jaspion89

Membros
  • Total de itens

    993
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jaspion89 postou

  1. Lyoto muito sábio e coerente, TB acho que o tempo inativo e a mudança de categoria vão fazer diferença, enfim, torcendo pro Jones cair babando.
  2. Torcendo pro Dariush, quero muito ver o iraniano lutando contra o russo.
  3. Isso não é novidade pra ninguém, isso sem contar os antidopings, simplesmente não o admiro como lutador.
  4. Messi Goat, merecido demais, em uma copa repleta de injustiças, no fim, a justiça foi feita.
  5. Concordo. Tite foi o vilão dessa copa, ainda tirou o Vini Jr que era o jogador brasileiro que mais estava criando ofensivamente, ainda escolheu um jogador jovem e sem tanta experiência em Copa para abrir as penalidades, o cara tem mais medo de perder do que gana de vencer, fez o gol nos acréscimos e logo colocou o Fred pra segurar o resultado, isso não existe.
  6. Aí sou obrigado a discordar, Messi conduz a bola colada no pé, qualquer bote errado o adversário sabe que levará um corte seco tal qual o boateng, por isso eles ficam mais receosos de dar o bote no Messi, que é um jogador extremamente objetivo e joga em direção ao gol, já o Neymar é diferente, toma porrada pq faz muita firula desnecessária e prende muito a bola,são estilos completamente diferentes, a diferença TB é que Messi não é cai cai, quando ele toma porrada dificilmente ele cai ou tenta cavar falta, diferente do Neymar que cai com qualquer falta boba, os dois simplesmente não cabem na mesma frase, Messi é um alienígena.
  7. Essa é a copa mais vencível dos últimos tempos, a seleção brasileira na minha opinião é a mais solida do torneio, tanto na defesa quanto no ataque, porém o Tite precisa ser mais ousado, sinto que ele tem mais medo de perder do que gana de vencer, o esquema de ontem foi prova disso, matou completamente o lado direito do Brasil, em prol de uma "defesa" mais eficiente. Acho que o título fica entre Brasil, França e Espanha, um pouco atrás Portugal e Holanda, pelo que eu vi até agora. Croácia pode surpreender também.
  8. Poirier é um caça níquel, infelizmente, o dinheiro pra ele é mais importante que a competitividade.
  9. Amigo, releia o que eu escrevi, não disse que ele venceu na sorte e sim que teve sorte no fim do primeiro round, onde o gongo o salvou de um possível nocaute, abraço.
  10. Ele ficou zonzo antes de soar o gongo, quando o Adesanya percebeu e foi pra cima, aí terminou o round, mas isso não tira o mérito da sua vitória, pelo contrário mostrou que tem estrela de campeão.
  11. A sorte do Poatan foi no final do primeiro round, quando ele estava quase sendo nocauteado e o gongo o salvou, no mais ele fez o que tinha que fazer mesmo, encurralou o Adesanya várias vezes, e soltou o arsenal no tudo ou nada do último round, foi competente e esperou o momento certo pra pegar o nigeriano cansado.
  12. Concordo com tudo sobre o Adesanya, antes dele ser o campeão, eu já dizia que ele iria reinar na categoria, tecnicamente ainda o acho superior ao Poatan, que teve sorte e competência pra vencer a luta. Quanto ao Chandler, discordo totalmente, não o vejo sendo campeão, tem muitos outros lutadores melhores e mais técnicos que ele, Poirier, Dariush, Gaethje, Islam e o próprio Charles, e ontem TB eu achei ele bem sujo em alguns momentos da luta, socando a nuca do Poirier e depois colocando o dedo no nariz do americano numa tentativa de mata leão.
  13. Opa, agradeço a citação brother, mas meu tempo anda bem escasso kkk, só dou uma futucada aqui de vez em quando, e tenho comentado pouco tb, gosto mais de me manter informado e ver a opinião da galera mesmo.
  14. Adesanya está engasgado com o Poatan, tecnicamente acho o nigeriano superior, mas pra vencer seu algoz terá que mostrar mais do que fez nas suas últimas lutas, mas acredito que ele leva, TB acho que o brasileiro deveria ser mais testado antes dessa luta, o Vettori seria uma luta excelente.
  15. Então pq ele não para de graça e luta logo com o Ngannou??? Está esperando o quê pra deitar a fera africana unidimensional??? Ultimamente ele só bateu na mulher mesmo.
  16. O cara fala como se ainda estivesse no topo, Ngannou passaria o trator nele bonito, uma pena que ele só fica de conversinha no twitter, tem que ir pro standup comedy logo.
  17. Porque não fez isso no octógono? Atitude lamentável, ainda mais batendo por trás, nada justifica isso.
  18. Penso exatamente assim, os maiores prejudicados nessa história toda é a própria família do Cain, que ficarão sem referência paterna, e seus filhos estarão mais vulneráveis. Ele foi inconsequente, é claro que no calor do momento a primeira reação é resolver com as próprias mãos, mas o tiro saiu pela culatra e não resolveu nada, só piorou.
  19. Sim, a menina deve ter 10/11 anos, e por isso já não frequentava a creche onde tudo aconteceu, tem muita gente espalhando essa fake news no twitter, inclusive o lutador Igor Araújo. Acho errado pq expõe uma criança sem necessidade nenhuma.
  20. Só espero que Dariush esteja 100% recuperado até lá
  21. Dana White nega title shot após Islam Makhachev recusar luta com Dos Anjos Islam Makhachev estava muito perto de ter garantido sua chance de disputar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) ao vencer Bobby Green no último fim de semana. No entanto, a frustrada negociação do russo para enfrentar Rafael dos Anjos neste sábado (5) parece ter incomodado Dana White, presidente do show. Durante entrevista nesta quarta-feira ao programa 'My Mom's Basement', o cartola afirmou que o peso-leve (70 kg) não terá a chance imediata de enfrentar o vencedor de Charles 'Do Bronx' e Justin Gaethje. Em vez disso, Islam deve ter pela frente Beneil Dariush, seu oponente original para sua última apresentação no octógono do UFC. "Amo essa luta com o Dariush. Desde que ele (Islam) negou a luta (com Dos Anjos), nós vamos remarcar sua luta com o Dariush. Vamos fazer essa luta, mal posso esperar. Ele contra o Dariush, super interessante", analisou Dana. Empolgado com a possibilidade do atleta russo aceitar o desafio com Dos Anjos uma semana antes do confronto, White garantiu que faltou pouco para o acordo sair do papel. No entanto, Islam foi o responsável por negar o confronto. "Muito perto, eu pensei que estava fechado. Quando fui dormir, pensei que o acerto estava feito. Acordei e na manhã seguinte descobri que o Islam tinha desistido. Não sei o motivo", afirmou confirmado. Excelente notícia! Ansioso pra essa luta!
  22. Mas foi a filha do Cain? Onde tu viu isso? Eu vi que foi uma criança de um parente dele mas não a filha dele.
  23. Essa história daria um filme fácil, arriscou a própria vida pra chegar onde chegou.
  24. Borrachinha já está mentalmente desestabilizado desde a luta contra Adesanya, acredito que se perder será a pá de cal da carreira dele dentro do UFC.