Fedorzinho

Membros
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fedorzinho


  1. 3 horas atrás, Maracatu disse:

    DC fez o que JJ ficou apenas falando subiu pros pesados e nocauteou o campeao no primeiro round...sem duvida o maior de todos os tempos ..DC nao possui duvida nenhuma sobre seus feitos...JJ sim..um trapaceiro...quantas lutas lutou sujo?...JJ E um grande trapaceiro pego no dopping multiple vezes  esses Sao fatos o resto sao suposicoes...

    Onde assino?  Perfeito Maracatou.  Só acrescento q depois do Ultimo imperador vem DC. JJ é com Ben Johnson,  campeão fake.


  2. 20 horas atrás, 侍Samurai disse:

    O Connor melhorou um pouco no chão, mas não vi essa evolução usou de muito truque sujo pra sobreviver as investidas do Khabib, continua totalmente unidimensional e tomou certo sufoco até na área dele que é em pé, Khabib exerceu dominação total e quando quis finalizou, e o Connor mostra o que eu disse aqui assim que rolou a luta com o Diaz, no chão Connor é frango, coração de galinha se apertar um pouquinho já sai batendo desesperado. E sobre o Herb Dean não falo nada, foi ali a passeio, lamentável Connor segurou grade puxou short do Khabib fez o que quis e o Dean ficou lá assistindo luta de dentro do 8 praticamente, só serviu pra não deixar o Khabib matar o Connor na finalização por que de resto foi uma apresentação pífia do arbitro 

    WhatsApp Image 2018-10-07 at 23.16.20.jpeg

    Ficou ótimo..hahahhaha .. Chupa prego.. Quer é Colby (cu de cachorro) , segundo o poeta Werdum.


  3. 1 hora atrás, SuperBushido disse:

    Jones é o melhor que já apareceu no octógono, com ou sem drogas. Não é plástico e preciso como Anderson Silva, mas é definitivamente o mais completo e o que mais impressiona, além de ser empolgante e genial em todas as lutas.

    Depois da lenda Last Emperor,  discutível a 2 colocação pro drogado... Mas sem drogas aposto no Cormier denovo. 


  4. 4 horas atrás, mrcavalera disse:

    21/06/2018 17h32

     

     

    Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados (93 kg), buscará em sua próxima luta contra Stipe Miocic acumular seu segundo cinturão simultâneo do UFC, feito que apenas Conor McGregor conseguiu na história do evento. O duelo, que será realizado na categoria peso-pesado, está marcado para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), será um passo importante para o legado do wrestler americano. E isso gerou um recente mal-estar envolvendo o wrestler e seu arquirrival Jon Jones.

    Tudo começou quando a conta oficial do UFC no Twitter (veja abaixo ou clique aqui) fez aos seus quase sete milhões de seguidores a seguinte pergunta: "Uma vitória no UFC 226 daria a Daniel Cormier o status de 'maior de todos os tempos'?". Ao ver o post, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) é único atleta a ter vencido 'DC' no MMA, Jon Jones não se calou.

    Bones', então, indagou como ele poderia ser classificado caso seu rival fosse aclamado como o maior. "Onde eu me encaixaria então? Vamos voltar à realidade e parar de fazer esta pergunta", provocou. Isso porque Jones derrotou o Cormier por decisão unânime dos juízes no UFC 182 e o nocauteou na revanche, durante o evento de número 214. O resultado desta última luta, no entanto, foi anulado, após o ex-campeão ter testado positivo no exame antidoping.

    Ainda sem saber quando retornará ao octógono, já que aguarda decisão de seu julgamento junto à USADA (agência americana antidoping), restará a 'Bones', que acumula 22 vitórias e 1 derrota (além da luta sem resultado) em seu cartel, assistir ao rival ir em busca da 21ª vitória e do segundo cinturão, o que pode colocá-lo em um patamar ainda mais diferenciado na história do esporte.

    Uol esporte

     

     

    Drogados pode opinar?