fernandoacv

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por fernandoacv


  1. 5 horas atrás, Lebowski disse:

    Caracaaa manooo, vi comentários ridículos lá Combate.com, uns diziam q Miocic não trocou com o Ngannou, outros q a luta foi chata e queriam a luta em pé, depois de tudo q o campeão fez, trocou, derrubou, passeou na luta, nunca vi nada excepcional nesse camaronês a não ser a pujança física e a patada forte, contra o KLB ele cansou também. Adorei oq ele fez com o Dana, putz que cara mano, merece todo respeito!!!

     

    Achei um lutão!  Miocic foi estratégico, aguentou o tranco inicial em pé e, nos outros fundamentos, foi muito superior na luta.  Com relação ao Dana, também achei muito bom o Miocic pegar o cinturão da mão do careca e pedir para o companheiro de equipe colocar. kkkk


  2. 54 minutos atrás, Lumberjack disse:

    Cara, ele já está casando 02 brasileiras, porque ele não curte brasileiros com Cinturão!

    Penso o mesmo, mas talvez não tanto no que se refere ao brasileiro, mas sim com relação a vendagem. Casar esta luta é uma oportunidade que o Dana tem de vender bem e, por sorte (dele), ainda eliminar a Amanda, de quem notoriamente não é muito fã (talvez também não venda bem). Se a Amanda perder, volta a favorecer quem quer na categoria de baixo, engole a Cyborg como estrela e vida que segue. Se a Cyborg perder, engole a Amanda como campeã e acaba com a categoria de cima, na qual já não investe muito e aparentemente criou só para a Cyba. Enfim, o UFC ganha uma boa $ nesta luta e o careca consegue o que quer de qualquer jeito.  Particularmente tenho muito interesse de ver  a luta, e acho que dá Cyborg....mas será uma pena perder um dos cinturões. 


  3. 1 hora atrás, Roy Munson disse:

    Cara, vc tá misturando tudo. Usando as atitudes ridículas que o Werdum teve nas outras lutas pra contextualizar a reação dele agora.

    Vc manja de inglês? O Ferguson estava desde o começo pesando no Werdum, falou que “não importa quem colocassem na frente dele que ele ia destruir, inclusive o Werdum”. O Werdum não interrompeu nada, a entrevista estava rolando num restaurante e o Werdum estava comendo ao lado quando só falou para alguém em português que já tinha comido ou que não estava com fome, algo assim. 

    Ferguson estava só esperando a deixa pra soltar a graça pq, aparentemente, não gosta do manager do Werdum. Ele fala “eu avisei desde o começo pra não colocarem esse cara do meu lado”, “não alguém que é empresariado pelo manager dele”. O Werdum se controlou até demais, fosse um outro ali teria quebrado esse babaca inteiro. 

    Concordo que o Werdum deu umas pisadas feias recentemente, mas achar qualquer erro na conduta do Werdum nesse caso específico só deixa claro a sua birra com ele e o fato de vc não saber separar as coisas.

    Ferguson ganhou minha eterna torcida contra.

    Exatamente. Foi o que aconteceu desde o começo da entrevista. O Ferguson já estava fazendo referência ao Werdum, dizendo que estava tão preparado que poderia até enfrentar o peso pesado. Depois atribuiu sua “falta de compostura” ao fato de não gostar do empresário do Werdum (o que não faz nenhum sentido). Enfim, não achei que o Werdum atrapalhou a entrevista, acho que o Ferguson já estava provocando e aguardando um momento para “crescer”. 


  4. 2 minutos atrás, Fred SSA disse:

    Eu concordo com ele, bisping já bateu em Anderson e em Luke, porque não bateria o GSP na categoria errada?

    Isso é fato Fred, mas sempre fica aquele pensamento: "Ganhou do Anderson, mas não convenceu" "Ganhou do Rockhold mais pela soberba do adversário do que pelo próprio mérito". Enfim, é claro que isso não existe no mundo da luta, ganhou e pronto, mérito dele (para não ficarmos naquele mesmo discurso do "Anderson perdeu pq brincou", "Aldo perdeu pq afobou"). Mas não sei, não estou tão achando tão fácil assim pro Bisping não...veremos.  


  5.  Acho o Rockhold um ótimo lutador, bons chutes, bom chão....mas é impressionante como consegue ser tão arrogante.  Pela soberba tomou um merecido knockout (tasso) do Bisping e, de maneira reflexa, "ferrou" a categoria.  Aliás, apesar de ter dominado o seu último adversário no chão, passou certo sufoco no começo da luta. Acho que ele tem razão só com relação a diferença de força e tamanho do canadense, mas este de forma alguma não pode ser subestimado. GSP é inteligente e acho que vai vir com um gameplan sólido para este combate. Enfim, também não acho que o GSP se crie nesta categoria por muito tempo (aliás nem acho que se vencer vai defender o título - pelo menos não sem escolher a dedo o adversário), mas não penso que suas chances são tão ruins contra o Bisping a ponto de "apostar minha casa". Pode ser só discurso, mas pelo histórico, acho que pensa isso mesmo.


  6. 17 minutos atrás, Fred SSA disse:

    A galera só vê o que quer, luta muito técnica, Amanda veio com o antijogo, não teve nada contundente na luta inteira, mas Amanda dominou o centro do octogono, a Valentina só recuava e contragolpes sem efetividade, no final Amanda meteu pra baixo, a luta tava equilibrada e por isso deu Amanda, faz parte.

    Penso o mesmo. Valentina adotou a estratégia de contragolpear, mas nenhum soco/chute entrou com efetividade. Talvez  ela tenha achado que a Amanda iria cansar. A Amanda, por sua vez, já conhecia o jogo, não arriscou perder o gás ou levar um golpe mais contundente, de forma que também não fez muita coisa. Ainda assim, também me pareceu que a brasileira teve mais domínio do octógono e, aliado ao fato de já ser a campeã ( não é critério formal, mas..) e a queda no final...deu no que deu. Sem chororô. 


  7. 1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

    Diferença física brutal, Hendricks em franca decadência. Meio que obrigação do Borrachinha vencer. 

    E ainda acho esse cara extremamente hypado. 

    Penso o mesmo, ainda que particularmente eu goste do seu estilo de luta “ brigador”, tenho minhas dúvidas se segue bem na categoria. No mais, acho que as chances do Hendricks se limitam ao wrestling. Aposto em nocaute do Borrachinha. Veremos. 


  8. 52 minutos atrás, Garfield disse:

    Pra mim tbm. Mas não ficaria nem um pouco surpreso com uma vitoria do Bisping.

    Pra mim o Whitaker é um striker mais completo e é nocauteador nato.

    Porém o bisping é mais tecnico com as mãos e tem mais volume (com as mãos tbm) e no mma isso muitas vezes faz a diferença.

    A tendencia é o whitaker machucar bastante o bisping e nicautear la pelo 3o.

    Mas nao ficaria surpreso com uma vitoria por pontos ou tko do bisping outboxeando o Whitaker.

    Penso que o Whittaker, desde que perdeu para o Thompson no UFC 170, evoluiu exponencialmente. Não é a toa que só obteve vitórias desde então. Analisando o perfil dos dois lutadores, vejo que o Whittaker tem um cartel mais sólido nos últimos anos, com ótimos nocautes e vitórias por decisão. Bisping é maior, mais técnico, mas mesmo tendo nocauteado o Luke, ainda tenho para mim que aquele nocaute veio apenas pela soberba do adversário, de forma que a probabilidade de apenas conseguir vencer por decisão me parece maior (se vencer). Dito isso, considerando que os dois provavelmente vão apostar na trocação, eu acredito em um nocaute do Whittaker. Contudo, concordo contigo: "não ficaria surpreso com uma vitoria por pontos ou tko do bisping outboxeando o Whitaker".

     


  9. 2 horas atrás, Último Imperador disse:

    Não simpatizo com a Ronda, mas ela inventou um negócio que deu certo, gerou empregos e deu uma identidade às anônimas.

    Concordo com a grande contribuição da Ronda para alavancar o MMA feminino. 

    Discordo, contudo, que ela “inventou um negócio”. Não podemos esquecer que outras mulheres já estavam se dedicando ao esporte muito antes da Ronda, a exemplo da Cyborg.

    No mais,  quem acabou “inventado” o negócio foi o Dana Branco, que acabou sendo convencido de que este “nicho” poderia ser explorado. Aliás, acredito que o Dana assim o fez pq a Ronda tinha as qualidades fáceis de serem promovidas, a saber: beleza, relevância( campeã olímpica), nacionalidade norte-americana. Caso contrário deveriam todas rezar para a Cyborg, Gina Carano, etc. 


  10.  

    1 hora atrás, masterblaster disse:

    Uma hora a casa cai. Como ele mesmo disse, Dana passou a mão na sua cabeça nos casos do atropelamento e da cocaina, só que ele não aprendeu nada. Quer ser protegido para sempre, não importa o que faça? Devia era tomar vergonha na cara e aprender a se controlar e pensar no que fala, pelo menos em público.

    Também não vejo sentido na declaração do Jones. Acho que justamente pela ausência de "consequências" que Janjão enfrentou tantos problemas (não da para se culpar sempre a juventude). Ainda que o Dana não seja um exemplo de ser humano, penso que neste caso não há o que se falar, realmente não cabe ao Dana Branco ser "suporte emocional" de marmanjo. Que dê jeito na vida e mostre que ao menos ainda é um excepcional lutador.


  11. Acho normal que o Cormier tenha lutado daquela forma, o que, ao meu ver, não tem nada a ver com medo. O Anderson não tinha nada a perder naquele momento da carreira, o Cormier sim, e muito, motivo pelo qual lutou sem correr riscos. No mais, o Anderson, ainda que em final de carreira, é sempre muito perigoso. Sendo assim, por qual motivo o Cormier arriscaria tudo em uma luta em pé? Acho apenas que o Cormier ainda estava "entalado" com a derrota para o Jon Jones e fez o que tinha que fazer para atingir seu objetivo: Revanche.