Lucas Pedrosa

Membros
  • Content Count

    64
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lucas Pedrosa

  1. E só uma marca de rodapé de quem tira o Aldo pra nada, ele cortando muito peso e fora do auge, deu luta mais dura que o monstro do Merab. Minha memória lembrava isso, mas fui rever a luta e conferir no PBP do ufc 251 aqui do pvt. Dito isso, quero uma joelhada legal no Sterling
  2. Acontece, não teve luta e não teve nada de ilegal. O que teve foi que a luta forçou aquilo e aconteceu a fatalidade pro Pantoja. Vida segue. Vamos ver como ele vai voltar, pq o Pantoja, sem a fatalidade, ganharia de qualquer um.
  3. Entendo deu ponto Oxe. Acho q nao teve ngm q fez o que o poatan fez. Chegar tarde no mma, bater em todo mundo, cair e se reerguer. Ele fez tudo isso muito rápido. É bizarro o tao rápido com que ele fez isso. E furando a bolha, nao posso esquecer
  4. Falar sobre legado é difícil. Vai muito tambem de particularidade. O AS fez eu assistir mma e acompanhar. O cara lutou, fez carreira, venceu, vendeu e moveu. O legado do poatan pra mim é menor que o do spider
  5. O fato é, se o Gaulês conseguir o ufc, ele levará o esporte pra gente que nunca imaginou q ia assistir
  6. Concordo ctg dms até certa parte. A parte que não concordo é a parte de narrar. O Gaulês não se importa narrar nem cs. Ele não narra. A mesma coisa será com UFC. Ele comentará do jeito dele com mais resenha. Ele não faz questão de entender, esse é o ponto. Exceto de cs q ele cresceu ali e msm assim ele não narra.
  7. Twitch é uma plataforma de live stream. E o Gaulês é o maior streamer brasileiro. Ele começou transmitindo Cs Go e até hoje a maioria das sua lives são campeonatos de CS. Ele conseguiu reunir uma comunidade gigante na net chamada tribo. Recentemente ele tinha acordos pra transmitir a NBA também. O cara é grande lá, a tribo é gigante. Esse ano teve transmissão que bateu mais de 700 mil pessoas simultâneas. Levaria o mma pra um público q provavelmente não acompanha o esporte.
  8. O problema é que o Lucas Timbó, ta acreditando no Charles nessa, zicou ele ( Timbó, isso é uma brincadeira, eu nao sou de comentar no forum, mas acompanho e aprendo ctg e todos tem muito tempo). O trem vai ser esperar o evento. E eu nao acredito que o ufc, depois de muita cagada, possa emitir uma nota.