sobre o fato de Gastelum ser um bom trocador com base de westler tentando trocar com um striker de formação. Ai vem o Whitaker e fala que viu brechas e fala que vai trocar, vai tomar é um monte de bomba na cara sem precisar se por em pratica esse game-plan.
  5. Falou BumbumTrack, a famosa bunda que toca e canta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Somente se eles estiver desfocado e quando a idade dele começar a dar os primeiros sinais que o corpo esta gritando. Até lá acho difícil, pela primeira vez na história acho que apareceu alguem com um QI de octógono tão bom e com uma capacidade de lastro de crescimento em aprendizado de outras modalidades, focado e com o psicológico em dia é imbatível. Mesmo com as falhas no jogo, ele consegue "resetar" e refazer a estratégia muito rápido e o biotipo dele pra categoria é perfeito. Não estou dizendo que ele é um E.T e que ninguem o vence, mas acho como já diz o ditado só se entrar um pombo sem asa. 01 - Sobre pressão psicológica parece que rende o dobro. 02 - Muay Thay e Kickboxing (ele consegue incorporar as duas escolas, se observarem a ultima luta ele caminhou pra frente contra o Gustafsson trocando de base e atacando frequentemente) que ja tirou pra nada ninguem menos que Mauricio Shogun, Stephan Bonnar e o proprio Gustafsson, sem falar que na grade consegue imprimir boxe sujo com cotovelos e joelhadas na grade perfeito. 03-Westling testado tanto quedando lutadores olímpicos como o D.C, Rashad, assim como fazendo o jogo defensivo e ofensivo na grade com strikers indigestos como o Gustafsson e o Rampage. E o ground and pound com cotovelos mais aterrorizante da história do MMA. 04- Jogo de chão que ja se safou de armlock encaixado do Belfort, levou o pescoço do Lyoto embora e o entregou desmaiado, pra piorar é só lembrar que até o jogo de chão do Glover que era considerado o pior grappling na epoca pra fazer frente a ele, acabou tomando uma chave de ombro defensiva que anulou o jogo do Glover durante a luta. Nem um GSP com envergadura e peso igual na LightHeavyweight levaria, e sendo bem franco nem o dopping tira o mérito. Enfim acho que se tem um modelo de analise de alguem que finalmente conseguiu sintetizar o que é chamado de mixed martial arts e que podemos chamar de talvez o primeiro grande Muhammed Aly esse sem duvida é o Bones. Infelizmente o histórico dele com dopping, ética fora do cage e porte de drogas vão manchar o legado. Mas quanto ao cartel e skills não há mais o que falar, ou vira hater ou assume que é fã.
  7. A hora que a hipocrisia reina. Entre dois dopados, prefere o Lesnar do que ver o Jones no retroviso
  8. 1- Estamos falando de uma luta de 55sg. Tu acha que o Werdum deveria ter uma revanche com o Miocic? Voce acha que o Aldo deveria ter uma revanche com o Conor na epoca? Luta parelha? Não, mas ainda que a Cyborg dominando o peso por mais uma decada tem direito a revanche, ainda mais que quem subiu e desafiou foi a Amanda, só por esse motivo já valeria a revanche. Seria falta de nexo se fosse o contrario, a Amanda perdendo no peso de cima e pedindo revanche, mas quem esta na categoria reinando pode pedir a revanche sim, é cultural de quem reina por anos no peso. Não deram a revanche pro Anderson pelo mesmo motivo? Mesmo criterio que deveria ser aplicado ao Aldo na primeira luta, mas infelizmente o Dana queria ver U$ e não deu a revanche. Enfim de qualquer forma acho dificil em epoca de Dana White querendo transformar a Amanda no Jon Jones feminino e de olho no cifrão, que assim seja, Cyborg vai talvez lutar uma luta de recuperação, talvez até duas se a Amanda sentar na cinta como já é de praxe na ATT como o Tyron Woddley e o Colby... Mas no mais é isso, merece sim pela história, mas vai ter que pedir arrego ao Dana agora porque passou os ultimos anos seguindo o legado do Tito Ortiz e falando um monte pro Dana.
  9. Tem que ter uma segunda luta. Mérito para a Leoa nessa, mas acho que isso na mão do UFC vai virar classico igual Ortiz e Liddel. Em uma eventual segunda luta a Cyborg entra mais humilde e vai pisar mais inteligente no 8. Se a Cyborg fizer um jogo de 5 rounds, vale uma segunda luta. Um detalhe que me chamou a atenção e que vale o crédito e os parabens para a ATT, a mão direita da Amanda estava uma bomba e todos sabem que a Cyborg está acostumada a fazer sparring com homem. Muito bacana ver alguem conectando Cris e fazendo ela balançar.
  10. Focado e do jeito que aguenta pressão emocional. D.C se lutar com o Jones 30, vai perder as 30. No quesito tatico e emocional só de ouvir a voz do Jones e esse sorriso escroto dele, o Cormier perde a boa e da uma vantagem enorme pro Jones.