Brutus420

Membros
  • Total de itens

    386
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Brutus420


  1. 2 horas atrás, Arona85 disse:

    sério isso?? Pô, fera, o boxe do Kelvin é muito alinhado, veloz, fluido.

    Jaca todo duro, lento, sem varIação, passada pesada no octógono.

    Então mas eu quis dizer mais ou menos oq o Andrey disse. O Gastelum é melhor em pé porém o Jacaré equilibra com tamanho, força, experiência... fora aquele fator chave que todo striker tem certa dificuldade de soltar o jogo em pé contra um grappler, pelo risco de ser quedado. Então devido a tudo isso q não vejo enorme vantagem pro Gastelum em pé, mesmo sendo melhor nesse fundamento.


  2. 30x25 Corey... As duas primeiras lutas até então foram 2 monólogos... E em ambas as lutas o domínio foi tanto que deu a impressão que os vencedores poderiam definir as lutas antes sem precisar levar para a decisão.


  3. 21 horas atrás, pipo disse:

    concordo.

     

    todo mundo odiava assistir o Fitch, e nem o UFC gostava do cara.. mas falar que ele era ruim, é piada. Todo mundo sabia seu jogo (podia até ser limitado), mas ngm conseguia se impor.. 

    Exato. A pessoa pode até odiar o jogo do Fitch. Mas ngm pode dizer q ele não era top2 do peso em seu auge. Mesmo todo mundo sabendo o que ele iria fazer, poucos conseguiram anular.


  4. Agora, Arona85 disse:

    E o Ferguson?? O cara tem gás infinito, queixo, coração e é ótimo tanto no scramble, como finalizando por baixo.

    Vdd o Ferguson é um cara bem encardido. Tinha esquecido dele. Tbm tem suas chances mesmo o russo sendo favorito. Aliás se observarmos bem o Khabib tentou umas quedas depois do 3º round e não conseguiu botar pra baixo e aí passou a lutar em pé. Contra o Ferguson isso teria sido fatal. Cucuy é slow starter e vai crescendo e aumentando o ritmo com o passar da luta (mais ou menos como o Holloway). 

    Talvez o ponto fraco do Khabib sejam as lutas de 5 rounds. Até então ele só tinha lutado 3 rounds. Mas vamos aguardar pra ver como ele se sai nas próximas. Pode ser que ele ajuste isso no jogo dele.


  5. Em 15/04/2018 at 7:25 PM, Fabinimm disse:

    O cara pra derrotar o Khabib é o Woodley

    Mas aí é de outra categoria. O Nurma é campeão dos leves... então para derrotá-lo o cara tem q bater 70kg. E nesse peso eu vejo ele como favorito contra qualquer um. Os que eu vejo com chances de vencê-lo são Alvarez (por questão de jogo) e Conor (pq pode nocautear qlqr um). Mas ainda assim o Khabib ainda é bem favorito no papel contra os 2 e contra qualquer outro do peso.


  6. 1 minuto atrás, Filipovic disse:

    não entendi.  Rhodes falando que tem certeza  que tá rolando churrasco em 3 Rios...

    Ele não pode ter certeza nem se o filho da estudando pro ENEM em casa ou que a mulher tá na casa de outra pessoa. 

    Parece que ele botou um detetive atrás da família do Cowboy e viu os  caras comprando pão com alho.

    kkkkkkkkkk eu ri dessa porra kkkkk


  7. 1 minuto atrás, Cláudinho disse:

    O que o khabib quer em pé com o Iaquinta  ?

    Tudo bem que o Iaquinta está avariado, mais é da sopa demais pra levar um pombo sem asa 

    Minha opinião é q ele tá aproveitando o adversário cansado e q não treinou pra 5 rounds... pra soltar um pouco o jogo em pé dele e ganhar confiança nessa área....

    Creio q ele deve treinar muita trocação mas na hora das lutas ele acaba levando o q tem de melhor em seu jogo q é o grappling.... então agora tá aproveitando pra trocar um pouco em ritmo de sparring rs