Lucão,

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Lucão,


  1. 21 horas atrás, Lindoso disse:

    Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo ,

    Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos?


  2. Lutador polonês de MMA morre defendendo Ucrânia na guerra

    Tomasz Walentek era combatente voluntário e integrava a Legião Internacional de Defesa da Ucrânia, grupo que recebia estrangeiros na luta contra a ocupação russa

    Por Combate.com — Rio de Janeiro

    05/08/2022 11h00  Atualizado há 3 horas

     

     
     
     

    Tomasz Walentek faleceu mês passado enquanto atuava voluntariamente como combatente na região de Donbass, no leste da Ucrânia. O lutador de MMA perdeu a vida num bombardeio de artilharia no local. Walentek integrava a Legião Internacional de Defesa da Ucrânia, movimento criado pelo presidente Volodymyr Zelensky para receber estrangeiros na luta contra a ocupação russa.

    Após a tragédia vários lutadores poloneses de MMA prestaram suas condolências através das mídias sociais, incluindo o veterano do KSW Lukasz Jurkowski, que tuitou “Descanse em paz, guerreiro”.

     
    Tomasz Walentek durante a invasão russa  — Foto: Reprodução/ Twitter

    Tomasz Walentek durante a invasão russa — Foto: Reprodução/ Twitter

    A Associação de MMA da Polônia lamentou a perda do lutador nas redes sociais.

     
     

    "É com muita tristeza que recebemos a informação sobre a morte de Tomek, que era um voluntário polonês que lutou na legião de defesa internacional da Ucrânia e morreu lá. Tomek participou e venceu o Segundo Campeonato de MMA organizado em Gliwice. Descanse em paz".

    Walentek não foi o único lutador a perder a vida na invasão russa ao território ucraniano. Maksym Kagal campeão de kickboxing, faleceu em março em Mariupol. Ele fazia parte do regimento Azov, uma unidade ultranacionalista da Guarda Nacional da Ucrânia que inclui neonazistas.

     

    O campeão dos meio-médios do Bellator, Yaroslav Amosov, continua lutando pela Ucrânia. Oleksandr Usyk medalhista de ouro no boxe, na categoria peso-pesado nas Olímpiadas de Londres 2012 recebeu permissão para deixar o exército ucraniano para se preparar para as próximas lutas.


  3. 5 horas atrás, Flaviova disse:

    Charles entra como bem favorito contra o McPrego

    Charles entra como leve azarão contra Gaethje

    Charles entra como leve favorito contra Makachev

    Isso eu diria HOJE... No momento da luta, pode ser diferente, mas HOJE eu penso assim... Então, tb não acho impossível não... acho bem possível (2 com favoritismo e uma como azarão)

    Mas se o chales precisa melhor muito a defesa em pé, muito golpeado. Essa base de muay thay fixa, de ficar trocando na frente pode custar caro. Como quase custou contra o Chandler. 


  4. Em 3/10/2021 at 10:29 AM, PREDADOR DO NORTE disse:

    Exatamente! Ele não foi o primeiro nem será o último tá igual esses malas que ganham o cinturão em sua categoria mal fazem uma defesa aí já começam com o blá blá de desafiar outro campeão, tanto na categoria de cima como a debaixo, já virou esculhambação! Vai demorar muito alguém conseguir a façanha do AS, GSP, Jon Jones, Demétrius.

    Complemento essas citação com o nome de Jose aldo!


  5. 47 minutos atrás, Moicano79 disse:

    Se não vendeu por um rio de dinheiro que pelo menos pague o que investiu... vai dando sinal de que em breve teremos um novo adriano imperador... mas no MMA.

    han? Não entendi a comparação com o Adriano, sem contar que o mesmo continua rico. Caso tenha sido feita alguma alusão aos mesmos estarem pobres


  6. Em 3/2/2021 at 9:31 AM, pipo disse:

    ele não bebeu

    ta buscando uma desculpa, mas nem isso ele tem inteligência pra conseguir inventar

    Ai também não, duvidar da palavra do cara eu acho difícil, maaaaaaaaaas um baita idiota. Como que bebe antes da luta mais importante da vida e mesmo que tivesse feito tudo errado (como ele fez) não se sai falando disso assim, pois soa como desculpa e na minha opnião é realmente uma desculpa kkk mas duvidar que ele realmente não bebeu acho meio sem logica


  7. Vitor Belfort recorda derrota para Anderson Silva: "Ele teve a maior sorte da vida dele"

    No aniversário de 10 anos da histórica vitória do Spider na "Luta do Século", Fenômeno diz que tinha certeza antes do confronto de que nocautearia o compatriota

    Por Marcelo Barone e Raphael Marinho — Rio de Janeiro

    05/02/2021 12h00  Atualizado há 27 minutos

     

     

    Há 10 anos o Brasil parava para assistir à então chamada "Luta do Século". Naquele sábado, no UFC 126, Anderson Silva e Vitor Belfort dividiram o octógono em Las Vegas pelo cinturão do peso-médio (até 84kg) da organização. O combate terminou com o histórico chute frontal do Spider no rosto do compatriota que levou o Fenômeno ao solo já praticamente nocauteado. O golpe derradeiro, que até hoje é exibido a exaustão sempre que o nome de Anderson é citado, foi considerado por Vitor "a maior sorte da vida" do rival.

    - Ele teve a maior sorte da vida dele, que foi ali. Eu tinha certeza que ia ganhar dele, que eu ia nocautear ele. Ele sabia disso. Se ele não acertasse aquele chute, foi aquele chute que ele tinha e viu que poderia ganhar, o próprio time dele falava, eu tinha convicção. Se eu botasse a mão nele, ele ia pro chão. Não tem jeito - disparou Belfort, em entrevista ao Combate.com.

    Anderson Silva x Vitor Belfort  — Foto: Getty

    Anderson Silva x Vitor Belfort — Foto: Getty

     

    A semana do UFC 126 foi repleta de troca de farpas dos dois lados, o que culminou em uma encarada tensa. Na ocasião, Anderson Silva utilizou uma máscara como resposta às declarações de Belfort de que ele tinha duas caras. Os dois precisaram ser contidos por Dana White após seus rostos se tocarem.

    - Acho que foi uma encarada normal. Foi do momento. Ele teve a criatividade dele, quando falei que ele era um homem de duas caras, né? Ele literalmente trouxe a terceira (risos). Têm pessoas que têm uma cara, duas e três. Ele trouxe a terceira. Foi bem criativo. Tiro o chapéu para o time dele - disse Vitor.

    Encarada de Anderson Silva e Vitor Belfort no UFC 126 — Foto: Getty

    Encarada de Anderson Silva e Vitor Belfort no UFC 126 — Foto: Getty

    Anderson Silva e Vitor Belfort foram companheiros de treinos anos antes desta luta, e a marcação do duelo deixou o campeão dos médios na ocasião irritado, já que, para ele, o Fenômeno estava quebrando um código de honra entre os lutadores por enfrentar um ex-parceiro de academia. O carioca, no entanto, acredita que ter feito este combate foi fundamental para o crescimento do MMA.

    - Eu sempre tive na cabeça que no Brasil a gente tinha que pensar como profissional. E, no Brasil, a gente tinha muito aquela coisa de ir para o pessoal. O Anderson levou para o lado errado, apesar de ele ter ganho, de ele ter crescido, de o nome dele ter crescido. Ninguém naquela época dava muita atenção para o que ele tinha feito. O lutador tem sempre um pensamento muito voltado só para a luta. Não costuma pensar adiante. Existem os Moisés de todo deserto. Que abrem as águas. Eu fui o cara que abriu essa água, naquela época todo mundo era contra, depois veio o André Pederneiras, o cara que mais me apoiou nisso, nas minhas decisões, um cara que teve uma visão de empreendedorismo na luta e, com isso, as pessoas foram ficando muito mais à vontade. Depois eu vejo o Renzo (Gracie), um cara que conseguiu abrir uma academia para todo mundo, parou com esse negócio de turminha, né? - contou, acrescentando que hoje este tipo de situação já é visto com mais naturalidade.

     

    - Ela foi o pontapé inicial, eu falo que eu sabia disso. Muita gente não entendia que essa luta precisaria ser feita. e, infelizmente, todo mundo que vê algo no futuro, ele é muito criticado no presente. Acho que meus críticos hoje falam: "Poxa, o Vitor sempre teve visão, né?". O cara pode não gostar de mim, da minha equipe, não curte aquilo que eu prego e que eu vivo, eventualmente ele gosta de ser um estilo mais falastrão, mas acho que quando você bota tudo de lado, o que vale mesmo depois que você vai ficando mais velho, é o que os lutadores vão criar pra eles, né? O lutador às vezes pensa muito "não, eu preciso ser bem pago, ele não…", e não pode ser assim. Porque se eu não for bem pago, ele não pode ser bem pago. Hoje em dia tem lutadores que eu vejo pedindo para o Dana White seguir eles, pulou a grade pra ser seguido no Instagram. Eu falo: qual o valor de mercado que esse lutador vai ter pro Dana White? Quase zero. Achei que ele ia pular a grade e pedir um aumento, né?

    Vitor Belfort falou com exclusividade sobre a luta para o Combate — Foto: Reprodução

    Vitor Belfort falou com exclusividade sobre a luta para o Combate — Foto: Reprodução

    Entre as lembranças que Vitor Belfort carrega até hoje na semana da luta estão a dificuldade para bater o peso e, justamente, a forma como Anderson Silva criticava a realização da luta entre ex-companheiros de equipe.

     

    - A perda de peso foi uma coisa difícil pra mim, me lembro disso. E lembro que eu falava o quão pequena era a cabeça do lutador, de achar que era alguma coisa pessoal. Eu falei: "Quando é que a gente vai poder crescer? Quando é que a gente vai poder tornar este esporte maior, os lutadores vão poder ter vozes, não vão ser usados pelos promotores?". Meu pensamento é: "Quando é que os lutadores vão poder ser empresários, né?". E hoje em dia a gente tem a referência de um irlandês (Conor McGregor) que conseguiu transferir isso. Falo que ele conseguiu ser um divisor de águas, sim.

    Atualmente, Anderson Silva e Vitor Belfort estão fora do Ultimate e uma revanche ainda agradaria ao Fenômeno.

    - Se for um bom business, porque não? Lutas assim seriam economicamente muito boas e acho que trabalharia um conteúdo novo. A maneira que a luta gira, os youtubers estão ganhando - concluiu.

     

  8. Retrospectiva da década: veja quais foram os maiores lutadores do MMA entre 2011-2020

    Jon Jones, Conor McGregor, Ronda Rousey e Amanda Nunes estão entre os nomes que mais se destacaram e avançaram o esporte nos últimos dez anos

    Por Combate.com — Rio de Janeiro

    05/01/2021 12h00  Atualizado há 4 horas

     
    Retrospectiva da década: veja quais foram os maiores lutadores do MMA entre 2011-2020 Info esporte

    Com a chegada de 2021, terminou a segunda década do século XXI, e o Combate.com faz a partir desta semana uma retrospectiva sobre quem movimentou o MMA neste espaço de tempo entre 2011 e 2020. Para começar, vamos ranquear os lutadores que mais se destacaram no esporte nesta década em que a modalidade explodiu pelo mundo.

     

    1. Jon Jones

     

    Dentro do octógono, Jon Jones foi imbatível nos anos 2010 — Foto: Getty Images

    Dentro do octógono, Jon Jones foi imbatível nos anos 2010 — Foto: Getty Images

    Foram 15 vitórias e nenhuma derrota na década. Apenas Khabib Nurmagomedov teve mais vitórias sem perder entre 2011 e 2020, mas com uma diferença crucial: enquanto o russo só foi disputar o cinturão de sua categoria em 2018, apenas uma dessas lutas de Jones não foi pelo título. O americano conquistou a cinta dos meio-pesados, então a categoria mais nobre do UFC, em março de 2011 - um mês após vencer Ryan Bader numa eliminatória pelo título - e passou o resto da década no topo.

     

    Apenas o próprio Jones foi capaz de derrotar a si mesmo: ele foi destituído do título três vezes, uma delas por incidente fora do cage que resultou numa prisão temporária, e as outras duas por doping. Após cada hiato, retornou e reconquistou seu cinturão, parecendo imbatível na maioria do tempo. No caminho, superou a marca de vitórias consecutivas no UFC (17) e igualou o recorde de defesas de cinturão (11).

     

    2. Conor McGregor

     

    Conor McGregor foi o primeiro campeão de duas divisões de peso simultaneamente no UFC — Foto: Jason Silva

    Conor McGregor foi o primeiro campeão de duas divisões de peso simultaneamente no UFC — Foto: Jason Silva

    Outros lutadores de nossa lista tiveram mais vitórias e menos derrotas. Mas o conjunto da obra do "Notório" o coloca no topo. McGregor é sem dúvida o maior astro do MMA na década e na atualidade, e um dos grandes responsáveis pela chegada do UFC à grande mídia europeia e americana. O carisma do lutador irlandês junto ao público e frente às câmeras foi tão importante quanto seus impressionantes e rápidos nocautes.

     

    Conor McGregor venceu 18 de 20 lutas na década e foi campeão de duas categorias em duas organizações, primeiro no Cage Warriors e depois no UFC. Dessas vitórias, 15 foram por nocaute no primeiro ou segundo round, incluindo o assombroso triunfo em 13 segundos sobre José Aldo que valeu o cinturão peso-pena do Ultimate. Foi sua fama e carisma que convenceram o evento a permitir que ele disputasse a cinta do peso-leve sem abrir mão do outro título, e a vitória sobre Eddie Alvarez o tornou o primeiro campeão de duas divisões de peso do UFC simultaneamente.

    Mesmo suas derrotas foram espetaculares e quebraram recordes de vendas de pay per view: quatro dos cinco eventos de maior sucesso comercial da história do UFC são lutas de McGregor, sendo o primeiro seu acerto de contas com Khabib Nurmagomedov, com estimados 2,4 milhões de pacotes vendidos. Seu sucesso também lhe deu uma oportunidade que vários companheiros de MMA buscaram e nunca receberam: uma luta de boxe contra uma lenda do esporte, Floyd Mayweather Jr, que vendeu 4,3 milhões de pacotes de pay per view - atrás apenas da luta de Mayweather contra Manny Pacquiao.

     

    3. Ronda Rousey

     

    Ronda Rousey mobilizou multidões mesmo no Rio, quando enfrentou a brasileira Bethe Correia — Foto: André Durão

    Ronda Rousey mobilizou multidões mesmo no Rio, quando enfrentou a brasileira Bethe Correia — Foto: André Durão

     

    Depois das surras sofridas nas suas duas últimas lutas antes de largar o MMA, as pessoas esqueceram o impacto que Ronda Rousey teve no esporte, e o quão dominante ela foi durante sua rápida e assombrosa carreira. "Rowdy" foi um fenômeno tão grande que se questionou se Floyd Mayweather teria alguma chance de vencê-la numa luta. A medalhista olímpica de judô venceu suas 12 primeiras lutas na carreira, todas elas sem levar para a decisão dos juízes e nove delas por finalização na chave de braço, que lhe deu um ar de inevitabilidade.

    Melhores momentos Ronda Rousey
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
    00:00/01:32
     
     
     
     
     
     
     
     

    Melhores momentos Ronda Rousey

    Pode parecer estranho que a americana apareça à frente de Amanda Nunes, considerada a melhor lutadora de todos os tempos e que a atropelou em 48 segundos em sua última luta. Mas Ronda sobe ao pódio pela sua importância geral. Não haveria Amanda no UFC sem Rousey. A década começou com Dana White afirmando categoricamente que mulheres nunca lutariam no Ultimate. Foi Ronda, com seu carisma, personalidade e técnica, que cativou o chefão a abrir as portas para elas. Ainda antes de McGregor, também foi Ronda quem chamou a atenção da grande mídia para o MMA, com aparições em filmes, talk shows e revistas populares.

     

    4. Amanda Nunes

     

     
    Amanda Nunes é a única a defender dois cinturões do UFC sem ter de abrir mão de nenhum deles — Foto: Getty Images

    Amanda Nunes é a única a defender dois cinturões do UFC sem ter de abrir mão de nenhum deles — Foto: Getty Images

    Amanda não tem o carisma, o "pedigreé" olímpico ou o padrão europeu/norte-americano de Ronda, mas ela tem uma técnica e uma garra que superam tudo isso. A "Leoa", mulher negra natural do interior baiano, começou a década se mudando para os EUA atrás do sonho de ser lutadora profissional, sem saber nada de inglês. Com muito esforço, dormindo em academia, através de vitórias e derrotas, se estabeleceu e foi conquistando seu espaço. Terminou a década como a única lutadora a manter e defender dois cinturões do UFC, e com o recorde feminino de defesas de cinturão na companhia (seis). Pelo caminho, demoliu as duas lutadoras consideradas as melhores do mundo, Rousey e Cris Cyborg, para receber o reconhecimento de melhor de todos os tempos.

     

    5. Demetrious Johnson

     

    Demetrious Johnson defendeu o cinturão do UFC 11 vezes consecutivas — Foto: Getty Images

    Demetrious Johnson defendeu o cinturão do UFC 11 vezes consecutivas — Foto: Getty Images

     

    Um dos lutadores mais baixos do UFC foi também seu campeão mais dominante. "Mighty Mouse" passou quase a década inteira como primeiro e único campeão peso-mosca da organização, e o fez praticamente sem sofrer riscos. Foram 11 defesas de cinturão consecutivas, recorde histórico, sem nenhum resultado questionável. Na verdade, a maior polêmica foi justamente quando ele enfim perdeu, em 2018, uma decisão dividida a favor de Henry Cejudo que muitos fãs e jornalistas viram a favor de Demetrious. Após perder o título, DJ trocou o UFC pelo ONE Championship, onde venceu o GP peso-mosca e vai disputar o cinturão em 2021.

     

    6. Khabib Nurmagomedov

     

    Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor no UFC 229, evento recorde em venda de pay per view — Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

    Khabib Nurmagomedov finaliza Conor McGregor no UFC 229, evento recorde em venda de pay per view — Foto: Stephen McCarthy/Sportsfile via Getty Images

    Falou em "dominante", falou em Khabib Nurmagomedov. O "Águia" venceu todas as suas 20 lutas de MMA na década, incluindo 13 no UFC. E em todas essas, raramente perdeu um round, sempre pressionando e amassando os adversários. Uma série de lesões o impediu de disputar o cinturão mais cedo, mas quando enfim recebeu sua oportunidade, em 2018, o conquistou e não parou mais. Massacrou Conor McGregor na luta mais vendida da história do Ultimate e finalizou os campeões interinos Dustin Poirier e Justin Gaethje em seguida para (pelo menos até segunda ordem) concluir sua carreira com impressionantes 29 vitórias e nenhuma derrota.

     

     

    7. Cris Cyborg

     

    Cris Cyborg e seus quatro cinturões: Strikeforce, Invicta, UFC e Bellator — Foto: Reprodução/Twitter

    Cris Cyborg e seus quatro cinturões: Strikeforce, Invicta, UFC e Bellator — Foto: Reprodução/Twitter

    A "mulher mais temida do mundo" sofreu apenas uma derrota em 15 lutas na década, e foi frente a Amanda Nunes. De resto, foi atropelo atrás de atropelo, e a curitibana conquistou o "Grand Slam" do MMA feminino, feito único no esporte, ao ser campeã nas quatro principais organizações com divisões femininas do esporte: Strikeforce, Invicta, UFC e Bellator. Também vale mencionar que o Ultimate abriu a categoria peso-pena feminina em 2017 por sua causa, maior estrela feminina do esporte na época atrás de Ronda, e a rivalidade jamais resolvida com "Rowdy" ajudou a impulsionar o interesse pelo MMA na grande mídia.

     

    8. Henry Cejudo

     

    Henry Cejudo é o único lutador da história a ter uma medalha de ouro olímpica e dois cinturões do UFC — Foto: Getty Images

    Henry Cejudo é o único lutador da história a ter uma medalha de ouro olímpica e dois cinturões do UFC — Foto: Getty Images

     

    Assim como Ronda Rousey, "Triple-C" soube traduzir sua técnica medalhista olímpica para o MMA com grande sucesso. Cejudo lutou profissionalmente por apenas sete anos e chegou ao UFC em 2014, mas foi capaz de vencer 16 de 18 combates na década e conquistar cinturões em duas categorias de peso. O americano resgatou o peso-mosca de seu quase certo encerramento ao derrotar o então campeão da divisão de cima, TJ Dillashaw, em 2019, e em seguida bateu Marlon Moraes para conquistar o título vago do peso-galo, se tornando o primeiro a ter dois cinturões do UFC e uma medalha de ouro olímpica - daí, o apelido de "Triple-C", diminutivo para "campeão triplo".

     

    9. Patrício Pitbull

     

    Patrício Pitbull posa com seus dois cinturões do Bellator — Foto: Divulgação

    Patrício Pitbull posa com seus dois cinturões do Bellator — Foto: Divulgação

    O único desta lista que não lutou no UFC. O potiguar Patrício "Pitbull" Freire provou seu valor com uma década dominante no Bellator, principal concorrente do Ultimate nos EUA. Foram 17 vitórias em 20 lutas, dois títulos do GP peso-pena, duas conquistas do cinturão peso-pena da organização e seis defesas de título combinadas. A cereja no bolo foi a vitória sobre Michael Chandler, recentemente contratado pelo Ultimate, para levar também a cinta dos pesos-leves, tornando-o apenas o segundo lutador do Bellator com dois cinturões. Ele também é o recordista de vitórias (19) e de vitórias em lutas valendo título (nove) na história da promoção, entre outras marcas.

     

     

    10. Stipe Miocic

     

    Stipe Miocic é recordista de defesas de cinturão consecutivas no peso-pesado do UFC — Foto: Getty Images

    Stipe Miocic é recordista de defesas de cinturão consecutivas no peso-pesado do UFC — Foto: Getty Images

    O décimo maior lutador da década é talvez o maior peso-pesado da história do UFC - ou pelo menos o mais realizado. O americano Stipe Miocic não enche os olhos pelo seu estilo de luta ou pelo seu carisma, mas venceu 16 de 19 combates nos últimos 10 anos, deixando pelo caminho nomes como Junior Cigano, Fabricio Werdum, Alistair Overeem e Francis Ngannou. Miocic derrotou Werdum num estádio com mais de 45 mil brasileiros para conquistar o cinturão, que defendeu três vezes; pode não parecer muito, mas é o recorde para pesos-pesados no UFC. Ele perdeu o título para Daniel Cormier, mas o recuperou na revanche e bateu DC mais uma vez na trilogia para não deixar dúvidas.

    Menções honrosas: Daniel Cormier, Georges St-Pierre, José Aldo, Fabricio Werdum, Joanna Jedrzejczyk, Valentina Shevchenko, Eddie Alvarez, Michael Chandler, Anderson Silva, Donald Cerrone.


  9. Em 12/9/2020 at 11:21 AM, MrCampos disse:

    O Jones inclusive parece que é aquele cara que é tão orgulhoso tao marrento que quando surge um desafio ele se joga, apesar de ser meio vida loka, ele tem um orgulho gigante.
    Quando ele tem um objetivo ele foca muito, e nos meio pesados seu unico grande desafio foi cormier, msm que marreta e reyes tenham dado calor nele, ele nao estava preparado a valer.

    Sem esquecer da guerra contra o Viking, que na primeira fez a luta da vida. Atuação impecável. 


  10. Em 12/7/2020 at 3:36 PM, The Joker disse:

    Idade Lucão. E veja bem...Não estou dizendo que concordo...Estou tentando pensar como o Dana...Olha as declarações dele...É um esporte de jovens, Romero e Anderson já tem 45 anos...
    Glover faz 42 ano que vem...

    Não tinha pensando por esse lado, realmente pensando por esse lado ele esta na situação de: próximo ao TS mas a 2 derrotas da demissão.


  11. 14 horas atrás, The Joker disse:

    Os que eu acho que vao no Titanic do UFC...

    Diego Sanchez

    Clay Guida

    Shogun

    Cigano

    Tai Tuivasa

    Stefan Struve

    Ian Heinisch 

    Yair Rodriguez 

    John Dodson (acho que já rodou)

    Ilir Latifi 

    Alexander Gustafsson 

    Tyron Woodley

    Bethe Correia 

    Priscila Cachoeira 

    Joseph Benavidez 

    Cara de Sapato

    Mutante

    Anthony Pettis

    Donald Cerrone 

    Alex Cowboy 

    Léo Santos 

    Massaranduba

    Matt Wiman

    Mike Perry

    Santiago Ponzinibbio

    Demian Maia 

    Ronaldo Jacare 

    Cub Swanson

    Urijah Faber

    Aquele cara da Islândia que treina com McGregor 

    Aquele que ficou apagado 10 min em uma luta de 40 segundos esse mês 

    A tatuada que perdeu da brasileira semana passada...

    E o resto serão desconhecidos...

    Esses nomes aí são o que estão na corda agora.

    Glover Teixeira, Marreta, Volkan e Anthony Smith, cuidado !

    Lembrando que junto do Romero foram mais 4 caras.

     

    Glover na corda? O cara ta próximo de um TS. Marreta voltou de uma cirugia nos dois joelhos e antes disso tinha quase batido o "GOAT"...