Gil Brother

Membros
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Gil Brother


  1. Espero que essas tentativas de quedas do borracha foi só um blefe pra confundir o Sean. Mas mesmo assim, foi tão telegrafado e lento que parecia mina de salto saindo bêbada da balada 


  2. Assisti somente o terceiro round. Rolou algum golpe ilegal ou provocação da argentina? A adversária estava resistindo em cumprimentar.


  3. 4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

    Mas o Mark Kerr enfrentou vários pesados, e fez bom uso de seu wrestling... No UFC 14, derrubou, tranquilamente, nomes como Brian Johnson e Dan Bobish (um monstro); No Pride, Branko Cikatic, Hugo Duarte, Igor Vovchanchin, Kazuyuki Fujita e etc... Já o Mark Coleman, tá se falando que ele derrubou vaaaarios pesados, mas quais foram? Ricardão ok, mas quem além? Teve o Fedor, o mesmo Igor Vovchanchin, um Don Frye mais leve, tem muito mais? Lembro de Allan Góes, Akira Shoji... A lista não é tão grande assim, pra resultar em tamanho diferença.

    Faltou o Dan Severn com 115Kg na conta do Coleman


  4. Em 4/26/2024 at 2:19 PM, Raphael Rezende disse:

    Vou comentar dois parágrafos...

    . Mark Coleman tinha (tem) bastante coração, é real... Mas o Mark Kerr não tinha? Mano, lembro do Kerr contra o Kazuyuki Fujita no GP, fora de forma, tomando um sufoco, e indo até o final. Teve um triste final de carreira, mas nunca deixou a desejar no quesito raça. E quanto à Kerr Vs Coleman, iria de Kerr... Era melhor no wrestling, tinha mais gás, e muito mais completo no chão, tendo em vista suas performances no ADCC.

    . Vitor Belfort não seguraria o Mark Kerr de maneira alguma, não tinha wrestling defensivo pra isso, tampouco coração pra suportar o que o Fábio Gurgel aguentou... Sairia bem machucado dessa luta.

     Coleman x Kerr no wrestling 

    1988 Coleman over Kerr 17-2
    1990 Coleman over Kerr by 6-7 points
    1996 Coleman over Kerr 1-0


  5. 6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    O pessoal que exalta o Cain se baseia num auge muito curto que se resumiu a lutar contra o Cigano, Pezão e o Minota. O auge dele foi tão curto que fica até difícil dizer alguma coisa. Geralmente se baseiam no que ele poderia ter sido, mas nunca foi. Miocic é o melhor pesado do UFC, mas da história acredito que seja o Fedor, pelos feitos. 

     

    2


  6. Em 10/9/2023 at 7:14 PM, NOCAUTE! disse:

    Revi aqui as imagens. Não foi no epicôndilo. Quase certeza que rompeu tendão que liga cotovelo ao braquial. E fez implante de cabo de aço (não é aço, mas vamos chamar assim) reforçando o ligamento. Pelo ponto de acesso aí, vão retirar esse cabo apoia cicatrização do tendão.

    impossivel ele lutar bem! E até estranho a comissão deixar isso rolar! Mesma coisa de tirar um gesso um dia antes da luta!!!!

    Acho que EAU nem tem comissão atlética. Se tiver, é $flexível$ como outros setores do país.