david_paterman

Membros
  • Content Count

    66
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by david_paterman

  1. O Big Ben Rothwell não tinha sido suspenso por doping? Impressionante a falta de bons nomes no peso pesado...Arlovsky???....essa luta ainda ser marcada......pior que eu vou ver ??????
  2. A Beth tinha q ter vergonha de pesar mais de 2kg acima....que isso....sempre torço pra brasileiros, mas o que ela fez, vou torcer para que perca. Aliás, ela parecia visivelmente desconfortável na pesagem, se mandou sem tirar foto. aquela cara de quem "roubou bala" na casa do amigo.
  3. mmabrasil.com.br/ufc-e-usada-anunciam-mudanca-em-politica-antidoping
  4. Eu sei, mas se não me engano a USADA e o UFC alteraram o procedimento e só vão divulgar q o lutador caiu no antidoping depois q o caso for confirmado, o lutador tiver direito de defesa e tal. Então essas saídas de card sem explicação, imagino que possam ser antidoping.
  5. Tanto q o Borrachinha falou que o Romero tava correndo da luta............ou será q foi antidoping?
  6. Shogun tem mãos pesadas e rápidas. O Glover tem uma patada pesadíssima, mas movimentação bem devagar. Nenhum dos dois está com aquele queixo de aço dos tempos de glória......Acho que seria uma ótima luta. Colocaria as chances em 60% pro Glover e 40% pro Shogun.
  7. Não achei a interrupção do árbitro equivocada. A meu ver o TJ não iria se recuperar e estaria colocando sua saúde em risco. MAAAAASSSSS, para evitar essa choradeira do TJ e do Dana, tratando-se de luta pelo cinturão, concordo que o árbitro poderia ter deixado a luta rolar por mais uns 5 ou 10 segundos.
  8. Não faz sentido essa luta pro Charles. O Durinho tem história no jiu-jitsu e tudo...mas no UFC ele está em ascensão. O Charles já tem moral a mais tempo, pode pedir caras mais famosos e rankeados. Enfrentar o Durinho nesse momento, seria bem arriscado pro Charles....
  9. Só eu que achei que o Emmanuel Newton tá a cara do Rashad Evans?
  10. Passei só para deixar uma risada: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Nem parece que aquela pancada pegou em cheio na têmpora. Achei prematura a interrupção do árbitro, podia deixar rolar mais um cadinho para ver se o Blydes se recuperaria....agora esse Ngannou....é forte a criança, hein. Será que tá limpinho?
  12. Ridículo. Eu sabia que tinha treta nisso aí....o Floyd lutar no Rizin? Cheirava a maracutaia para tirar dinheiro de bobos.
  13. Tô achando que isso é fake news total. Nunca q o Floyd iria aceitar participar de um evento promovido pelo Rizin japonês. Não faz sentido algum. Se for fazer sua estreia no MMA, vai ser em evento que ele mesmo produzirá ou no UFC.
  14. Putz....se o cara deixasse de participar da luta principal do evento, disputa de título, por causa de um espirro................nem vou comentar mais nada. ???
  15. Esse cara tinha que ganhar um troféu de chatice. Tanto pelo seu estilo e luta, quanto pelas coisas que fala. O cara acabou de chegar e já quer que criem uma nova categoria de peso pra ele? Vai te catar, rapaz....mala sem alça.
  16. Só pode ser colaboração para entregar informações, ué. A pena seria de 4 anos, foi reduzida para 18 meses por qual motivo? Colaborar? O que seria isso? O atleta colabora não usando substancias proibidas? Me engana que eu gosto. Jon Jones foi pego 3 vezes com substâncias proibidas. Reincidente. Como pode ter redução da pena????? O Werdum pegou de cara 2 anos? Essa USADA é ridícula. Essas atitudes só dão margem a mais questionamentos.
  17. Esse tal de Borrachinha tá muito marrento......a queda costuma ser feia para essa galera que se acha. O Gastelum pode ser pequeno, mas sempre é subestimado e costuma surpreender. Ele tem uma trocação MUITO MELHOR que a do Borrachinha, que é basicamente dar a cara para jabs e ir que nem um louco soltando petardos. Se eu tivesse que apostar uma grana, colocaria no Gastellum. Mais lutador e mais experiente.
  18. Esses caras estão brincando com a saúde....16%???? Tá demorando para alguém do UFC morrer, para eles finalmente tomarem uma atitude. Pelo visto, Cody pode enfrentar o Mighty Mouse. Seria uma luta interessante - dois perdedores. TJ pode enfrentar o Cejudo.
  19. Gosto muito do estilo de luta do Marreta. Mas se ele já perdeu algumas nos médios, imagina nos meio-pesados.....vai ter que tomar muito mais suquinho para subir de categoria. Acho que deveria abaixar o peso para sofrer menos, e permanecer nos médios.
  20. Luta no ringue é bem mais emocionante do que no cage né? Geralmente, não tem enrolação.
  21. O Dana White simplesmente faz o que quer. Não existe "regra"....é a vontade do UFC. Seguem o ranking quando querem, colocam para lutar o cidadão que eles querem sem respeitar os outros q estão na frente....dão cinturão interino para quem eles querem, depois tiram sem justificativa. Ameaçam tirar cinturão de um lutador q se machuca, mas deixam com o McGregor depois de 30 anos sem defender o título. É uma verdadeira casa da mãe Joana.
  22. The Gracie Hunter era foda demais. Uma pena não termos mais japoneses feras como ele.
  23. Quem podia fazer a mesma coisa é o Charles Oliveira. Podia melhorar muito....tá parado no tempo, ganhando de um, perdendo de outro.
  24. Já notaram que nunca divulgam o nome desse tal "laboratório" que forneceu suplementos batizados com anabolizante para esses rapazes? E ainda por cima o Anderson Silva dizer que não vai processar o laboratório??? Só a USADA mesmo para aceitar uma desculpa esfarrapada dessas.