Diogo_Cwb2

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Diogo_Cwb2


  1. Em 5/26/2020 at 9:49 AM, Jaison79 disse:

    Nenhum deles tinha a relevância que o ZULU tinha na época. A referência ao RENZO é porque o próprio RENZO já disse que o Rickson era infinitamente superior a ele. E ele Renzo ganhou de lutadores que o Ruas perdeu.

    Hahahahahha é melhor ler isso do que ser cego kkkkkkkkk, Zulu mais relevante kkkkkkkk, um cara que treinava sozinho e era completamente desconhecido fora do Brasil, é cada fanfarrão que aperece rsrs.


  2. Assisti os três primeiros rounds e acabei pegando no sono, e o Romero havia vencido os três, então concluo que teve garfo pra cima do Cubano, não ? Acho bizarra essa história de que pra tirar cinturão tem que ganhar "bem", luta é luta, pontuação é pontuação, vitória é vitória, esses critérios subjetivos e cheios de politicagem me tiram já a pouca vontade que ainda tenho de acompanhar o evento.


  3. 1 hora atrás, Castor troy disse:

    Logico que dá! Pó, querendo ou não, ele viu do que o Jones é capaz vendo as lutas anteriores e inconscientemente sabia que a chance de vencer eram minimas.

    E digo mais, não me surpreenderia se o Marreta e o John Walker travarem.  

    Já que a chance de vitória é mínima e eles são franco atiradores sem nada a perder, mais um motivo pra arriscar alguma coisa ao invés de ficar passivamente apanhando durante quase meia hora.


  4. 58 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

    O que aconteceu?

    Fez uma postagem enorme dizendo que durante um treino o Van Damme disse que ia mostrar um chute e que acertou em cheio na cara dele, e que depois disso o Van Damme se ajoelhou e começou a chorar pedindo perdão ao "campeão", aí vc assiste o tal vídeo e não acontece absolutamente nada do que ele disse, o chute mal relou no rosto dele.


  5. Em 11/6/2018 at 10:53 PM, Gurkha disse:

    Esta historia e'  de 1995 sobre o Alessandro (Alemao) Steffen durante um campeonato de Vale-Tudo. A causa foram treinos "a portas fechadas" no JJ sendo ele do Hapkido.  Obviamente nao compartilho de suas opinioes, especialmente em certos pontos sobre o  Royce e Amaury, mas na sua entrevista ele fala algumas verdades.

    Alessandro Steffen lutou, bateu, nocauteou mas não levou,

    Reportagem Kiai (BIOPRESS Editora) Numero 20 Ano IV

    (Luta Realizada em  05 Julho de 1995 Circuito de Lutas Free Style numero 2 Ginásio do Ibirapuera em SP)

    Como você viu o evento no geral?

    Quanto ao evento o que eu tenho a dizer é que a organização foi de nível internacional,  o jogo de luzes, o grande publico e tudo mais. Mas quando a organização, em relação aos lutadores falhou muito. Por exemplo, nos do Hapkido ficamos embaixo da torcida do Jiu Jitsu e eles cuspiram em nos e fizeram pressão psicológica. Alguns lutadores de Jiu Jitsu que não estavam competindo como o Godói e outros da Cia Athletica, ficaram fazendo pressão querer ir para cima de mim me xingando, ameaçando de mortedizendo que não iria sair de lá naquele dia e tudo o que pude pressão psicológica Disseram que queriam me pegar lá fora e tudo mais quanto às minhas lutas a a primeira foi fácil. Finalizei em 30s caindo no chão por baixo, rodando para as costas dele e finalizei com mata leão . Ele bateu e eu soltei.

    Na luta com o Jorge Pereira o bicho pegou.

    Você disse que o Jorge Pereira o ameaçou?

    Sim antes de começar a primeira luta, o Jorge Pereira veio atrás de mim no vestiário e me ameaçou querendo brigar lá mesmo dizendo que eu era traidor do Jiu Jitsu. Inicialmente ele queria lutar Jiu Jitsu comigo em cima do ringue pois me disse “ou você luta Jiu Jitsu ou Hapkido , você escolhe agora!” respondi : “vim aqui para lutar no vale tudo” . E ele retrucou então “você é um traidor do Jiu Jitsu” respondi dizendo que não sou traidor do Jiu Jitsu porcaria nenhuma porque sou faixa branca de Jiu Jitsu e quando comecei a treinar Jiu Jitsu todos sabiam que eu fazia Hapkido. Fui campeão mundial de Hapkido em 1993 na coreia e  tricampeão brasileiro. Em vale tudo já fiz mais de 100 lutas Mas profissionalmente,  foi a primeira vez que ganhei dinheiro para lutar.  Mas continuando,  o Jorge Pereira me ameaçou dizendo que iria resolver tudo ali mesmo no vestiário e eu disse que não, pois estava ali para lutar no ringue.  Ele insistiu em lutar comigo no vestiário e me deu um empurrão. Repeti que só ia lutar no ringue, e ele disse : “Está bom então vou te virar do avesso em cima do ringue”, Subiu correndo as escadas e ficou esperando a hora da luta.

    Quando chamaram o nosso nome e subi no ringue eu nem havia percebido que o árbitro era o Roberto Lage do Jiu Jitsu. Eu estava tão concentrado que não percebi nada que estava à minha volta. Inclusive não dá para Lembrar que existe um juiz. No ringue somos apenas ele e eu.

    Começou a luta ficamos nos estudando, esperando o momento certo de agir até que ele veio para cima. Dei um cruzado e um soco de baixo pra cima e ele caiu sentado. Eu ficava dizendo pra levantar fazendo pressão psicológica e  tentando dar uns chutes. Então cai por cima dele e comecei a socar seu rosto. Acho que foram mais de uns 15 socos no rosto até que ele foi nocauteado. Nesse momento o juiz não separou e só então percebi que era o Roberto Lage. Ele ficou perguntando ao Jorge Pereira se ele estava bem para continuar a luta e nem abriu contagem e paralisou a luta. Ele só me segurava ele perguntava Ao Jorge se ele estava bem. Ele não levantou os meus braços, não abriu contagem, não disse que eu era o vencedor não falou nada.

    Então pela regra, a luta estava continuando e o Jorge Pereira acordou,  começou a falar algumas coisas que eu não estava entendendo e dei nele outro soco. Nesse momento Roberto Lage jogou-me para as cordas com o cotovelo da minha garganta, dizendo que eu já era o campeão já tinha vencido a luta não precisava mais fazer isso. E repetiu que eu tinha ganho a luta. Nisso veio um cara por trás de mim e me empurrou para o meio do ringue,  e quando me virei e vi que era o técnico do Jjorge Pereira. Então foi aquela invasão de em todo o mundo do Jiu Jitsu quebrando as grades invadindo. Foi o que todo mundo viu, e quem tiver a oportunidade de assistir a fita também vai ver.

    Apos uns 10min de paralisação da luta o Roberto Lage lme disse:”O cara está morto não esquenta não”. Achei que iria levantar o meu braço dando-me a vitoria,  mais ele pediu pra recomeçar a luta. Eu nem devia ter recomeçado,  mas no momento e com adrenalina a mil nem pensei. Estava só  pensando em lutar mesmo.  Voltei a lutar escorreguei junto com o Jorge na água que ele tinha derramado no chão do ringue, e no chão trocamos mais alguns socos até que chegamos perto do corda onde muita gente de Jiu Jitsu estava gritando no meu ouvido “arrebenta ele, ele mata ele” falando aquelas coisas que para ele são normais. O Roberto Lage novamente paralisou a luta deu um  tapinha nas costas do jorge pereira pedido para ele parar a luta eu estava nas costas do jorge pereira mesmo com a luta paralisada deu um montagem ficou por cima de mim um posição de vantagem e gritando com histérico desesperado “daqui não saio daqui não saio”.

    O Roberto Lage ao invés de agir como o juiz de vale tudo se dar um puxão nele como tinha feito comigo,  ficou dando tapinhas nas costas mas na hora em que não quer nocauteei o Jorge Pereira ele me deu um puxão e me jogou para as cordas. Não o estou contestando como mestre de Jiu Jitsu mais em termos de arbitragem para competições do vale tudo infelizmente ele não tem competência. Tanto é que falhou por não ter competência para função. Depois disso com a luta paralisada, o Jorge Pereira  continuou em cima de mim, segurando meu braço e os caras do Jiu Jitsu gritando no meu ouvido do lado de fora. Eu estava lutando não só contra o jorge pereira mas contra toda a torcida do Jiu Jitsu e contra o juiz que estava do seu lado. Meu técnico disse para desistir,  não fui finalizado, não houve nenhum soco que me fizesse apagar no momento. Estava consciente e pedi para parar a luta porque não havia condições de continuar daquele jeito ao meu ver aquilo estava se virando um palhaçada um briga de rua, não era mais um campeonato.

    Em sua opinião, qual foi a principal falha na organização do evento?

    A maior falha foi o juiz ser do Jiu Jitsu, deveria ser um juiz neutro. E em segundo lugar quanto a segurança,  deveria haver muito mais policiais para deter a torcida. E terceiro, esta regra de contagem.

    Não pode ter essa regra de contagem porque dá tempo para o cara se recuperar. No meu caso foi pior,  pois nem chegaram a abrir contagem, mas usaram a regra para dar tempo ao Jorge ser recuperar e continuar a luta. Quero deixar declarado aqui que o sr. Flávio Behring um dos diretores do freestyle no momento em que a luta terminou,  me agarrou pelo braço e ficou gritando no meu ouvido: “ não levanta não levanta! “. Como diretor do evento ele nunca poderia ter me segurado pelo braço para dar a impressão que eu estava nocauteado dizendo para não levantar, e dando a vitória para o Jorge Pereira,  tentando amenizar o vexame que ele deu em cima para o Jiu Jitsu.

    Depois de tudo isso você pretende voltar ao vale tudo de novo?

    Quanto vale tudo momentaneamente estou afastado de qualquer possibilidade de lutar novamente. Mas isso não é definitivo. Pretendo dar um tempo, porque a pressão psicológica é muito grande e para mim não é sadio no momento pois tenho outros projetos em vista

     

     

    Sempre sujos, impressionante como a má índole e total falta de desportividade era regra nessa turma.


  6. Em 10/13/2018 at 11:21 PM, Axiotis disse:

    Conor tá sendo ridicularizado até pela imprensa irlandesa... seus dias estão mais que contados... são 3 derrotas do falastrão nas últimas 5 lutas... tá virando piada... late, late e late e depois é surrado... tá ficando sem graça ganhar cinturão e perder por se recusar a defender... já deu... nem em seu país engana mais...

    A maioria esmagadora dos seus seguidores NÃO são fãs do MMA.

    Nessas três derrotas vc está contando a luta de boxe ?


  7. 4 horas atrás, Caleb disse:

    Pessoal... acompanhem mais as internas do MMA antes de julgar, por favor.

    McGregor já mostrou mais de uma vez esse tipo de atitude "só negócios". Seja pregando respeito pós-luta ou dando risada sozinho quando nem ele mesmo aguenta o teatro.

    E Khabib pode ter dado a surra que foi, mas ficou provocando até depois de vencer. Ficou chorando pelo cinturão depois querendo mostrar para o mundo que derrotou o queridinho.

    Se tivesse indiferença simplesmente comemorava, dava entrevista e ia embora. Mas não, o sangue subiu e isso é a prova que levou para o pessoal, ou seja... deixou o irlandês entrar na mente, sim!

    Cara, digamos que seja apenas um personagem e que ele não seja um completo escroto, o episódio do ônibus foi pelo personagem também ? Invadir o cage no Belator e depois empurrar o árbitro foi pelo personagem ? Você aguentaria um cara chamando seu pai de frouxo e ofendendo o seu povo e religião em nome dos "negócios" ? Tudo tem um limite, o Connor estava com o ego nas alturas devido há algumas vitórias contundentes que teve, se achando o gangster, e o Khabib trouxe ele de volta à realidade, deu gosto de ver esse boca de latrina sendo esfregado no chão do octagon e provando um pouco do próprio remédio.