Empi

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Empi


  1. Podem me odiar por falar isso, mas o fato de falar ou não inglês eh super estimado no nivel que esses caras estão.
    É inegavelmente bom para a vida do lutador adquirir o conhecimento, até por que muitos moram nos USA então ajuda a ter o sentimento de "fazer parte" e te permite conectar com mais pessoas.
    Mas quando fecha o cage e a luta começa, esquece. Se o cara passa o carro em geral, vai vender.


  2. Pra quem ainda acha que esse cidadão merece respeito:

     

    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/05/30/lutador-de-ufc-e-conduzido-a-delegacia-na-grande-bh-apos-suposta-cotovelada-em-enfermeira-por-causa-de-cartao-de-vacinacao.ghtml
     


     

    Um lutador de UFC de 31 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após, supostamente, ter dado uma cotovelada em uma enfermeira por causa de um cartão de vacinação.

    O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (30) em um shopping de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    Segundo a Guarda Municipal da cidade, enfermeiras contaram que Paulo Henrique Costa, conhecido como "Paulo Borrachinha", foi à sala destinada para aplicação de vacinas contra a Covid-19 e falou que queria se vacinar.

     

    "Foi realizado o preenchimento do cartão. As trabalhadoras contaram que, na hora da aplicação, ele não aceitou se vacinar, queria sair com o cartão e elas não aceitaram. Nesse momento, uma enfermeira levou uma cotovelada", contou o guarda municipal Marco Mota. 

     

     

    Versão do lutador

     

    O lutador foi abordado e apresentou outra versão para os fatos.

    "Ele afirmou que tomou a vacina, mas as enfermeiras não deixaram ele sair com o cartão. Ele disse que gerou um estresse, ele pegou o cartão e saiu. Nesse momento, uma enfermeira o agarrou pelo braço e ele se desvencilhou. Ele não fala de cotovelada", detalhou o guarda


  3. Depois do Belfort com short da sky, Shogun de sunga branca, a nova lenda: borrachinha sem sono.

     

    - Ele não quer que eu fale, mas se você vir a perna dele, 10h da noite o médico do UFC estava no quarto dele porque estava dando cãibra na panturrilha dele. Se olhar, a panturrilha dele estava cheia de ventosa. Ele não dormiu para a luta. E outra coisa: mais de um ano sem lutar. Vários fatores. Não teve uma performance, não dá pra explicar, não sabe se estava sonolento."

    https://globoesporte.globo.com/combate/noticia/wallid-detona-adesanya-por-sarrada-em-borrachinha-coisa-de-vagabundo-safado.ghtml


  4. aa.jpg
    As lesões sofridas por Thiago Marreta na luta contra Jon Jones pelo UFC 239 do último sábado foram piores do que se imaginava. O peso-meio-pesado brasileiro sofreu rompimentos em todos os ligamentos do joelho esquerdo e no menisco, revelou exame de ressonância magnética cujo resultado saiu nesta segunda-feira. Além disso, o lutador carioca tem suspeita de lesão no menisco e rompimento parcial dos ligamentos também no joelho direito, e vai passar por mais exames esta semana.

    Ainda esta semana também, Marreta viaja para Los Angeles, onde vai operar o joelho esquerdo, e ficará nos EUA por um mês. Segundo sua equipe contou ao Combate.com, o cenário mais otimista é que o lutador fique oito meses em recuperação.

    O médico consultado por Marreta e sua equipe se surpreendeu que o lutador tenha aguentado lutar os cinco rounds. Segundo ele, o brasileiro estava com o joelho solto, e arrebentou os ligamentos por continuar chutando. Por ter compensado o peso em cima da perna direita, o joelho desta perna, que Marreta já operou este ano, também acabou se lesionando.

    Apesar das lesões, Thiago Marreta foi até o final da luta, e um dos juízes laterais deu vitória para ele em três dos cinco rounds. O lutador brasileiro acabou derrotado por decisão dividida dos juízes, e Jon Jones manteve o cinturão dos meio-pesados. Ambos os lutadores deixaram a arena em cadeiras de rodas. A Comissão Atlética de Nevada definiu uma suspensão médica de seis meses para Marreta, mas agora parece que o carioca vai precisar de ainda mais tempo para se recuperar. Jon Jones também recebeu uma suspensão médica de seis meses, com suspeita de lesão no pé esquerdo.

     

    Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/com-lesoes-nos-dois-joelhos-thiago-marreta-vai-operar-e-fica-no-minimo-oito-meses-parado.ghtml

     

     


  5. 7 minutos atrás, Silverchair disse:

    Pois é cara. Dá raiva.

    Pedrita muito fraca contra uma adversária tb muito fraca.

    Vc vê que não tem comentários sobre a Carolina. É só:

    - Pedrita é guerreira

    - Pedrita quase acertou

    - Pedrita sobrevivente da vida

     

    Esses caras do combate são tão bons quanto a Pedrita

    Absurdo. Se fosse BR vs gringa, daria até pra aceitar (embora eu discorde).

    Mas era BR vs BR, e, com todas as limitações, a Luana estava doutrinando a Pedrita. A galera do combate fica muito chata quando fica descaradamente tendenciosa para lutadores amigos deles.


  6. 10 minutos atrás, Caleb disse:

    Para mim foi sensacional, pois foi real! E o UFC só perde por demitir os russos.

    Um card "amigos do Khabib vs. amigos do McGregor" seria muito foda, e venderia bem mesmo sem os dois maiores presentes.

    Quem critica isso acho que não assistiu na época Gracie Jiu-Jitsu vs. Judô, ou Chute Boxe vs. BTT. Tempos de ouro que fazem falta, apesar de gostar também das fake rivalidades com abraço e sorriso no final.

     

    Rapaz, esse card seria muito bom hein.


  7. 22 minutos atrás, Blade XxX disse:

    Isso procede? Cadê a fonte? Não vi nenhum site disso

    eh foda confiar na palavra do Branco, mas...
    http://www.tmz.com/2018/04/05/conor-mcgregor-warrant-arrest-ufc-bus-attack-dana-white/

    EDIT: tradução livre, sem acentos. Sry

    Citar

    Dana White disse ao TMZ Sports que há um mandado de prisão contra Conor McGregor, após ele e sua equipe atacarem um ônibus com lutadores do UFC no Barclays Center no Brooklyn.

    Apesar disso, ainda não conseguimos a confirmação oficial do NYPD.

    De acordo com Dana, a polícia disse que Connor não pode decolar no seu avião e nem deixar o estado.

    McGregor foi instruído a se apresentar as autoridades o mais breve possível... e várias pessoas envolvidas no incidente disseram que pretendem representar judicialmente contra o Irlandês. 

    Dana disse que ainda não falou com Conor, mas pretende faze-lo assim que possível. Dana disse que seu foco agora é garantir que o UFC 223 continue conforme o planejado.

    O amigo de Conor Artem Lobov, que estaria envolvido no episódio, foi retirado do card do evento. Dana nos disse, "Obviamente, ele não lutará nesse fim de semana."


    EDIT2:
    Dana Branco falando:

     


  8. Em 10/02/2018 at 0:48 PM, Arona85 disse:

    Mas o Browne todos sabem que é extremamente forte, guerreiro e resistente.

    Pedrita é só uma mulher. É uma guerreira, mas é mulher. Acho que a tolerância a golpes deveria ser menor entre as mulheres...sei lá, quando vejo uma mulher naquela situação (sendo espancada) me choca mais do que se for um homem, ainda mais um Browne da vida.

    Falando pela "natureza", mulher aguenta a dor de parir. Não me admira que elas tenham alta resistência a dor. 

     

    Isso não muda a opinião que eu tenho sobre esse caso específico, de que uma interrupção antes faria sentido. Mas como o outro colega falou, muitas impressões que temos são por conta de nossa cultura, e não da natureza.


  9. 11 minutos atrás, Vengenz disse:

    Essas lutas dos anões dão sono ein

    Cara, os "anões" são explosivos e tem um dos campeões mais técnicos do UFC. Se vc só gosta de KO tudo bem, mas se aprecia luta e a técnica, não deveria ter sono com as exibições dessa categoria. Mesmo sem o KO do final, o formiga estava fazendo boas transições no solo, estabilizando e avançando, mesmo com um adversário explosivo.

    Que paulada do formiga! 


  10. 9 horas atrás, Arona85 disse:

    Arthur Mariano eh dose. A pronúncia dele dos lutadores gringos é bizarra. 

    Comentando Glory e outros eventos de kb eu acho que ele manda bem..afinal é a área do cara.

    Mas no MMA ele deixa muito a desejar.

    Pra mim o melhor disparado do Combate é o Carlão.

    Concordo, e fico bolado quando tem main event e o Carlão sai pra entrar a Kyra. Ela comenta evento de JJ muito bem, mas acho fraca comentando MMA. 


  11. 7 horas atrás, proceder disse:

    Tinham que jogar o nome do hotel no ventilador!! Assim ninguém vai querer se hospedar lá, para um hotel, banheira quente é essencial, Vc paga um absurdo pra não ter nem água quente vergonha

    Cara, ta certo que queima o filme, mas... Em Belém eh quente para caraio, e muito úmido. Da pra se hospedar sem água quente de boas


  12. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/belfort-coloca-preco-para-continuar-a-lutar-us-10-milhoes-para-comecar-a-conversa.ghtml

     

    Citar

    Vitor Belfort fará no próximo domingo, dia 14, em St. Louis, sua última luta profissional de MMA. É a última luta de seu contrato com o UFC. Mas é possível que ele um dia decida voltar a lutar depois de enfrentar Uriah Hall e pendurar as luvas? O lutador carioca sinalizou que apenas uma coisa o faria repensar a decisão: dinheiro. Sem meias palavras, Belfort apontou que somente uma oferta milionária o faria mudar os planos.
     

    - Muito dinheiro, bota milhões nisso! Mas enfim, vou estar sempre treinando, ajudando as pessoas, tenho muitos amigos lutando, o pessoal da Tristar, tem o Cezar Mutante, vou estar sempre preparado, esse é meu lifestyle. Mas tem que ser muito interessante (a proposta), estou muito satisfeito de ter tomado essa decisão (de parar). Estou falando de US$10 milhões para cima para começar a conversa - afirmou Vitor Belfort, em conversa pela internet com a imprensa brasileira, direto da cidade no estado de Missouri, nesta última quinta.

     

     


  13. Torço para que as coisas melhorem.

    Apenas pra efeito de comparação, os números do público presente nos UFN ( que foram divulgados)

    1 UFC Fight Night: Silva vs. Bisping 16.734

    2 UFC Fight Night: Gustafsson vs. Manuwa 14.604

    3 UFC Fight Night 26 !UFC Fight Night: Shogun vs. Sonnen 14.181

    4 UFC Fight Night: McGregor vs. Siver 13.828

    5 UFC Fight Night 24 !UFC Fight Night: Nogueira vs. Davis 13.741

    6 UFC Fight Night: Edgar vs. Faber 13.446

    7 UFC Fight Night: Rothwell vs. dos Santos 13.177

    8 UFC Fight Night: Hunt vs. Nelson 12.395

    9 UFC Fight Night: Henderson vs. Masvidal 12.156

    10 UFC Fight Night: Dillashaw vs. Cruz 12.022

    11 UFC Fight Night: Arlovski vs. Barnett 11.763

    12 UFC Fight Night: Hunt vs. Bigfoot 11.393

    13 UFC Fight Night: MacDonald vs. Saffiedine 10.782

    14 UFC Fight Night: Belfort vs. Henderson 3 10.628

    15 UFC Fight Night 32 !UFC Fight Night: Belfort vs. Henderson 10.565

    16 UFC Fight Night: MacDonald vs. Thompson 10.490

    17 UFC Fight Night: Bisping vs. Leites 10.451

    18 UFC Fight Night: Overeem vs. Arlovski 10.421

    19 UFC Fight Night 30 !UFC Fight Night: Machida vs. Muñoz 10.355

    20 UFC Fight Night 18 !UFC Fight Night: Condit vs. Kampmann 10.267

    21 UFC Fight Night: Barnett vs. Nelson 10.137

    22 UFC Fight Night: Edgar vs. Swanson 10.131

    23 UFC Fight Night: Nelson vs. Story 10.026

    24 UFC Fight Night: Gonzaga vs. Cro Cop 2 10.000

    25 UFC Fight Night: Rockhold vs. Bisping 9.904

    26 UFC Fight Night: Hunt vs. Mir 9.552

    27 UFC Fight Night: McGregor vs. Brandao 9.500

    28 UFC Fight Night 19 !UFC Fight Night: Diaz vs. Guillard 9.490

    29 UFC Fight Night: Swanson vs. Stephens 9.227

    30 UFC Fight Night 15 !UFC Fight Night: Diaz vs. Neer 9.103

    31 UFC Fight Night: Bigfoot vs. Arlovski 8.822

    32 UFC Fight Night: Henderson vs. Khabilov 8.775

    33 UFC Fight Night 16 !UFC: Fight for the Troops 8.500

    34 UFC Fight Night: Holohan vs. Smolka 8.456

    35 UFC Fight Night: Cyborg vs. Lansberg 8.410

    36 UFC Fight Night: Jędrzejczyk vs. Penne 8.155

    37 UFC Fight Night: Te Huna vs. Marquardt 8.089

    38 UFC Fight Night 20 !UFC Fight Night: Maynard vs. Diaz 8.078

    39 UFC Fight Night: Muñoz vs. Mousasi 8.000

    40 UFC Fight Night: Miocic vs. Hunt 7.984


  14. Na constituição não tem nada assim.Na Rússia não sei como funciona a lei, mas aqui é assim:A violência praticada com as técnicas do esporte, porém, fora dele, em brigas por exemplo, apesar de atualmente não estar prevista em nosso Código Penal como causa específica de aumento de pena pelas lesões causadas nas vítimas, vemos que os Tribunais e Juizes têm, em decisões reiteradas, sopesado as penas dos lutadores, ora considerando o conhecimento técnico de luta como qualificadora, ora na própria análise das circunstâncias judiciais analisadas no momento de se proceder a dosimetria da pena, ou ainda, tendo a conduta do lutador brigão como sempre dolosa, na modalidade do chamado dolo eventual, considerando que por saber lutar, conscientemente estaria admitindo e aceitando o risco de produzir o resultado lesivo à integridade física de outrem numa confusão.Por exemplo, se numa briga entre duas pessoas comuns um vier a falecer, a pena para o autor do homicídio é de 6 a 20 anos. Algumas decisões, tratando-se de criminosos lutadores, tem considerado a habilidade do mesmo como um “recurso que dificulta ou torna impossível a defesa do ofendido”, que é uma qualificadora prevista no Código Penal, que poderia majorar a pena para 12 a 30 anos de reclusão. Como se vê, apesar de ainda não constar previsão explícita na lei para os criminosos lutadores, a jurisprudência tem tratado de interpretar a lei de forma a implantar mais energia na busca do desestímulo e freio à ação daqueles.Os brigões têm que saber que a pena para uma lesão corporal leve em alguém é de 3 meses a 1 ano de cadeia. No caso das lesões corporais graves, de 2 a 8 anos de prisão e, na lesão corporal seguida de morte, de 4 a 12 anos de reclusão. Como sabem que se usarem seus conhecimentos técnicos numa briga poderão ferir seriamente um adversário, o melhor é, definitivamente, NÃO BRIGAR.

    Valeu pela explicação fera! Sempre tive essa dúvida. E ouvia de tudo, mas baseado em achismos.