ATG

Membros
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ATG


  1. Em 11/3/2020 at 7:48 PM, jon jones disse:

    claramente, nossa vc força tanto uma barra...

    para quem disse que a valentina venceu a 1 luta, falar algo, o foda e que eu perco meu tempo ainda em responder.

    Bom vc não é brasileiro? é quirguiz? que "aegumento" é esse?

    Bom fica aí achando que sua opinião é um fato. Eu prefiro ficar com o FATO mesmo.

    vc com ctz acha q o Brasil entregou a copa de 98 pra França.....kkkkkk...... certeza


  2. 2 minutos atrás, André Filho disse:

    Sinceramente não consigo ver Vitória da Valentina na primeira luta, Amanda venceu 2 rounds sendo um por 10 - 8 e perdeu o terceiro round, já na segunda luta tem margem para ver Vitória de qualquer uma, eu via da Valentina, mas sinceramente foi longe de ser garfo.

    como disse: sem duvidas equilibrada,muito respeito de ambas partes,mas achei a Valentina superior....mas já era,agora n adianta chorar,mas a terceira luta sem duvida é merecida,agora antes a Valentina tem q se preocupar mas a categoria dela.... 


  3. 1 minuto atrás, jon jones disse:

    Não mano, que viagem.

    a 1 luta entre elas podia ir para valentina? sério? me explica como.

    não ganhou nenhuma, mania que povo tem de colocar sua opinião como se fosse uma verdade.Não importa o que eu ou vc ache da luta entre elas, fato que a Amanda está 2x0.

    ....a segunda foi equilibrada,mas claramente um pouco mais pra Valentina,varios aqui pensam igual.....vc como brasileiro torce pra Amanda,então sempre será a favor dos garfos pra ela,n tirando o merito da Amanda,inegavel q ela é TOP e diferenciada.... mas no maximo está 1x1 .... 


  4. 15 minutos atrás, The Joker disse:

    Tenho vagas lembranças dessa luta...O Khabib agora pretende ser o treinador do Islam...Se de fato não voltar, o que eu acredito. Mas gosto do RDA...O cara é batalhador pra caramba...Vamos ver.

    na verdade o Islam é  da equipe do Khabib a muitos anos,eles nasceram na mesma cidade no Daguestão(Mackalla),a mesma do Sadulaev(melhor wrestler peso por peso do mundo atual),ele tem o jogo bem parecido com o do Khabib,tb gosto do Rafael,mas n vejo ele ganhando do Islam n,diria 70-30% Islam,mas claro q teremos q ver

     


  5. 22 horas atrás, Axiotis disse:

    Olha seu comentário... Vem aqui pra passar vergonha?

    Devia aproveitar o fórum pra aprender como eu faço desde 2005, 2006 sei lá e até hoje falo merda, aprendo coisas novas, mudo de opinião... desse jeito você não sai do lugar.

    E se esperava um show do spider e a vitória dele... com quase 46 anos... tá mal hein

    quase 46 ? ele fez 45 agora em setembro,aprenda +,pesquise + para de só assitir futebol..... 


  6. Em 10/25/2020 at 4:26 PM, Axiotis disse:

    Vou falar do Spider sem diminuir Khabib pq isso nao e certo. Mas ja que citou o cartel de ambos...

    Parece que não conhece o cartel de nenhum dos dois... Spider ganhou do Dan Henderson com uma surra e finalização. Um dos maiores cascas grossas da história do MMA, que flutuou da 83 até os pesados nocauteando Fedor. Hendo é lenda no MMA.

    Spider nocauteou o ex campeao dos meio pesados FG numa das apresentações mais espetaculares da história. Algo que NINGUÉM fez entre dois caras de alto nível. Este mesmo FG finalizou shogun no auge tb. Lutador duríssimo.

    Spider nocauteou de forma espetacular Vitor Belfort no seu melhor momento. Outra lenda.

    Spider nocauteu Rich Fraklin, até entao campeao e cara a ser batido. O mesmo RF ganhou do Chuck Liddel e Wand por 2 vezes.

    Spider nem foi ameaçado pelo Demian Maia, um dos maiores finalizadores e representando do bjj no mma nos últimos tempos.

    Ganhou de um Sonnen que estava voando. Sonnen que finalizou Shogun e ganhou de Paulão Filho, um dos maiores 83 da historia.

    Entao ele ganhou de MUITO casca grossa que tem HISTÓRIA no MMA e ganhou bem.

    Pra fechar, MUITO se criticava o cartel do Spider quando tinha jacare, luke, weidman, romero e cia dizendo que ele nunca reinaria no seu auge com essa geração. Até que jacaré tomou pau e nunca nem chegou ao titleshot, weidman virou saco de pancada, romero ganhou 10 chances e tomou pau em todas, um, Whitaker que NINGUÉM falava chegou atropelando jacaré, romero e cia e foi campeão, o queridinho Luke tomou um pau animal do Belfort e depois de campeão PRA FECHAR foi nocauteado pelo veterano Bisping que na geração do Spider nunca nem chegou ao titleshot.

    O maior nome do cartel do Khabib chama-se Conor MacGregor que ganhou to tilteshot de presente e nem da categoria é. Depois dele é Rafael Dos Anjos. Esses são os caras que estão na história do MMA no cartel do Khabib. Um pq VENDE muito PPV e outro pq foi o primeiro brasileiro campeão dos leves. Uma luta épica do khabib? Uma luta que tirou meu sono? Uma luta que me deixou ansioso por meses e até anos aguardando? ( como spider x belfort, dois dosmaiores nocauteadores da história) pra mim nada... nada disso khabib me trouxe.

    Então, como disse antes, pelo o que Khabib fez fora e principalmente dentro do UFC, respeito colocarem o cara numa lista P4P na colocação do seu gosto. Você dizer que prefere khabib, ok. Mas diminuir Spider é atestado de analfabeto.

    Mas tratando da sua opinião, não dá pra levar nada a sério. É uma opinião típica de torcida e de cara fanático ou hater de lutador. Sou e gosto de analisar a luta, a habilidade do lutador. Sempre fui crítico do Spider fora do cage, mas dentro, diminuir o que ele fez mostra o que disse e mais... que você não entende nada de nada.

    agora vou falar do Anderson''saco de panacadaaaaaa''' SIlvaaaaaa.......11 derrotas....kkkkkkkkkkk....vai brasil.....kkkk


  7. 14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

    Não acho que vai aposentar. Mas caos aposente, o cara é uma lenda. E fora essa luta, nenhuma derrota foi "feia", sempre deu bastante combate ou foi lesão. Mesmo nessa luta estava bem. Foi um bom fim de carreira.

    45 anos lutando contra um top 10. 

    Pode ter todos os pesares, mas não tem como não respeitar.

    ANDERSON '' sacooooooo de pancadaaaaaaa'' SIlvaaaaaaaaa......sem + ...kkkkkkkkk e ainda tem louco q quer comparar isso ai com o GOAT...... Khabib Abdulmanapovich Nurmagomedov .....só dando risadaaaaaa...kkkkkkk