André Filho

Membros
  • Total de itens

    4,943
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre André Filho

Últimos Visitantes

4,063 visualizações
  1. Mas a quilometragem dele no MMA é bem maior do que a do Potan,sem falar que na categoria dele a renovação é bem maior.
  2. Na matéria diz que ele perdeu mas na verdade ele venceu a revanche e a trilogia contra o Moraes. Esse cara é uma lenda não reconhecida e ainda acredito que é favorito contra qualquer um até 58 kg do UFC.
  3. Exato, pelo pouco entendimento que tenho o round era era pra ter ido pro Volka assim como foi pra Sheve
  4. Eu também marquei vitória pra Valentina, quanto a cabeçada(involuntária) com uma lesão dessa no olho com certeza impacta no desempenho do atleta.
  5. Mas aí o problema é na interpretação dos juízes em determinada situação, lembro que muitos questionaram um round dado pro Makhachev na primeira luta contra o Volka e a situação foi bem parecida com essa.
  6. @NEGO DÁGUA @Gorro @Timbó @afterforever @masterblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO MIR JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @junior-sjc @malva @JOAO MIR JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Hags @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza See More@FlavioRJ @Maracatu @LAWYER
  7. Com aquela trocação bizarra ela não tem/teria a mínima chance de ser campeã, tem um ótimo jiu mas o jogo de quedas muito fraco, tanto que suas adversárias conseguiram facilmente anular e mesmo quando conseguia levar a luta pro chão as vezes não conseguia evoluir, não tem ground and pound e por aí vai.
  8. Dana já confirmou que ele será demitido.
  9. Carcacinha vai ganhar o prêmio Clay Guida de ser finalizado pela guilhotina.
  10. Cara ele deu knockdown e depois encurralou na grade, aí prefere levar pro chão um cara que tem metade das vitórias por finalização.