PancadaF8

Membros
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PancadaF8 postou

  1. Currículo para ser babaca ele tem. Para mim um dos caras mais escroto. Covarde, deu soco em um idoso.
  2. Achei que iria ganhar com facilidade. Mas o Neal não é tão fraco assim, ele massacrou o vicente luque .
  3. Eu já acho que ele não fez nada de diferente que ele fez nas últimas lutas. O que fez ser considerado o cara. A diferença é que ele pegou um cara muito bom que anulou ele em todas as áreas.
  4. Ainda não tem imagens que mostram como iniciou, se foi por trás ou não. Não concordo com covardia, mas ainda não vi como foi a imagem. A atitude de Covington foi um lixo. E isso influenciou pela atitude do masvidal. Não que esteja certo o masvidal, mas tem coisas que podem ser evitadas. o engraçado são pessoas que estão julgando o masvidal que agrediu um lutador, mas se calam diante de uma das atitudes mais covarde de todos tempos que foi a agressão de Connor sobre um idoso. E ainda tem gente que curte esse cara
  5. Que moles? Esses moles seriam ele levar soco e cair no chão? Nas últimas lutas ele deu esses "moles", a diferença é que agora o adversário não tinha medo de ir para o chão
  6. Monstro. Disse que ia finalizar e finalizou
  7. Acho que o khabib está vendendo a luta. Se lerem a entrevista, ele elogia muito o Charles. Diz que é o melhor lutador do UFC (todas as categorias)
  8. Se fosse 5 rounds acho que Yan levaria tranquilo, mas sendo 3 acho que o Malley leva.
  9. Pensei que o Charles fosse mais alto. Vi em um site que os dois tem 1.78 de altura. Mas o Charles tem mais envergadura. Acho que também que esse receio de ser grudado o Islam não terá. E ele no chão vai atacar, diferente dos outros que só defendiam.
  10. Acho que está ficando feio esse choro. Acho até desnecessário. Só porque estavam torcendo para o russo.
  11. Sim. Foi ele. Mas independente disso é a primeira luta que passa do primeiro round
  12. Achei que o Chimaev esteve mais perto de ser nocauteado, levou umas bombas do durinho que o fez balançar. Acho que essa luta baixou bastante a bola do Chimaev e levantou o Durinho. Chimaev é muito grande para a categoria, talvez o corte de peso não seja tão fácil. Essa luta deu a impressão que se não noucatear ou finalizar até os dois primeiros round, terá muito problema. Acho que se subir de categoria, pode ser melhor para ele.
  13. Não sei não. Acho que tu achava a mesma coisa do russo e esse perdeu para uma boa estratégia. Mérito do sterling
  14. Pois é. Muitos estão tirando conclusões sem ver o vídeo e se baseando no depoimento dos amigos do Colby. Não sabe o que rolou antes, se veio pela frente ou por traz. Tem que esperar para vazar o vídeo. Agora são dois lutadores de MMA, que sabem se defender. Se for por traz seria covardia.Mas nada se compara a atitude do Connor que atacou um idoso. Com a boca é tão sujo como o Colby.
  15. É por aí. Boa comparação. O Gaethje lutou 5 rounds conta o Ferguson. Já com o kabib levou uma pressão muito grande no primeiro round e não aguentou no segundo.
  16. Mas acredito que ela quis dizer contra pessoas que fazem jogo de chão. No primeiro round ela tentou finalizar, não conseguiu. As lutas que ela ficou 5 rounds foram contra strikes
  17. Pois é. Já acho que foi. Com isso o Charles caiu por cima.
  18. Exatamente isso. A Pena estudou Amanda. Amanda é muito forte, tem uma entrevista da Valentina e ela diz que a Amanda não é tão técnica e sim que é grande e forte. Amanda confiou nisso, só que a pena mostrou ser mais resistente e balançou várias vezes a Amanda
  19. Poirier lutando muito. Isso ser um massacre. Infelizmente a lesão