Rody Stark

Membros
  • Content Count

    1412
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Rody Stark


  1. Ué não entendi, se as regras mudaram e a Amanda não fez porra nenhuma quando botou pra baixo por que as quedas foram decisivas?  Se a Shevchenko mesmo por baixo deu porrada na Amanda? Luta muito apertada, e outra amigos... Ainda continuam os juízes de boxe marcando em luta de mma.... Galhofa alheia, entra Usada mas não se mudam os especialistas que "decidem as lutas". 


  2. O Maluco causa um acidente de carro, colide e foge não prestando atendimento a uma mulher grávida (1ue quebrou o braço no acidente e grávida de 6 meses).... O carro do Manolo tava cheio de droga, saiu vazado pra não ir em cana. Depois doping por cocaína, depois bomba, e tem a marijuana tbm!!! Eita porra!!! Meninos arisco heimm, que papelão maluco.... 


  3. O boxe do miocic e top, e a defesa de quedas melhor ainda. E o Gustavão já mostrou o que acontece quando o JJ pega alguém do tamanho dele.. Uma coisa é usar uma envergadura de 2,15 contra o DC, que tem 1,84 de envergadura....outra bem diferente é pegar um cara do tamanho dele, caso do Miocic e com uma diferença de envergadura menor (2,03). O boxe do miocic e top, e a defesa de quedas melhor ainda. Melhor encarar o brockZilla e ganhar muito din-din.