Anderson Kozama

Membros
  • Total de itens

    458
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson Kozama postou

  1. acho conplicado definir um atleta melhor considerando todos os esportes, por que no ufc não existe o fator mundial e olimpiada e sim lutar e lutar, mas o jone no mma jamais vi alguém tão adaptavel a situações adversas, talves o que o motivou foram as lutas contra o courmier ja que o gordinho foi perder apenas para o Miocic , antes disso reinou.
  2. Adesanya imagine se saisse da rede social e tentasse lutar contra o jones ja que a unica vez que tentou subir de categoria foi facilmente derrotados com jones ja decidido a mudar de categoria.
  3. https://www.superlutas.com.br/noticias/222302/lenda-do-mma-descreve-vantagens-de-jon-jones-no-peso-pesado-e-crava-atleta-como-campeao-no-ufc-285/amp/ bizarro como Werdum o descreveu, e não era 115 e sim 112, profeta.
  4. Não lembro qual ex lutador disse que o Jones batia 115 kilos facil pois é aproximadamente seu peso sem uma preparação e adaptação a categoria dos meio pesados pois ele perdia muito peso pra se manter, unica coisa que ele fez foi ganhar mais massa muscular.
  5. Miocic se não cometesse o erro de se afobar contra o ngannou estaria até hoje reinando, agora rssta saber se realmente ele aprendeu a lição e volte aos tempos dos embates contra o courmier onde ele mostrou todo poder de adapatação e superação.
  6. Nagannou que não é nenhum profissional no chão jogava o gane igual boneco para o chão, jones então é covardia, quis se abrir e o jones foi par ao porto seguro dele.
  7. Uma coisa que não é a dele é trocar socos, ele sempre foi bom em dar pisão e atacar joelho, depois botar pra baixo e realizar a pregação
  8. Acabei de rever a luta, tem um momento que o gane levanta e tenta se defender novamente de outra queda o jon jones derruba novamente e o gane acho que ja tava morto no gas esquece de se defender e o pescoço fica livre, parecia que ele ja tava entregue ali, pois tava muito aberta a defesa, bizarro.
  9. ja discordo, jones focado nas quedas e não querer trocar socos e chutes é outro nível.
  10. Miocic até a derrota para o Ngannou era o lutador perfeito, espero que retorne contra o jones e esteja afiado nas defesas de quedas, pois o jones fez atéo courmier parecer nada no chão, mas o jogo casa.
  11. Vitória merecidissima, não tem essa de hype, pegou um lutador do mesmo nível e mostrou que ainda esta em evolução o makhachev, uma luta dessa é pra subir de patamar mais ainda.
  12. Não acredito que o problema com Ngannou foi só dinheiro e sim valorizar mais quem esta sem lutar a mais de 2 anos, ja entrar na disputa pelo cinturão, obvio que o Dana ofereceu mais para o Jones. Quanto a luta, pareo duro para o Jones, se não derrubar dificilmente se cresce, esse crescimento fisico pode também gerar um cansaço no JJ
  13. tuivasa luta por um soco , estilo roy nelson, ngannou, gane e miocici sobram na categoria
  14. lembrando que gane fez o ngannou mudar a estrategia, nao trocou soco
  15. ngannou ganhou no detalhe, luta foi tenda pro nigeriano
  16. Rosto da Amanda terminou bem estragado do lado direito.
  17. Juiz nesse caso foi totalmente irresponsavel, o cara tava nocauteado em pé
  18. RDA tomou uma bomba na tempora, caiu , não tinha mais reflexo pra se defender, galera acha que juiz para por que quer garfar o cara, ele estava totalmente vulnerável apos o nocaute, poderia ter lesões graves se o juiz deixasse seguir.
  19. Borrachinha fácil, Luke não tem queixo, isso faz dele sempre um alvo em potencial.
  20. Caras viajam, bastou o Khabib aposentar que agora o Charles seria o favorito kkk, o cara limpou a categoria, parecia uma pedra que estava impedindo a categoria de dar confiança a lutadores e o Charles era na época um candidato a demissão do UFC, hoje com todos os méritos ele é campeão, mas em outra época.