Maracatu

Membros
  • Total de itens

    6,898
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Maracatu


  1. 7 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    Não é nem isso. Ele sempre foi monstruoso. Mas um cara com suas credenciais tomar calor do Blindado é foda. Vc nunca entendeu meu ponto- o questionamento n era em relação a ele, e sim à conversão difícil do kickboxing pra o MMA- sempre bati na tecla de que os caras penavam e que a adaptação era difícil. Vários tomaram atraso- o Saki, por ex, era um gênio no kickboxing- no MMA n se criou.  Crocop nocauteado por greppler, Overeem levando fumo atrás de fumo...  Ele teve dificuldades de fato, mas muito menos que os kickboxers anteriores - tanto que fez o que nenhum outro fez.  E outra... Todos têm defeitos- isso é normal.Um é ciscador demais, outro amarela, outro só tem uma janela de luta de um round, um foi só um lampejo. Poatan da uns sustinhos na gentes às vezes, mas no final o saldo é positivo- o cara é sinistro demais. 

    A luta do Blindado foi um ponto fora da curva...aconte e com qualquer lutador...Islam foi nocauteado pelo Moises.


  2. 6 minutos atrás, Luiz Melo disse:

    E outra- taí um cara que tem uma estrutura mais privilegiada que o Jones. Pra chegar em 110 o Jones ficou gordão, barrigudo, - isso se preparando mais de um ano. O resolveu subir n tem nem 2 anos e ja chega na hora da luta com 105, 106 kg- isso seco. Em 3 4 meses ele chega nos 110 de boas e com muito mais qualidade que o Jones, sem ficar gordo. Genética bizarra. 

    Poatam se subir pros pesados neguim vao entrar cabreiro....


  3. 5 minutos atrás, afterforever disse:

    Receio grande de uma decepção,Hill pode ser perigoso 

    Acho dificil Potam vencer hj..torcendo pra esse tempo parado fazer a diferenca...mas Jamal e muito versatil em pe...mas ultimamente Poatam vem proven provando todo mundo errado.


  4. 5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

    Jamal entrando com a música do Jon Jones....

     

    Tá com uma cara de psicopata da porra.

    Entrar muito emotional pode te levar pra dois resultados extremamente opostos.


  5. 6 minutos atrás, Rucci disse:

    Hill se abre mais que o Poatan quando solta os golpes com as mãos. Vem numa sequencia de lutas contra grapplers, acho que ele vai ter um despertar rude daqui há pouco. Velocidade será o fiel da balança.

    Amem!


  6. 5 minutos atrás, siso_ disse:

    poatan é q nem charles, sempre tem emoção. daqui a pouco o PVT cai de novo

    Verdade...tudo pode acontecer...na torcida mas acho essa luta a mais perigosa ate agora pro Alex...e entrar como favorito pela primeira vez...ainda bem que ele tem mais confianca que nos kkkk


  7. 8 minutos atrás, Rucci disse:

    Ela apagou antes, cara. Apagou, acordou brevemente no giro e depois quando soou o gongo ela estava tonta depois de ter apagado. Depois no segundo round a Wei Li pegou as costas, acertou uns 40 socos na cabeça sem a guria reagir. Foi o segundo momento de parar, o árbitro deixou seguir. A Zhang se esvaziou o tanque de tanto bater. Podia ter perdido injustamente a luta. Quero ver sr o Dana vai chamar o Herzog de Yamasaki, porque foi quase a mesma coisa.

    Bom pra nos que vimos uma excelente luta...ela nao apagou dentro do round...pode olhar o replay.


  8. 7 minutos atrás, nake disse:

    Nao queria se juiz para pontunar nessa luta nao, devem estar torcendo para acabar na via rapida

     

    8 minutos atrás, Rucci disse:

    Foda. A Wei Li se matou para conseguir a finalização, depois ficou por cima batendo, e o juiz se recusou a encerrar. Se ela perde agora pra mim não importa, era pra ter vencido duas vezes já.

    Pode olhar no replay ele esta consciente ate antes do gongo...apagou depois que o gongo tocou...luta de cinturao ele fez certo...merito da menina por nao bater


  9. 8 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Caralho, sério? Meu Deus, perigoso demais 

    O arbitro olhou pra ela ela estava acordada, faltando 3 segundos numa disputa de cinturao...pra mim fez certo.


  10. 5 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Tendi foi nada, era pra ter interrompido a luta, ela dormiu! Ouxe!!!

    Quando soou o gongo ela ainda estava Conciente , depois apagou, pode ver no replay