Diogo_Cwb2

Membros
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Diogo_Cwb2

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Hahahahahha é melhor ler isso do que ser cego kkkkkkkkk, Zulu mais relevante kkkkkkkk, um cara que treinava sozinho e era completamente desconhecido fora do Brasil, é cada fanfarrão que aperece rsrs.
  2. Assisti os três primeiros rounds e acabei pegando no sono, e o Romero havia vencido os três, então concluo que teve garfo pra cima do Cubano, não ? Acho bizarra essa história de que pra tirar cinturão tem que ganhar "bem", luta é luta, pontuação é pontuação, vitória é vitória, esses critérios subjetivos e cheios de politicagem me tiram já a pouca vontade que ainda tenho de acompanhar o evento.
  3. Quando assisti a primeira vez achei que o Romero tinha vencido o segundo round, assistindo novamente, o Borrachinha tomou a iniciativa das ações o tempo todo, vitória do brasileiro.
  4. Tem cara mais chato de se assistir do que esse fdp do Colby ? Sempre na torcida pra que esse verme seja surrado e suma de cena o quanto antes.
  5. Já que a chance de vitória é mínima e eles são franco atiradores sem nada a perder, mais um motivo pra arriscar alguma coisa ao invés de ficar passivamente apanhando durante quase meia hora.
  6. Fez uma postagem enorme dizendo que durante um treino o Van Damme disse que ia mostrar um chute e que acertou em cheio na cara dele, e que depois disso o Van Damme se ajoelhou e começou a chorar pedindo perdão ao "campeão", aí vc assiste o tal vídeo e não acontece absolutamente nada do que ele disse, o chute mal relou no rosto dele.
  7. Peguei nojo do Garbrandit depois daquela cena com o Van Damme em que ele escreveu um puta textão aumentando absurdamente uma situação banal, sempre vou torcer contra o marrentinho babaca.
  8. Não dá pra entender como o cara chega numa luta dessas e não faz absolutamente nada durante cinco rounds !
  9. Conor falando merda, hain é um personagem, sabe vender a luta como ninguém, é inteligente, confiante, tem personalidade ... brasileiro (qualquer um) com a mesma postura = que babaca, arrogante, escroto, tomara que seja estuprado, que arranquem a sua cabeça ...
  10. Cara brasileiro precisa ser estudado, puta povinho escroto sempre procurando algo pra criticar nos compatriotas enquanto chupam o saco dos gringos. Grande estréia do Kron.
  11. Hipocrisia do caralho, até parece que só o Anderson já fez uso. Não colocá-lo entre os maiores de todos os tempos é coisa de imbecil querendo aparecer.
  12. Sempre sujos, impressionante como a má índole e total falta de desportividade era regra nessa turma.