SgtBlackStar

Membros
  • Content Count

    813
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SgtBlackStar

  1. 5 a 0 Usman sem susto. Do mais, esse estilo é muito chato
  2. 3 a 2 alguém...pra mim, pode ir para qualquer um, foi bem disputado. O 4º round que me gerou dúvida quem levou.
  3. 2 a 1 Max, para mim o Volkanovski levou o 3 round
  4. No 3º round quando o Aldo foi derrubado, ele levou um soco na barriga ou costela, que ele sentiu muito. E nesse último round, o golpe que levou ele ao chão, foi outro soco na barriga. Do mais, o Yan é um monstro. E a melhor fase do Aldo já passou também, porém, ainda tem lenha para queimar caso queira, mas, título esquece. Enquanto teve gás lutou bem, o russo teve que até que mudar de base, por causa dos chutes. Só que, aquela porrada no chão na barrigada no 3º round, acho que ele sentiu e começou a acabar o gás dele ali. Enfim! Mérito do Yan, o cinturão esta em boas mãos. Obs.: Vendo o Aldo chutar hoje, me pergunto, porque deixou de chutar em várias outras lutas? Nessa ela viu que se não chutasse, a chance seria zero...porém, em outras lutas que perdeu, se tivesse começado a chutar, poderia talvez ter invertido a situação.
  5. Também achei, já podia ter parado um pouco antes. Os árbitros não tem critérios, uns param por nada e outros que devem parar, deixam o lutador ser surrado
  6. acho que está 2 a 1 para o Yan
  7. os chutes do Aldo machucaram o russo
  8. "Na verdade pra mim a gringa ganhou mais apanhou."................perfeito........kkkkkkkkkkkkk
  9. Acho que foi 2 a 1 Rose, mas, se tivesse mais um round a Jéssica levava
  10. Boa Amanda.....nos dois sentidos....rs
  11. O Tcheco estava pedindo para levar um KO no 1º round, levou uma que ficou tonto. Mas no 2 round, mostrou que tem a mão pesada, porém, o Oezdemir sentiu primeiro no chute alto que entrou...do mais, o Prochazka luta estranho.
  12. To vendo nesse aqui, que um amigo no início do pvp mandou. O áudio e som estão ótimos http://crackstreams.com/mmastreams/watch-ufc-251-usman-vs-masvidal/
  13. Foi bem apertada sim. Só o 1º round que achei claro para o Capoeira, pois nos 30 segundos finais quase levou a fatura.