Das antigas

Membros
  • Total de itens

    722
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Das antigas


  1. 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

    E disseram que o Tyson original bateu nele nos sparrings , mano que zorra é essa , Tyson com 56 anos aind alutaria com os tops?

    Tyson no auge não luutaria, quem dirá aos 56.

     

    Folclore a la Ronaldinho gaúcho ter sido melhor que Messi ou CR7.


  2. 2 minutos atrás, bigby disse:

    n assisti mas porra feliz pela performance do francis, eu já desafiava o wilder

    São estilos, né. 

    Parece-me mais fácil para o Ngannou enfrentar o Fury a enfrentar Wilder.

    Talvez, né.


  3. 12 minutos atrás, ex_terminador disse:

    Aí vc mostrou com argumentos!!! Jones Perdeu pro gustafsson, MArreta e Reyes na minha visão e na visão de muitos entendidos, fora os doppings...então não pode ser considerado GOAT em hora alguma na minha opinião!! é um lutador que se valeu das valencias fisicas pra conseguir derrotar a maioria dos adversarios e qdo encontrou os "iguais", se viu em apuros!! Logicamente, é um lutador com altissimo QI de luta e fora de série mas GOAT não

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Jones perdeu para quem? KKKKKKKKKKKKKKK


  4. O ódio político de alguns por Bolsonaro está cegando muita gente. 

    Alguns disseram ''falou e pagou pela boca''. Vocês estão esquecendo que trash talk é um instrumento para vender as lutas, que diversos outros lutadores fazem, que trash talk já feito por outros foi absurdamente pior do que o feito pelo brasileiro? Não esqueçam, trash talk é feito por lutadores em plenas condições físicas para vender lutas. É um negócio, puro marketing. 

    Os dois juntos, de pé, fortes e valentes, se encontraram, o que ocorreu foi aperto de mão, implicância de peso, você está magrinho para lá, vou acabar com você para cá, mas um sorriso aqui e ali, diversos foristas postaram que nem deveriam ter sido tão cordiais, que foi quase uma amizade.

    Aí um desses dois caras, que apertaram a mão e sorriram um para o outro em plenas condições físicas, enxerga o outro nocauteado e vai dar uma sarrada? Um atleta dando sarrada no outro atleta quando nocauteado, e isso é motivo de regozijo de diversos foristas que também são atletas? O mesmo cara que apertou a mão e sorriu?

    Peraí, então dois profissionais da luta em plenas condições apertam a mão e sorriem, porém, quando um deles está nocauteado, o outro vai e humilha com uma sarrada?

    Outros, como AJ,  que não fazem parte da luta citam a sarrada de forma debochada quando na mesma entrevista se colocam como respeitosos?

    Muita gente aqui que treina, que luta, que teve ensinamento de respeito ainda achou o máximo e posta que Borrachinha teve o que mereceu?

    Foi uma completa vergonha para o Adesanya. Uma completa vergonha para o mundo da luta, para o esporte, para a competição e para a organização do evento.

    Eu, que sou uma pessoa que torce pelo esporte desde sempre, que ia na locadora alugar o UFC1, UFC2 mesmo muito tempo depois do evento e ficava olhando na tela e torcendo pelos lutadores, fiquei com muita vergonha. Nunca tinha visto uma luta dos dois antes, vejo cada vez menos, será esse o novo normal?

    Absolutamente incompreensível para mim como pode ter gente que não repudia uma atitude vergonhosa como a do Adesanya contra uma pessoa nocauteada, difícil mesmo. 

    Acho que na verdade eu sei, comecei o texto com a resposta, não é?

    Uma pena.


  5. 9 horas atrás, fninja disse:

    Filha do Megaton mas acho que nasceu lá nos EUA. 

     

    6 horas atrás, hvalentim disse:

    Filha de pais brasileiros, filha Megaton, nasceu nos EUA, mas acho que se considera brasileira também, no UFC aparece brasileira, fala português como nativa, sempre viveu aqui também... 

    Então, é que vi todos os portais, globo e afins, ''Brasileira vence...''

    Se ela nasceu lá, melhor falar que é americana. Será que defenderia qual país na olimpíada?