Toolbox

Membros
  • Total de itens

    282
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Toolbox


  1. 14 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

    Cara.... cerrone sempre foi isso aí. Um bom lutador, muito carisma e não recusa luta.... Mas vira de lado nas pancada mais forte... isso que faz depois de 3 meses ele voltar pra treta de novo. Mas ele perdeu pra 3 monstros.... pegou uma sequência fodida... antes disso ele já vinha de 1-4 nas últimas lutas na 77 pra outros caras de altíssimo nível e a galera já tava aposentando ele também.   Aí ele desceu de novo e começou a pegar a turminha "menos melhor embora boa" como iaquinta e Hernandez e desceu o sarrafo bonito neles. Isso não faz nem 1 ano. O problema é que ai subiu o nível de novo e no nível maior da coisa nunca deu nem nunca vai dar pra ele. Porém ele vai descer pra 70 e vai pegar os hooker ou Carlos Diego da vida Ou no máximo um Kevin Lee... e aí vai dar pra ele de novo....Ele sempre foi exatamente isso aí. E tá muito bom. Nunca foi comum ternos esses monstros na 70 como kabib connor ferguson gaetje.. fosse no tempo de bj edgard bendo e Maynard o cerrone de hoje talvez fosse campeão mas não seguraria a cinta também....

    É por ai mesmo


  2. 16 horas atrás, Cass disse:

    É duro vir aqui e ter q ler fulano ou ciclano falando que foi luta comprada, ou é hater do UFC/ irlandês ou é leigo mesmo.  Pode ser tb uns parafusos a menos q nem a galera da teoria da conspiração ou do grupinho q a terra é plana, vai saber!

    Por aí kkkkk


  3. 3 horas atrás, Rucci disse:

    Se for por esse critério então todas as derrotas dele são compradas? Veja a luta dele contra o Till ou mesmo contra o Masvidal que nocauteou ele duas vezes na mesma luta, mesma coisa. Quando as mãos entram, ele se encolhe todo e entrega a paçoca.

    Essa galera gosta de uma teoria da conspiração. O cara perdeu para um dos melhores do mundo, com ombrada, chute na cara, uma saraivada de socos e mesmo assim dizem que foi comprado. Se essa galera pelo menos treinasse um kick amador iria aprender que até um jab bem dado pode nocautear alguém. Lembram da luta do Edson contra o Cerrone? Ou o Aldo e o Conor que durou 13 segundos? E tantas outras lutas decididas por apenas um golpe? Menos pessoal. Menos.


  4. 8 horas atrás, João P disse:

    Engraçado que teve um brasileiro no card, fez um lutasso, ganhou o bonus, fez o Pettis parecer um leigo no chao e quase ninguem comenta nada, os poucos que comentam só falam que o Pettis tá em decadência, sendo que ele acaba de nocautear o Wonderboy...confesso que eu nunca tinha reparado nele, vou começar a olhar mais para as lutas dele. 

    O Diego Ferreira atropelhou o Pettis. E com um jogo simples, nada muito extraordinário. Na torcida pra ele chegar nos top 10 ou até top 5 no fim do ano.


  5. Em 12/6/2019 at 9:48 PM, Andrey disse:

    Eu realmente queria saber a real do que aconteceu com o Barão, sem achismos ou suposições.

    Com certeza "absoluta" foi a USADA. Na realidade, a grande "inimiga" da Nova União do Dedé foram as intervenções que a USADA fez. Cortar a hidratação intravenosa + severidade nos testes de venenos fez que com essa grande equipe de atletas leves, penas e galos caísse demais na performance. No caso do Barão, parece que o bague foi muito duro, sentiu demais o gás, não recuperava bem e o psicológico foi ao chão nas derrotas para o totalmente bombado TJ Dillashaw. SE perceberem, não foi só o Barão que caiu no desempenho. Praticamente todos os atletas  da NU que estavam no UFC caíram e muito de rendimento. Essa é a minha leitura. 


  6. Em 12/3/2019 at 4:06 PM, MV8 disse:

    Quando o UFC sacaneou jacaré?

    O Jacaré teve uma ótima fase e o UFC poderia ter facilitado o caminho para uma disputa de cinturão. Vários outros lutadores tiveram seu caminho facilitado e com o Jaca sempre foi postergado. Um misto de falta de boa vontade da empresa com falhas do lutador que nem sempre foi decisivo 


  7. Em 12/2/2019 at 10:03 AM, pipo disse:

    não sei se a culpa é só do UFC

    ele teve várias oportunidades e botou banca... 

    só lembrar de qndo o AS era campeão, de qndo foi convidado pra ser reserva de Whittaker x Gastellum e negou. E a luta caiu. Podia ter sido campeão, mas resolveu ser estrela.

    Eu diria, que o UFC sacaneou, que o Jaca não resolveu quando tinha q resolver, mas diria também que faltou um pouco de sorte para ele. Ele mesmo fez uma reclamação que eu concordo: sempre que a luta é parelha ele nunca ganha na decisão. Isso com certeza atrapalhou ele nas vezes q ele não conseguiu ser decisivo


  8. Em 12/1/2019 at 12:08 AM, Raphael Rezende disse:

    Jacaré foi bem, mesmo com a luta tendo sido morna. Jan Blackowitz é uma pedreira, luta dura pra qualquer um, e o brasileiro não tomou sufoco em nenhum momento no combate.

    Eu consideraria pelo menos mais uma luta na divisão, pra ver como ele se apresentaria.

    Jacaré foi muito bem. Eu pensava que ele seria zuluzado pelo Polonês. Não acho que se cria nessa categoria mas lutou bem. Inclusive essa luta poderia ter sido empate ou terem dado para ele também. 


  9. 2 horas atrás, Garfield disse:

    Po o cub ta se achando pela apresentação que fez.

    Venceu a luta blz, mas mostrou que ainda é um appsentado em atividade

    Todo mundo envelhe e vai se teoricamente se aposentar um dia. Para um aposentado em atividade fazendo co-main event, na maior liga de lutas do mundo e batendo em um cara bem mais jovem e pouco rodado, eu acho que ele está no lucro não acha? kkk


  10. 1 hora atrás, Farmaceutico disse:

    Eu acompanho o Borrachinha e esse cara é obstinado demais, no dia seguinte a luta dele ele já estava com dieta proteica e assim mantém até hoje. 2 dias depois já estava fazendo aeróbicos, com cirurgia no biceps também não deixou de fazer aeróbicos pesados 1 dia se quer.

    Fico imaginando se um cara igual o José Aldo tivesse a mesma determinação.

    Borrachinha é odiado pela auto-confiança que tem, mas ele faz de tudo para ser campeão, dedicação 100%.

    Quanto ao Mutante e o Mutante 2.0 kkk, falaram merda do cara e perderam agora aguentem. Mostraram que o Borracha estava certo e não tinham nível para ele mesmo.

     

     

    Não digo que ele é odiado, mas ele junto com o Wallid no ombro dele, eles criam mais antipatia do que simpatia. Paciência. Na torcida para ele ser campeão, porém acho que contra o Australiano ele tem 02 rounds para ganhar. Se passar disso, ele perde e talvez feio.